[AJUDA] Kit combo Teclado + Mouse.

FlAy-

Rapadura Master!

Estou saindo de um kit meia boca, teclado+mouse Goldentec, marca revendida pela empresa Ibyte em Fortaleza.
O teclado serve bem, mas o mouse é horrível.
Tenho preferência com teclados com luz ou algo que reflita luz, que não seja necessário o uso de uma luminária de mesa. :D

Cotei alguns kits na web...
Aceito sugestões - Investimento: R$200,00 (máximo estipulado, exceções)

1- T+M Cyclosa e Abyssus Razer R$219,99
http://www.americanas.com.br/produt...em=rec_item_page.rr1-ClickCP&nm_ranking_rec=1

2- T+M Gamer Thermaltake Sports R$144,90
http://www.americanas.com.br/produt...em=rec_item_page.rr2-ClickCP&nm_ranking_rec=3

3- T+M Gamer Coolermaster Devastor R$188,00
http://www.americanas.com.br/produto/14234110/teclado-e-mouse-gamer-coolermaster-devastator-ii-led-azul-sgb-3030-kkmf1-br-i?DCSext.recom=RR_item_page.rr2-ClickCP&condition=NEW&cor=Preto,+Led+Azul&nm_origem=rec_item_page.rr2-ClickCP&nm_ranking_rec=5

4- T+M Gamer Multilaser Lightning R$139,90
http://www.americanas.com.br/produt...em=rec_item_page.rr2-ClickCP&nm_ranking_rec=2

Abs

Última edição:

lordpaulera

Zefaistos
Desses kits aí fica difícil decidir, pois é um pior que o outro.
O Razer é o mais decente, mas além de custar mais do que vale, esse mouse pelo que sei usa sensor philips twin eye, que pode ter problemas com mousepads escuros. Eu ficaria longe também.

É preferível você comprar o mouse Azio EXO1 na Kabum por 95 reais, e depois comprar outro teclado qualquer.
Infelizmente é difícil encontrar teclados baratos com iluminação mais barato. Também fique longe do Multilaser Warrior que é muito problemático com Windows 10, ou até Windows 8, e tem problemas com controladoras usb 3.0.

Se não precisar de iluminação, o Logitech K120 custa 50 reais e vai oferecer muito mais qualidade que qualquer um desses. Outra opção seria importar um teclado com iluminação da Motospeed, dos sites gearbest ou banggood,
caso você não tenha muita pressa pro teclado.

Última edição:

FlAy-

Rapadura Master!
Usava essa beleza ah aproximadamente 10 anos.
Microsoft Wheel Mouse Optical 1.1

Gosto de mouse desse tipo. A pegada então deve ser palm grip.

Abs

Lexus Xrs

New Member

o melhor é comprar um mouse bom e um teclado básico de marca boa

mouses baratos tem: azio exo 1, tt talon, xornet 2, corsair harpoon

desses que vc postou só o abyssus é bom, mas é tão antigo q nem compensa

multilaser e esse devastator são bem lixos

lordpaulera

Zefaistos
Segundo as fotos no site da kabum e da logitech, esse teclado não tem o "Ç" e nem os acentos. Isso está certo?
Provavelmente pegaram uma imagem aleatória no google pra colocar no anúncio. Na descrição diz ser ABNT2, e os próprios compradores confirmam ser ABNT2 nos reviews.

Até porque a imagem está no layout ISO. Se fosse importado era mais provável ser no padrão ANSI.

FlAy-

Rapadura Master!

Meu orçamento é baixo, máximo 200 reais.
O teclado que possuo atualmente não é nenhuma maravilha comparado aos gamers entusiastas, mas serve bem. Porém, quero deixar a bancada mais agradével e usar um produto de qualidade, mas com orçamento estipulado.

Recomendações, sugestões, bem vindas.

Abs.

trnz

New Member
Vá de combo cyclosa e ainda tem garantia 3 anos razer brasil

lordpaulera

Zefaistos
é, como já disseram nenhum desses combos vale a pena não, um melhor seria esse:

http://www.pichau.com.br/kit-teclad...040-kkmf1-br?gclid=COPgxYukjdICFYIJkQodIDMA1g
Agora sim esse kit tá num preço decente. A faixa de R$250,00 é o ideal pro kit, que conta com um bom mouse, com qualidade semelhante a outros mouses na faixa de 100 reais, e o resto seria pro teclado, que mesmo
sendo membrana, é rgb, onde praticamente não existe teclado de membrana rgb separado por 150 ou até 200 reais.

O kit era vendido na faixa de R$350,00, que aí sim era bem mais caro do que valia.

Buenas senhores!

Meu orçamento é baixo, máximo 200 reais.
O teclado que possuo atualmente não é nenhuma maravilha comparado aos gamers entusiastas, mas serve bem. Porém, quero deixar a bancada mais agradével e usar um produto de qualidade, mas com orçamento estipulado.

Recomendações, sugestões, bem vindas.

Abs.
Por 200 dá pra pegar o Cougar Minos X3 e o Logitech K120. Eu acho esse teclado meio feio, a parte arredondada, mas dos teclados baratos é um dos únicos com testes que indicam um anti-ghosting decente nas
principais combinações de teclas.

Se quiser um mouse mais barato tem o Azio EX01 ou Dazz Smilodon, ou o Logitech G300S seria uma opção de mouse com tamanho menor.

FlAy-

Rapadura Master!
Comentários interessantes.

Obs: tenho mãos grandes, preferência por palm grip. Como disse anteriormente, tinha um raro Microsoft Wheel Mouse Optical 1.1 e posteriomente ganhei de presente um kit Microsoft 5000, sem fio, mouse laser bluetrack. O teclado não tenho contras, mas o mouse ficou a desejar. Pegada razoável, mas pesado demais, incomodava pra jogos e tarefas com uso intenso. Outro detalhe, foi a interferência que começou a afetar através do dispotivio USB wireless.

Abs

Última edição:

FlAy-

Rapadura Master!

Segui indicações e estou entre alguns modelos entre teclado e mouse.
Não sei que tipo de pegada era o antigo Mouse (Microsoft Wheel). Se foi palm, show, gostei do estilo de pegada, não cansava a mão e o punho.
Segue relação. Espero poder contar com vossa ajuda.
Kabum: Teclado Zalman ZM-K400G - R$72,90
Pichau: Mouse Cougar Minos X1 2000 DPI CGR-WOSB-MX1 - R$69,90
Kabum: Mouse Cougar Minos X1 2000 DPI CGR-WOSB-MX1 - R$72,90
Pichau: Mouse Cougar Minos X3 3200 DPI CGR-WOMB-MX3 - R$139,90
Kabum: Mouse Cougar Minos X3 3200 DPI CGR-WOMB-MX3 - R$158,90
Pichau: Mouse Logitech G300S 2500 DPI BOX - R$119,00
Kabum: Mouse Logitech G300S 2500 DPI - R$153,90
Americanas: Mouse Logitech G300S 2500 DPI - R$137,74
Kabum: Mousepad Gamer Steelseries QCK Portal 2 67233 - R$65,90

Grato.

Buenas!

Nenhuma alma caridosa pra ajudar? :(

Última edição:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)