• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

(Kabum) Placa de Vídeo PNY NVIDIA GeForce GTX 1660 Ti Gaming Overclock Edition - R$ 1.234,90

vinipaes

O pentelho
Bat

Active Member
Darks

Em isolamento social
A 1660 TI da Gigabyte tava esse mesmo preço a uns dias atrás, apesar do haterismo da galera aqui com ela, ainda deve ser melhor negócio que essa single fan não?
Logo ela deve voltar nesse preço também..

_CP_

The Trooper
Single fan? Deve aquecer bastante, hein? :hmm:

vinipaes

O pentelho
Siloni

New Member
Já tive VGA dessa marca, funcionou tão bem quanto as outras, inclusive a vendi aqui no bazar depois, e foi bem rápido. O que ocorreu?

Obs. Quanto ao modelo em questão não sei dizer se é bom ou não.

Bettini

Ovelha encontrada
Já tive VGA dessa marca, funcionou tão bem quanto as outras, inclusive a vendi aqui no bazar depois, e foi bem rápido. O que ocorreu?

Obs. Quanto ao modelo em questão não sei dizer se é bom ou não.
Eu também tive uma. Queimou uma saída DP, deu artefato no Apex Legends (só nele). Tive que vender por um preço muito baixo.

Quando eu fui comprar a placa, eu vi no ML várias PNY com defeito. Aí olhei na internet opiniões dizendo que a placa era boa e fui na onda. Essa marca é um lixo. Só as quadros que eles fazem são decentes.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)