Kd os professores

[email protected]

New Member
faz 1 ano q to longe dos jogos... e pelo visto muita coisa apareceu, ja to c o HL, CS e n consigo jogar essa merda pq ele pede um cd key q eu n tenho (ps. n sei mecher direito c crack) sera q tem alguma luz no fim do tunel, outra questao, como q funciona esse lance d multiplayer como q faco p pelo menos vira um pato (garanto q é so questao d tempo viu broda, jaja vc vai adiquirir um adversario a altura!! :) ) bom ai galera espero colaboração, !!!! Help me!!!

[]´s [email protected] :)

DioLa

Admin
Administrador
Fala [email protected] quanto aos cd-key, isso é uma "tentativa" de algumas empresas em conter a pirataria, e chega a dar certo, não 100%, mas ajuda muito, no caso do Half-Life e seus MOD's, como o Counter-Strike, quando um servidor é ativado, antes dele entrar no ar ele se conecta a Sierra e fica "interligado", ai quando uma pessoa entra para jogar nesse servidor, o cd-key dela é conferido, caso só tenha ela com esse cd-key roda na boa, há casos de gente que consegue rodar com mais de um cd-key ao mesmo tempo... mas o recomendável é comprar mesmo, até por que CS é nome do ultimo ano, quem não jogou não sabe o que é... para vc ter ua idéia, o CS é o jogo mais jogado em modo multiplayer do mundo, e somando o número de jogadores dos 15 games depois dele, não chega ao numero de joadores do CS... sendo que em sua grande maioria é tudo cópia original do HL...

[email protected]

New Member
quer dizer entao q eu vou ter q comprar ou copiar d um original ?? n adianta nada eu ficar baixando ele pela net???
esses cracks da vida nao me dao o cd key q eu to precisando ???
e tipo existe algum servidor q n se conecta la na sierrap ele n pedir o cd key???

DioLa

Admin
Administrador
não adianta nada copiar de um original, por que o que interessa é o cd-key...

quando a servidor que não passa pela sierra, só se for em uma LAN, ou seja, rede interna... ai sim não precisa de um cd-key...

[email protected]

New Member
desculpa a ignorancia, mas to tentando.... tipo meu amigo vai me emprestar o dele.... pode ser funciona??? c o cd key do jogo dele ou la eles tbm detectam q tem mais d um cd key rodando ao mesmo tempo??? :confused:
e tipo, sou aki d campo grande MS, aki rola altos piratao na feira, rola pegar eles???

ps. ai galera, ajuda ai q qnd eu puder eu ajudo tbm, 6 taum quebrando maior galhao, valeu mesmo, esse forum é d+ !!

[]´s [email protected]

DekerBSB

Registered User
se vc e seu amigo tiverem jogando ao mesmo tempo no servidor nao da certo.....
o melhor mesmo é comprar o HL original.......pq aí vc nunca mais vai ter esse tipo de problema......além do preço que é pra lá de bom.....menos de 30 reais se nao me engano
:p

[email protected]

New Member
vo compra esse game... quero depois jogar c vcs p ver c eu me dou bem c esses games... sem essa d me chamar d marreco viu broda!!! espera eu me adaptar..!!! hehehe valeu a ajuda!!

bernard0

New Member
po broda jah visse ai como ta a tua fama ? :D

[email protected]

New Member
tipo demoro mas consegui...
tipo aki ta rodando bem pra caralho....
mas so jogo c americanos...
esses da hardmob nunca da pra entrar... sempre tao cheios...
e karaio q jogo massa!!!1 heheheheh... ja ate matei um monte de gente,... mas eles sempre me mandam p outro jogo... pelo q entendi é para q n é muito bom ainda.... heheheh tipo quero jogar ai c vcss..
:) manda uns servers ai q vcs entram...
valeu a força galera...
[]´s

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)