• Tópicos criados em finais de semana e feriados prolongados irão para a lista de espera até segunda-feira ou próximo dia útil.

A aprovação dos tópicos criados no período acima ocorrerá na segunda-feira ou próximo dia útil, a partir das 12:00.

[VENDO] kit intel 2ª geração (i3 2120 + p8h87-m pro + 2x4gb + hd 1tb)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

coisaRUIM

Tipo assim.... Sei la!
Ola pessoal... Montei um PC novo depois de muito tempo e essas peças então paradas aqui a um bom tempo (uns 5 anos encostadas aqui).
Não tem Garantia pois comprei a alguns anos (por volta de 2011/12 - ou seja, tudo tem em media 6, 7 anos) mas, liguei elas a umas 2 semanas e estava tudo funcionado.

No Kit vai:

- Processador Core i3 2120
- MOBO Asus P8H87-M PRO REV. 3.0 (com painel traseiro, cabo IDE + 3 cabos SATA + selo ASUS)
- 2x4GB DDR3 1333MHz-CL9 Markvision
- HD Seagate Barracuda de 1TB 7200RPM 32MB Cache

Não tenho cooler, fonte nem gabinete para ir junto...
Só tenho a caixa da MOBO

Tudo, R$700,00 + Frete
Só vendo tudo junto e estudo contra proposta.

Quem quiser, tenho fotos.

fila 24h.

vlw

Kyle

Command:

AVISO: USE O BOTÃO REPORTAR POST PARA PEDIR O FECHAMENTO DO TÓPICO QUANDO PRECISAR.

Importante: Cuidado ao negociar via Mensagem Privada, certifique-se de que o usuário é realmente quem diz ser verificando a data de registro no fórum e o número de posts.

Evite ser enganado!

AlvoErrado2

New Member
Até tinha interesse na placa mãe, mas como não quero levar tudo, desejo boa sorte na suas vendas, espero que venda logo.

francari

New Member
Interesse no HD de 1 tera. Se vender as outras peças e ele sobrar, entra em contato.

coisaRUIM

Tipo assim.... Sei la!
Opa... nunca usei tal modalidade. Posso estudar para ver como funciona.

A princípio seria depósito (BB) e envio no mesmo dia ou no máximo no próximo dia útil.
Tenho referências aqui e no clube do hardware (aaarghhh) e os perfis são de longa data.

No mais, posso passar qualquer dado para q vc se sinta seguro em relação ao negócio.

Vlw e aguardo contato!

coisaRUIM

Tipo assim.... Sei la!
Fechado como usuário Paulo_Santos, manterei aberto o tópico até o recebimento das peças!

Vlw.

Paulo_Santos

New Member
Recebido tudo certo, ainda não consegui testar mas parece tudo ok. Veio bem embalado e as peças bem conservadas. Recomendo o amigo. Abraço

coisaRUIM

Tipo assim.... Sei la!
Que bom q chegou tudo certo, caprichei na embalagem! Heheh

Qualquer coisa só me procurar.

Abraço!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)