Ken "Umano" vira travesti Jéssica Alves

TheKingGamerBr

Graduando em Fracasso
Shin_akuma

New Member
Parece que leu e não entendeu, realmente as pessoas tem problemas com conceitos mais abstratos.

Sua postura em alguns momentos, transpareceu sua parciliadade, aos seus interesses de acordo com seu gênero real ou mental, o que não ajuda na discussão no forum, e tb é não profissional da sua parte, por isso disse QUE VOCÊ PRECISA DE UMA AUTOCRITICA!

Pq eu não estou apagando tópicos, nem banindo ninguém,e ainda por interesses pessoais.

Até pq seus criterios não condizem com as regras do forum, e sim eu as li.

wmh

Work, buy, consume... die

Parece que leu e não entendeu, realmente as pessoas tem problemas com conceitos mais abstratos.

Sua postura em alguns momentos, transpareceu sua parciliadade, aos seus interesses de acordo com seu gênero real ou mental, o que não ajuda na discussão no forum, e tb é não profissional da sua parte, por isso disse QUE VOCÊ PRECISA DE UMA AUTOCRITICA!

Pq eu não estou apagando tópicos, nem banindo ninguém,e ainda por interesses pessoais.

Maurivillas

Fed up!
Administrador

Obviamente eu entendi. Quem não está entendendo é você, afinal o meu gênero real ou mental não tem nada a ver com a nossa conversa, visto que você não me conhece e não sabe quais são as minhas preferências (as está deduzindo por conta da maneira como discordo das suas opiniões RIDÍCULAS aqui).
Sendo assim, quem precisa de autocrítica não sou eu, mas você nas sua equivocada maneira de pensar.

Ainda bem, senão teria apagado mais da metade das mensagens do fórum baseado nas suas opiniões.

Será?

Há uma área para reclamações. Se não está contente com algo, use-a.

GCN

Audi Lover
Acordei cedo, fui pra academia marombar, vi vários peitinhos e bundinhas (e bundonas) femininas , lá dentro e no caminho.

Peguei sol.... E o pessoal tretando em um tópico.

Po vamo viver pessoal, não quero criticar ninguém, mas parem de tretar e problematizar tudo.

O Mauri até entendo, ta basicamente fazendo o trabalho dele como admin.

Menos treta e mais #paz

A esqueci, mais peitinhos também... de preferência rosados.

Folk

Nobody expects the Spanish Inquisition
Na época da "internet" o tópico teria sido fechado e metade dos usuários banidos.
:haha:

ainda bem que os tempos de net discada n voltam mais

vicechico

Member
Acordei cedo, fui pra academia marombar, vi vários peitinhos e bundinhas (e bundonas) femininas , lá dentro e no caminho.

Po vamo viver pessoal, não quero criticar ninguém, mas parem de tretar e problematizar tudo.

Menos treta e mais #paz

Os rosados são os melhores :vish:

BrunoTrovao

Pilares Sport Paintball

Menos treta e mais #paz

Aff que desnecessário, seu, seu... HOMOFÓBICO, NERDOFÓBICO!!!

usucapiao

NON COGITO ERGO SANCTVM
Menos briga, mais fotos do Ken trap delicia.
Segue o tópico, mas sem nudes pra que não seja fechado.

Bora fapar garaio! Selvaaaaaa!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)