[KABUM] SSD Crucial BX500, 960GB, SATA, Leitura 540MB/s, Gravação 500MB/s - R$ 499,90

Thales Lemos

New Member
Compensa comprar um SSD com tanta memória assim ?

Queria comprar um HD ou SDD pq eu estou utilizando o PC mais pra jogos, mas como só tenho 240GB paratudo não esta cabendo mais rs.

Sou leigo em relação a essas informações que o pessoal discute sobre o SSD, alguma consideração por esse ?

djarthur001

Overclock

Queria comprar um HD ou SDD pq eu estou utilizando o PC mais pra jogos, mas como só tenho 240GB paratudo não esta cabendo mais rs.

Sou leigo em relação a essas informações que o pessoal discute sobre o SSD, alguma consideração por esse ?
Dependendo do uso sim, em notebook acho bastante valido visando a segurança dos dados e tambem a economia de energia

robbrown

Papa-chibé

Thales Lemos

New Member
Dependendo do uso sim, em notebook acho bastante valido visando a segurança dos dados e tambem a economia de energia
E PC de mesa ? Qual garantia dessa crucial ai ?

djarthur001

Overclock
E PC de mesa ? Qual garantia dessa crucial ai ?
o tamanho não é problema amigo, o custo sim, se usa muito espaço acho valido comprar o de 960Gb se não qualquer um de 240Gb da e sobra pra maior parte das pessoas, se fosse barato um modelo de 4TB eu mandaria os hds todos pro espaço e so usaria ssd aqui

Lightman

Well-Known Member
Sim, ao contrário dos HD's a capacidade de armazenamento dos SSD's tem influência no desempenho porque dispõe de mais unidades nand em paralelo, preços semelhantes ou mais baratos tipo 4x240GB, 2x480GB ou 1x960GB compre o de maior capacidade.

Dito isso, dependendo do seu uso um SSD de 240GB + um HD de 1TB pode até ser uma opção melhor, por exemplo, aplicativos mais usados instalados no SSD e muitos arquivos de fotos e vídeos, mas se o uso do PC for principalmente os jogos o SSD de 960GB é mais negócio.

vinicius9900

New Member
Algum cupom da Kabum para a cyber monday?

Apasche

Well-Known Member
NUnca mais eu compro mais nada da Crucial linha Bx .. Tenho um SSD e menos de 1 ano e ja ta com 97% de vida ...

markobv

New Member
NUnca mais eu compro mais nada da Crucial linha Bx .. Tenho um SSD e menos de 1 ano e ja ta com 97% de vida ...
pera, voce ta reclamando que ele vai durar 20 anos?(5% ao ano)

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)