• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM] Placa de Vídeo Zotac NVIDIA GeForce RTX 2070 Super Mini - R$2.339,90

Tiagobel

New Member
Pra mim, zotac é a marca mais lixo de todas e eu nunca compraria uma VGA "mini", mas taí pra quem tiver coragem:

Pelo app ainda consegui aplicar um cupom de desconto daqueles youtubers, e diminuiu R$120 no valor.

Marco Zero

New Member
Esse é clássico "barato que sai caro". Mini, marca mal falada, 1 ano de garantia... Revenda zero... compra e morre abraçado.

_CP_

The Trooper
O preço está bom. Se não fosse mini acho que até eu comprava.

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"
Esse é clássico "barato que sai caro". Mini, marca mal falada, 1 ano de garantia... Revenda zero... compra e morre abraçado.
Tive um Galax 1070 mini e a placa sempre me serviu muito bem, usei durante 2 anos, rodei todo e qualquer jogo.

StayHeavy

New Member
Tive uma GTX 970 da Zotac por 4 anos e nunca deu problema algum. Vendi ela tem uns 3 meses e funcionando de boa ainda.

_CP_

The Trooper
O ruim é que esse pcb é apertadinho, e esse chip é quente. Será que esse cooler mini resfria direito?

Marco Zero

New Member
Tive um Galax 1070 mini e a placa sempre me serviu muito bem, usei durante 2 anos, rodei todo e qualquer jogo.
Eu nem tenho preconceito contra mini, apesar de nunca usar pois gosto de OC, já que elas tem preço dentro do que se propõe mas muita gente tem, são mais difíceis de vender.

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"
Eu nem tenho preconceito contra mini, apesar de nunca usar pois gosto de OC, já que elas tem preço dentro do que se propõe mas muita gente tem, são mais difíceis de vender.
Vendi a minha em menos de 12 horas de anunciada :haha:

Tem que seguir a lógica, se vc paga menos na compra, só pedir menos na venda.

PS: São realmente piores de OC, fato, até pq a placa é toda projetada para uma melhor eficiência energética.

Marco Zero

New Member
Vendi a minha em menos de 12 horas de anunciada :haha:

Tem que seguir a lógica, se vc paga menos na compra, só pedir menos na venda.

PS: São realmente piores de OC, fato, até pq a placa é toda projetada para uma melhor eficiência energética.
Evidente que tudo depende do preço... barbada sai voando ainda mais tudo caro como anda, agora coloca uma não mini num preço bom pra ver se a procura é igual. kkk

Arris

c:
Vários relatos no fórum de que demora 5 meses pra receber a placa da garantia...

Mugiwara Luffy

New Member
Queria tanto uma promoção daquelas RTX com water block

JoseSarney666

Presidente Benemérito

Bettini

Ovelha encontrada
Zotac é uma marca que deveria ser proibida de operar.

KNOPFF

Member
Rpzz se eu tivesse visto na hora ia fácil, já tive varias dessas zotac minis, e nunca tive problema, nunca tive aquecimento. Quem fala mal nunca teve, só procurar reviews em vez de ir na onda de quem fala mal sem ter.

Tiagobel

New Member
Rpzz se eu tivesse visto na hora ia fácil, já tive varias dessas zotac minis, e nunca tive problema, nunca tive aquecimento. Quem fala mal nunca teve, só procurar reviews em vez de ir na onda de quem fala mal sem ter.
Já tive uma 1080ti amp extreme que pifou a saída hdmi com poucos meses de uso. A zotac negou o RMA e só consegui receber o dinheiro de volta acionando o JEC.
Só defende a marca quem nunca precisou da garantia.

Bruna21

New Member
estou precisando comprar uma, mas aqui aparece R$ 3.299,90
o pessoal reclama tanto desse marca aqui no tópico, preciso de algo realmente bom....

elvisdsb

Member

Tiagobel

New Member
estou precisando comprar uma, mas aqui aparece R$ 3.299,90
o pessoal reclama tanto desse marca aqui no tópico, preciso de algo realmente bom....
Algo realmente bom? EVGA, MSI, Galax e Asus.

vsmith

Member
Ja tive duas GTX 760 AMP! em SLI e as duas queimaram em menos de 3 anos.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)