• Tópicos criados em finais de semana e feriados prolongados irão para a lista de espera até segunda-feira ou próximo dia útil.

A aprovação dos tópicos criados no período acima ocorrerá na segunda-feira ou próximo dia útil, a partir das 12:00.
  • IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

[VENDO] Kits DDR3 TOP, CASE DE ACRÍLICO, DOAÇÃO DE FONTE/DVDRW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Raul SDT

I'm law, bitch.
1 - Kit Kingston Predator DDR3 2X4Gb DDR3 2666Mhz CL11

Galera, é com muita dor no coração que venho me desfazer desse kit...Ganhei ele em 2013 da Kingston Brasil pela participação na BGS 2012, na qual fiz algumas apresentações de overclocking.

É um kit fantástico, melhor performance que já tive em memos DDR3, rodam a 2700 com CL9-10-10 em um 4770K com IMC decente, é a cereja no bolo em qualquer PC gamer, tenho certeza que ganharão alguns FPS com essa monstrinha rodando a 2666Mhz.

R$350,00

2 - Kit APACER DDR3 2X4GB DDR3 2933Mhz

Importadas do japão há 2 anos, nunca foram usadas direito, só testei algumas vezes.

R$375,00

3 - Case em Acrílico com detalhes da MSI

Produtos encontram-se em São Caetano do Sul, mas trabalho em Diadema. Podemos marcar uma retirada no ABC ou no metrô em sampa. A verdade é que nunca cheguei a montar nada nele, está no armário já faz mais de ano.

Negocio Frete e aceito TROCA POR VGA.

Referências tenho de sobra também, se precisar é só pedir ;)
Raul Tezza"

Editado por um moderador:

Smeagol_RP

Ligeiro fã de istrogonhoque

AVISO: USE O BOTÃO REPORTAR POST PARA PEDIR O FECHAMENTO DO TÓPICO QUANDO PRECISAR.

Importante: Cuidado ao negociar via Mensagem Privada, certifique-se de que o usuário é realmente quem diz ser verificando a data de registro no fórum e o número de posts.

Evite ser enganado!

VTECHC

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Tb queria foto e valor do case, e saber sobre os itens de doação se pode guardar e pego segunda, moro em santo andre, sempre monto pcs com peças antigas que vao sobrando e faço doação. A fonte mesmo ruim me interesso pois conserto. Abs

camargo009

Keep walking †

Dalai Brahma

os astros q regem os sabidos tbm regem os otários
PQP! Se minha 970 não tivesse ido pro saco - aguardando ok do RMA - ofereceria minha Zotac 660 nas memos Kingston mais volta sua.. poderia ser?
Ficar sem VGA é que vai ser osso...

BrunoSanSar

Member

Enviei Mp !

nando-

Active Member
o case ta vivo ainda ou já mataram ele? se tiver vivo tenho interesse me manda fotos por favor..

betinho2003

Member
amigão frete da case pra 57680-000, por MP por favor!!!

Raul SDT

I'm law, bitch.
Sooooooooooooobe Faço 650 pra quem levar os dois kits, e o gabinete r$200 LEVA!!!!!

Raul SDT

I'm law, bitch.

1 - Kit Kingston Predator DDR3 2X4Gb DDR3 2666Mhz CL11

R$300,00

2 - Kit APACER DDR3 2X4GB DDR3 2933Mhz

R$300,00

3 - Case em Acrílico com detalhes da MSI

R$200,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)