• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum!] Saldão da Virada (até 30% de desconto)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LODS

Member

Marcos.Narcos

BF1 Chicken Killer
Mesma coisa da promo de natal e mais caro que a BF :okay:

Queria muito pegar um Sharkoon TG5 RED e esperava que entrasse em promoção, mas os que estão em promoção lá estão com preço normal ou acima disso. O resultado foi que paguei 430 reais nesse gabinete por conta do frete abusivo, mas fazer o q, eu o queria mto :mil:

CMSiega

Mi preciosssssa!
Mesma coisa da promo de natal e mais caro que a BF :okay:

Queria muito pegar um Sharkoon TG5 RED e esperava que entrasse em promoção, mas os que estão em promoção lá estão com preço normal ou acima disso. O resultado foi que paguei 430 reais nesse gabinete por conta do frete abusivo, mas fazer o q, eu o queria mto :mil:
E vai ter que gastar mais ainda trocando os fans, porque os originais só servem de enfeite :haha:

Marcos.Narcos

BF1 Chicken Killer
E vai ter que gastar mais ainda trocando os fans, porque os originais só servem de enfeite :haha:
Tão fracos assim? Pgou qnt no teu? Gastei mais e comprei 4 sickleflow red, mas os leds são fraquinhos pelo que falam.

CMSiega

Mi preciosssssa!
Tão fracos assim? Pgou qnt no teu? Gastei mais e comprei 4 sickleflow red, mas os leds são fraquinhos pelo que falam.
Paguei pouco menos que você, mais ou menos uns R$400 no gabinete por causa do frete, usei com os fans originais por mais ou menos 3 semanas e comprei 4x Cougar Dual-X de 120MM para trocar as fans originais. Eu também já tinha 1x Cougar Dual-X de 140mm, que coloquei em cima tirando ar quente.

Carlos Irving

Active Member
SSD Crucial 480 GB ou algum Samsung com 500, nada de promo....não vai abaixar....

Carlos Irving

Active Member
vitor5

New Member
Venho acompanhando os preços da Kabum a mais de 2 meses, ai não tem nenhuma promoção, mesmo preço que eles vem praticando em todos itens. Promofake com timer rídicula....

Zerotex

Member
Foram poucas as promo que eu vi na Kabum que realmente valeram a pena.
Que eu me lembre foi o Ryzen 2700x por 1350 na black fraude e a gtx 1070ti, que na verdade não cheguei a ver... apenas alguns usuários do fórum comentaram que o preço estava bom.
Ultimamente outros sites estão com preços mais atrativos.

Comprei o Ryzen 2700 por 1.060,00 na soubarato um mês antes da black fraude e nem nela ficou esse preço.

Mr BigBenga

New Member
Foram poucas as promo que eu vi na Kabum que realmente valeram a pena.
Que eu me lembre foi o Ryzen 2700x por 1350 na black fraude e a gtx 1070ti, que na verdade não cheguei a ver... apenas alguns usuários do fórum comentaram que o preço estava bom.
Ultimamente outros sites estão com preços mais atrativos.

Comprei o Ryzen 2700 por 1.060,00 na soubarato um mês antes da black fraude e nem nela ficou esse preço.
As melhores que eu vi foi a gtx 1080 mini da zotac por R$1999,99, a gtx 1070 ti da evga por R$1899,99, gtx 1070 ti msi duke por R$1849,99 e o i5 9600k por R$999,99.

