King Kong do XBOX360 é igual ao do PS2 ?

BlackeR

Cromossomos Felizes xD

Porque me disseram que o Spliter Cell do 360 as missões são diferentes do PS2 e gostaria de saber se isso acontece com o King Kong também.

Abraços

reeves

New Member
Não sei como é a versão do PS2, mas posso dizer que King Kong e SCDA do Xbox360 é igual do PC com gráficos no tálo!

BlackeR

Cromossomos Felizes xD

Marvbr

New Member
sim , é o mesmo jogo , pena que tenha passado tão despercebido no Xbox , esse jogo é muito foda! Vale a pena jogar , não importa a plataforma.

sacudo

So capim canela
e foda mesmo tem alguns jogos.. que sei la parece que sao esquecido en pouco tempo.... esse aew como alguns sao realmente.. bom pacas.. sao tao dispercebido.

PTK

Ozo.
joguei muito no ps2, até empacar :/

mas passou desapercebido pelo xbox pq faz tempo q foi lançado eu acho, ñ é?

chick

Active Member

Porque me disseram que o Spliter Cell do 360 as missões são diferentes do PS2 e gostaria de saber se isso acontece com o King Kong também.

Abraços
splinter cell, desde o C.T. é diferente no ps2, as fases são menores e tudo mais devido ao hardware dele. Mas o king kong é o mesmo.

Sebastian Valmont

O Gamer
Eu terminei o do PS2, e achei o jogo bem legal. Dificilmente jogos que saem de filme não são bons, mas esse ficou bem legal.
Pelo que eu saiba o do X360 é igual, claro que com gráficos melhores.

Midwayz

Active Member
joguei o de Ps2 e mt bom msm , pena que e um pouco curto ,esse foi o unico jogo que no final vc so fica parado esperando a morte.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)