[KABUM] SSD Adata XPG Spectrix S40G 512GB, M.2 - 409,90 no boleto

joaoferigato

Member
Acabei de boletar.
Desempenhos:

ATTO:
- Leitura Sequencial: 3500 MB/sec
- Escrita Sequencial: 1900 MB/sec

CDM (QD64-T1):
- Leitura Sequencial: 3500 MB/sec
- Escrita Sequencial: 2400 MB/sec

AS SSD:
- Leitura Sequencial: 2950 MB/sec
- Escrita Sequencial: 1600 MB/sec

4K Aleatório:
- Leitura Sequencial: 300K IOPS
- Escrita Sequencial: 240K IOPS

nettoandrade

New Member

QUeria um m.2 pro meu pc e pegar meu ssd comum e mandar pro notebook

joaoferigato

Member
Splinter™

Usuário Master

QUeria um m.2 pro meu pc e pegar meu ssd comum e mandar pro notebook
Pelas Specs é a basicamente a mesma coisa que o Gamminx S11 Pro, tenho um e é excelente. Inclusve, ha uns 6 meses atrás quando o comprei, paguei cerca de R$390,00 na versão de 256Gb, então esse ta num preço muito bom pela capacidade e pra quem gosta, o diferencial de ter o RGB.

Acabei comprando esse da promoção, pois assim elimino um SSD 2,5" e substitui o S11 Pro 256Gb atual.

sidaquino

Ajudante
Ela tem excelente desempenho. A vida útil é bem pequena.
Sério!? Comprei o S11 Pro por 239,00.... foi mal negócio então!? Dura pelo menos uns 4 anos esse Bixo!?!?!?!??!

Adriez

New Member
o corsair tem 800 tbw, qual garantia do corsair, alguém sabe ?? no outro topico tu falou q esse dai trava muito de acordo com review q tu viu, aqui tu fala q ele tem excelente desempenho, entendi nada.

koba2

New Member
Meio padrão o TBW do adata, so a corsair que sai desse padrão e tem 800, mas o resto dos fabricantes geralmente tem 300tbw pros de 480/500/512

sidaquino

Ajudante
Eu náo sei quanto tempo dura. Ele tem desempenho melhor que corsair, mas dura menos que corsair.

Tem que pesar o conjunto ...

Bom se durar pelo menos o tempo da garantia q acho que é de 5 anos já tá valendo, e no caso esse ssd já se paga pelo valor....

Cláudio Silva

New Member
Bom se durar pelo menos o tempo da garantia q acho que é de 5 anos já tá valendo, e no caso esse ssd já se paga pelo valor....
Então, ele tem bom desempenho. Muito rápido, mas tem problema de travamento.
E a vida útil é menor do que o da CORSAIR que tem preço similar.

Eu estou esperando pra ver se o da corsair vai cair de preço...

O corsair tem um desempenho pior, não é tao rapido, mas não tem travamento. A vida útil é maior.

diegoizel

New Member
Mesmo com TBW de 320 garanto que você usará esse SSD por uns 10 anos, pelo menos. Quem daqui vai gravar mais de 50GB por dia, 7dias por semana, 365 dias por ano? Até porque quem faz esse tipo de uso não procura esse tipo de produto.

dalieco33

Banido
Banido
Eu não uso para editar videos, nem para desenho industrial(CAD).Porém programas como Celestia e Space Engine em altissima resolução demandam bastante.Sera que essse .M2 ajudaria na renderização de texturas e modelos pesados e complexos, cheio de poligonos?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)