• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Monitor Gamer Asus TUF LCD 31.5´ Widescreen Curvo QHD 144Hz 1ms - R$ 3.199,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vi aqui que o preço na pandemia mais baixo foi de R$ 2.999,00.
Teve mais baixo que isso antes?
 
tenso eh essa garantia 1 ano eh gg
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e nao eh 165hz, nao ttem gsync, porem eh maior que os concorrentes e eh curvo e o pior.... nao eh ips.....
 
Quando ficar 2.500,00 da pra pensar no caso...
 
Salve salve pessoas...
Me ajudem a tirar uma dúvida que me consome:
Meu setup atual é um i7 6700k oc 4.5ghz 16gb ddr4 2933mhz
Pretendo melhorar o resfriamento pra manter em 4.7ghz
Vou pegar uma rtx 3070 no futuro.
Sei q ainda assim terei gargalo em frequencias mais altas, por isso a dúvida entre esse monitor do tópico e um Bluecase 27' de 75hz

Detalhe, to com o boleto do bluecase vencendo hoje e ele custa metade do valor desse asus aqui.
Penso em pegar o mais em conta msm, e depois caso tenha necessidade de 144hz pego mais pra frente algum bom com essa frequência.
Jogo mais games single player, multiplayer é mais raro.. porem adoro a sensacao de uma telinha 144hz:mr:

Alguma sugestão?
 
Salve salve pessoas...
Me ajudem a tirar uma dúvida que me consome:
Meu setup atual é um i7 6700k oc 4.5ghz 16gb ddr4 2933mhz
Pretendo melhorar o resfriamento pra manter em 4.7ghz
Vou pegar uma rtx 3070 no futuro.
Sei q ainda assim terei gargalo em frequencias mais altas, por isso a dúvida entre esse monitor do tópico e um Bluecase 27' de 75hz

Detalhe, to com o boleto do bluecase vencendo hoje e ele custa metade do valor desse asus aqui.
Penso em pegar o mais em conta msm, e depois caso tenha necessidade de 144hz pego mais pra frente algum bom com essa frequência.
Jogo mais games single player, multiplayer é mais raro.. porem adoro a sensacao de uma telinha 144hz:mr:

Alguma sugestão?
acho que vc consegue monitor 144hz por metade desse valor, so nao é ultrawide (21:9)
 
A grande questão é, esse monitor não é QuadHD (4k) ele é WQHD (2560x1440p) e supostamente suporta conteúdo HDR e até HDR10 que são 10bits de dados ou 1.07 bilhões de cores.
Ok mas se o Display port dele é apenas 1.2 como isso acontece? Sendo que apenas o DP 1.4 é compatível com tal tecnologia.

Será que ele aguenta 144hz + HDR no DP?

:thinking:
 
A grande questão é, esse monitor não é QuadHD (4k) ele é WQHD (2560x1440p) e supostamente suporta conteúdo HDR e até HDR10 que são 10bits de dados ou 1.07 bilhões de cores.
Ok mas se o Display port dele é apenas 1.2 como isso acontece? Sendo que apenas o DP 1.4 é compatível com tal tecnologia.

Será que ele aguenta 144hz + HDR no DP?

:thinking:

4K não é Quad HD (QHD)...

4K é Ultra HD (UHD)

QHD = WQHD = 1440P
 
Salve salve pessoas...
Me ajudem a tirar uma dúvida que me consome:
Meu setup atual é um i7 6700k oc 4.5ghz 16gb ddr4 2933mhz
Pretendo melhorar o resfriamento pra manter em 4.7ghz
Vou pegar uma rtx 3070 no futuro.
Sei q ainda assim terei gargalo em frequencias mais altas, por isso a dúvida entre esse monitor do tópico e um Bluecase 27' de 75hz

Detalhe, to com o boleto do bluecase vencendo hoje e ele custa metade do valor desse asus aqui.
Penso em pegar o mais em conta msm, e depois caso tenha necessidade de 144hz pego mais pra frente algum bom com essa frequência.
Jogo mais games single player, multiplayer é mais raro.. porem adoro a sensacao de uma telinha 144hz:mr:

Alguma sugestão?

Po meu amigo
Ok é metade do valor
Mas eu tenho certeza que não vale nada esses monitores porcaria que tão vendendo ai
O que deve dar de ghost
de 60 pra 75hz não da ganho perceptivel
 
A grande questão é, esse monitor não é QuadHD (4k) ele é WQHD (2560x1440p) e supostamente suporta conteúdo HDR e até HDR10 que são 10bits de dados ou 1.07 bilhões de cores.
Ok mas se o Display port dele é apenas 1.2 como isso acontece? Sendo que apenas o DP 1.4 é compatível com tal tecnologia.

Será que ele aguenta 144hz + HDR no DP?

:thinking:
QHD é 2560x1440.
720p = 1280x720
QHD = Quad HD = 4x720p. 2560x1440 são literalmente 4 telas 1280x720.
 
tenso eh essa garantia 1 ano eh gg
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e nao eh 165hz, nao ttem gsync, porem eh maior que os concorrentes e eh curvo e o pior.... nao eh ips.....
Não, monitor TUF e ROG tem 3 anos de garantia no Brasil
 
Realmente, 4K é UHD está certo.
Ainda assim, como fica a questão do HDR10 na DP 1.2!?
Esse não é o unico modelo que vi isso, na verdade é um padrão em vários monitores. Resta saber como se atinge ou oferece suporte a essas tecnologias se as especificações não batem.

TgHpDUl.png


Procurei na internet e não encontrei se esse monitor consegue HDR + 144hz pelo DP 1.2
 
Realmente, 4K é UHD está certo.
Ainda assim, como fica a questão do HDR10 na DP 1.2!?
Esse não é o unico modelo que vi isso, na verdade é um padrão em vários monitores. Resta saber como se atinge ou oferece suporte a essas tecnologias se as especificações não batem.

TgHpDUl.png


Procurei na internet e não encontrei se esse monitor consegue HDR + 144hz pelo DP 1.2

Cara, esquece HDR nesse monitor, 400 nits não são suficientes, é só pra conseguir a primeira certificação HDR, o que não ajuda muito também.
Sem contar que não tem local diming e etc.

Indepente de o display port suportar ou não. Compre pelas outras features do monitor, e não pelo HDR.
 
Galera compensa trocar um acer predator xb271hu por esse, o acer é um baita monitor e curto bastante, seria pelo tamanho mesmo.
 
Pessoal sabem me dizer se vale a pena pagar 600 reais em um monitor Aoc Gamer 75hz 22pol com 1.5 ano de uso? Esta com caixa e NF. No atual momento (dólar nas alturas). Sei das limitações do monitor. Estou começando nesse mundo agora.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo