Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".
Foi isso que paguei na minha hehepra quem viu a cerca de um ano a 5700xt a esse preço tem vontade de se suicidar.
então a 2060 ė melhor que a 5600xt por causa do RT , Dlls...Falar que tá caro seria elogio
Eu preferiria ficar nos consoles mesmo, ao pagar isso numa placa mid da AMD, ainda por cima. Se fosse uma RTX2060 até estaria ok
O que aconteceu com a sua 970? a minha ta firme ainda, é uma EVGAKis preços... e eu sempre prego por "compra se realmente precisar"... e a minha 970 vai e morre logo agora................... Como eu trabalho com o computador, infelizmente vou ter q comprar alguma dessas... é rir pra n chorar!!! Mas desde o ano passado q eu venho segurando para n comprar placa de vídeo, e tbm processador, ou qualquer coisa de PC... mas ai meu antigo computador foi pro saco... e agora a placa de vídeo... TENSO!!!
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---
Kis preços... e eu sempre prego por "compra se realmente precisar"... e a minha 970 vai e morre logo agora................... Como eu trabalho com o computador, infelizmente vou ter q comprar alguma dessas... é rir pra n chorar!!! Mas desde o ano passado q eu venho segurando para n comprar placa de vídeo, e tbm processador, ou qualquer coisa de PC... mas ai meu antigo computador foi pro saco... e agora a placa de vídeo... TENSO!!!
Kis preços... e eu sempre prego por "compra se realmente precisar"... e a minha 970 vai e morre logo agora................... Como eu trabalho com o computador, infelizmente vou ter q comprar alguma dessas... é rir pra n chorar!!! Mas desde o ano passado q eu venho segurando para n comprar placa de vídeo, e tbm processador, ou qualquer coisa de PC... mas ai meu antigo computador foi pro saco... e agora a placa de vídeo... TENSO!!!
Que hora pra morrerKis preços... e eu sempre prego por "compra se realmente precisar"... e a minha 970 vai e morre logo agora................... Como eu trabalho com o computador, infelizmente vou ter q comprar alguma dessas... é rir pra n chorar!!! Mas desde o ano passado q eu venho segurando para n comprar placa de vídeo, e tbm processador, ou qualquer coisa de PC... mas ai meu antigo computador foi pro saco... e agora a placa de vídeo... TENSO!!!
Na sua situação, eu estaria duplamente triste kkkkNossa ! que facada , analisando o mercado atual até entendo a 2060 mais cara essa 5600xt fica mais interessante, mas "meu" paguei menos que isso na minha 5700xt tem nem 1 ano .... que loucura, infelizmente tive que vender e estou com a RX 470 , vai ter que durar até o mundo "voltar ao normal" ... não aceito esses valores, por mim devia mofar na "prateleira".![]()
Tava ok até anteontem... até joguei e tal, tudo tranquilo. Quando desliguei, e acordei no outro dia e fui ligar o PC... tava dando 5 bips, q poderia ser processador, e até preferia q fosse, pois o meu ainda ta na garantia. Mas ai testei o processador e funcinou em uma outra placa mãe, q peguei emprestado, e chegando aki, indicou q tava sem placa de video... ai testei a placa de vídeo em outro computador... e ai pronto, dando tbm problema de vídeo. Inclusive, o processador e minha MB estavam boas, pois espetei uma placa de video empresta e funcionou. Comprei ela na pré venda da Kabum na época!!!O que aconteceu com a sua 970? a minha ta firme ainda, é uma EVGA
Eu to até pensando nisso, visto os preços atuais das placas hoje em dia... mas o problema vai ser o valor, pois além do concerto, ainda tem o frete de ida e volta!!!Envia sua placa pra Getech. De repente os kras ressucitam ela. Procura ai no youtue
Aconteceu isso com a minha placa mãe antiga LGA 1150, estava usando normal em um dia, desliguei e fui dormir, no outro dia o PC morreu, simplesmente parou de funcionar, não queria gastar estava economizando, ai tive que trocar toda a plataforma.Tava ok até anteontem... até joguei e tal, tudo tranquilo. Quando desliguei, e acordei no outro dia e fui ligar o PC... tava dando 5 bips, q poderia ser processador, e até preferia q fosse, pois o meu ainda ta na garantia. Mas ai testei o processador e funcinou em uma outra placa mãe, q peguei emprestado, e chegando aki, indicou q tava sem placa de video... ai testei a placa de vídeo em outro computador... e ai pronto, dando tbm problema de vídeo. Inclusive, o processador e minha MB estavam boas, pois espetei uma placa de video empresta e funcionou. Comprei ela na pré venda da Kabum na época!!!
Eu to até pensando nisso, visto os preços atuais das placas hoje em dia... mas o problema vai ser o valor, pois além do concerto, ainda tem o frete de ida e volta!!!
É que a galera daqui não gosta que falem que os drivers da AMD são cagados. Prefiro evitar dor de cabeçaentão a 2060 ė melhor que a 5600xt por causa do RT , Dlls...
Nos EUA, se vc fosse comprar lá pessoalmente, achei por R$ 3400 uma 3060 Ti, da Gigabyte gaming OC comqueria muito uma 3060 por 2.600 kkkkk
acho que to sonhando alto
3400 não, queria editar aqui mas não é possíve.queria muito uma 3060 por 2.600 kkkkk
acho que to sonhando alto
esse preço com IOF do cartão e tudo? eu tenho um amigo que mora lá e to pensando em comprar e pedir ele pra me enviar, mas não sei como é a taxação de pacotes dos Eua e o melhor tipo de frete com menor risco de taxaçãoNos EUA, se vc fosse comprar lá pessoalmente, achei por R$ 3400 uma 3060 Ti, da Gigabyte gaming OC com
3 fans. Mesmo com o dollar a 5,30.
3400 não, queria editar aqui mas não é possíve.
Foi 2400.