Mas realmente, só vai valer a pena em black friday mesmo, todo o resto vai ser nessas "promoções" ai mesmo.

brunonabas

New Member
Relatei em outro tópico e vou repetir aqui!
Aprendi as duras custas que JAMAIS comprarei novamente na KAbum em época de promoções. Tive um problemão com uma cadeira Gamer que veio toda enferrujada. O pós venda não foi nem um pouco atencioso e demoraram pra devolver o valor. Tive que ficar ligando de 2 em 2 dias para saber do andamento sendo que eles não tem 0800 e fui tarifado pela Vivo a cada ligação. Todos os atendentes diziam que iriam entrar em cotato mas não faziam. Por fim, tive a SORTE de ligar bem no dia do estorno. Mas por que sorte? Porque eles iriam devolver meus R$ 700,00 em vale compras na Kabum. Consegui converter em crédito em conta na ultima hora.

zXNikaoXz

Lendario
ºR£N£º

Member
Mionix

New Member
fui olhar aquela gtx 1070 ti titanium da MSI que estava 2300 a vista pensando que estaria mais barato... a loja subiu o valor dela e colocou na "promoção" pelos mesmos 2300 a vista :lol2::lol2:

se o valor dela tivesse caido pra uns 2000 eu até pensaria em pegar mas de 2300 entrando em promoção pelo mesmo preço não tem nem conversa

VALENTINI

New Member
Galera se alguém encontrar promo de fonte real acima de 600w por gentileza postar
Vlw
Feliz 2019

coisaRUIM

Tipo assim.... Sei la!
os produtos q estava namorando a algum tempo estão no mesmo preço de pagar no boleto... só q agora estão chamando de "promoção".

gabrielsainty

Amante de RPG
Acham que esta valendo a pena um HD Externo 1TB da WD por 300$??? Estou precisando de um (de forma não urgente), antes que meu HD dê problemas, mas queria de uma marca boa, a seagate eu ja tive varios problemas anteriormente, mas não sei como ela está hoje em dia, eu continuo não recomendando ela caso tenha outras marcas como opção, mas a vdd é que ela pode ter melhorado e eu ainda permaneço ignorante. Alguem pode me dar uma luz??

Veduque

We work in dark, to serve the light.
É estratégia, é como colocar em pacote de comida que a receita é nova, todos mundo faz isso, pois vende mais. Colocar todo o site em promoção irá vender mais, mesmo não tendo promoção alguma.

Kenshirou

I am the passenger and I ride and I ride
Relatei em outro tópico e vou repetir aqui!
Aprendi as duras custas que JAMAIS comprarei novamente na KAbum em época de promoções. Tive um problemão com uma cadeira Gamer que veio toda enferrujada. O pós venda não foi nem um pouco atencioso e demoraram pra devolver o valor. Tive que ficar ligando de 2 em 2 dias para saber do andamento sendo que eles não tem 0800 e fui tarifado pela Vivo a cada ligação. Todos os atendentes diziam que iriam entrar em cotato mas não faziam. Por fim, tive a SORTE de ligar bem no dia do estorno. Mas por que sorte? Porque eles iriam devolver meus R$ 700,00 em vale compras na Kabum. Consegui converter em crédito em conta na ultima hora.
O pós venda dessa loja é HORROROSO!!!, comprei mto lá, de uns tempos pra ca quero distancia, até volto a comprar, mas so se realmente valer a pena.

gabrielsainty

Amante de RPG
É estratégia, é como colocar em pacote de comida que a receita é nova, todos mundo faz isso, pois vende mais. Colocar todo o site em promoção irá vender mais, mesmo não tendo promoção alguma.
Verdade nao tinha parado pra pensar nisso ...

claudiomendonça

Usuário Super Safado
Usuário com Pendência
SSD Kingston 2.5´ 480GB A400 SATA III Leituras: 500MBs / Gravações: 450MBs - SA400S37/480G

Valor 459,90 a vista.

Vale a pena galera?? ta vendendo bastante no kabum

RedJoker

New Member
SSD Kingston 2.5´ 480GB A400 SATA III Leituras: 500MBs / Gravações: 450MBs - SA400S37/480G

Valor 459,90 a vista.

Vale a pena galera?? ta vendendo bastante no kabum
Paguei 390 em 3x no cartão nesse mesmo modelo.

Comprei faz uns 3 meses atrás no site do submarino, inclusive já apareceu mais barato do que isso.

Se quiser pegar um SSD mais barato, tem o SSD de 480gb da WD está 390 na Terabyte.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)