• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Monitor Gamer Asus TUF LCD 31.5´ Widescreen Curvo QHD 144Hz 1ms - R$ 3.199,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lordpeace

New Member
nada que o frete, de 182 reais pra mim, não devolva o desconto
Aqui o frete deu 72 conto, só falta um cupom aí para animar mais kkkkkkkkkkk
Pergunta será que esse monitor se dá bem com placa NVIDIA utilizando o Display Port? Ainda mais uma GTX 970, eu sei que em geral ela não tem poder de fogo para essa resolução e muito menos essa taxa de atualização.

deivid5050

Troll
Chico

Darktronik
Colaborador
Aqui o frete deu 72 conto
por ser um monitor pesado, eu até entenderia um valor maior, mas tudo lá é obsceno. aí vc vai no concorrente que usa a mesma empresa de entrega e o valor é 2 a 3 vezes menor.

o que eles fazem é tirar do preço final para aparecer nas procuras, e colocam no preço do frete

Johnzim

New Member
nada que o frete, de 182 reais pra mim, não devolva o desconto
Frete de 400 pra cá.
Detalhe: o galpão com o estoque do Kabum é na cidade da região metropolitana de onde moro (pelo menos as últimas 3 compras que fiz com eles saíram daqui).

Tiagobel

New Member
Por R$2999 não tem absolutamente NADA parecido no mercado brasileiro agora. Um ótimo monitor, recomendo totalmente.

saboya

New Member
Leonvi

New Member
brunexx2013

New Member

deivid5050

Troll
h_sanchez

Stormbringer
voltou, 3199 + cupom de aniversario saindo por 3043
ai ai ai
grana demais contudo pelos recursos ele me atenderia bem

Leonvi

New Member
ai ai ai
Quando os investimentos na bolsa e nos mercados em geral são orientados a valor, o principal é comprar ativos de alto valor agregado, de empresas com lucros consistentes por mais de década e tal. Aplicando essa lógica aqui, seria possível justificar o monitor se é ele que de fato atende todas as suas necessidades, o que por ventura estenderia a vida útil dele com você (algo reforçado pelos 3 anos de garantia). Claro, isso tudo se não for um sacrifício financeiro muito considerável.

dexmorgan

Tonight's the night
Dá um cagaço de comprar. Vários relatos de dead pixel, monitor com linhas...

deivid5050

Troll
Esse monitor do tópico não é livre de problemas. Existem vários relatos.
mas gamemax quando vc abre o rma eles te acusam de mau uso 10x antes de vc conseguir o reparo após implorar mt kkkk

andrexdx

New Member
Unica coisa, que você tem que usar ele um pouco mais de longe, minha escrivaninha tem 40cm de profundidade, ele não ficou muito bom, pois eu fico muito perto é ruim de enxergar.
Recomendo uma mesa de no mínimo 60 a 70 de profundidade, para você conseguir deixar ele mais para tras ou fixar ele na parede.

raZ

Show me the Money!
mas gamemax quando vc abre o rma eles te acusam de mau uso 10x antes de vc conseguir o reparo após implorar mt kkkk
Acompanhei seu post sobre a "canseira" que o RMA com a GameMax está lhe dando, acho que vc foi até muito paciente, apelaria para Justiça, com % alta de conseguir um valor proporcional ao seu tempo gasto e da trapalhada da empresa.
Meu relato é bem diferente e "recomendo" a GMX, opinião de uso do modelo 32" 1440p. Vai completar 1 ano de uso, de uso intenso nessa pandemia para trabalho e jogos ocasionais.

Conforme @cleevers disse, o Asus do post, não está livre de problemas, tanto que possivelmente seja o mesmo painel "rebrand" do AuOptronics / Samsung (VA).
Não conferi o modelo, mas na época pesquisei e comparei ambos os modelos, e são bem similares. Ai entra o fabricante como "melhor" qualidade na construção (Asus x GMX).

O grande problema? RMA da Asus não é mil maravilhas, e possuem vários casos de RMA ruim, problemas no painéis, como Stuck/Dead pixels. Senão me engano eles tem política de troca igual aos DELLs, me corrijam se eu falei besteira. Outro fator negativo, a garantia da Asus era de 3 anos, e diminuíram para 1 ano, bem estranho.

Infelizmente, parece que além de pagarmos um valor absurdo nesses painéis, os "refugos" vem para nosso mercado. Ai entra o índice alto de problemas nos painéis (pixels, vazamento, etc.).
Como é um mercado bem especifico para a compra desses monitores, a falta de suporte no pós-venda e a demanda, parece que não anima os fabricantes a prestarem um serviço no mínimo decente.

ForeverAlone2009

New Member
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

enquanto isso no olx:
enquanto isso no ml:

Leonvi

New Member
Acompanhei seu post sobre a "canseira" que o RMA com a GameMax está lhe dando, acho que vc foi até muito paciente, apelaria para Justiça, com % alta de conseguir um valor proporcional ao seu tempo gasto e da trapalhada da empresa.
Meu relato é bem diferente e "recomendo" a GMX, opinião de uso do modelo 32" 1440p. Vai completar 1 ano de uso, de uso intenso nessa pandemia para trabalho e jogos ocasionais.

Conforme @cleevers disse, o Asus do post, não está livre de problemas, tanto que possivelmente seja o mesmo painel "rebrand" do AuOptronics / Samsung (VA).
Não conferi o modelo, mas na época pesquisei e comparei ambos os modelos, e são bem similares. Ai entra o fabricante como "melhor" qualidade na construção (Asus x GMX).

O grande problema? RMA da Asus não é mil maravilhas, e possuem vários casos de RMA ruim, problemas no painéis, como Stuck/Dead pixels. Senão me engano eles tem política de troca igual aos DELLs, me corrijam se eu falei besteira. Outro fator negativo, a garantia da Asus era de 3 anos, e diminuíram para 1 ano, bem estranho.

Infelizmente, parece que além de pagarmos um valor absurdo nesses painéis, os "refugos" vem para nosso mercado. Ai entra o índice alto de problemas nos painéis (pixels, vazamento, etc.).
Como é um mercado bem especifico para a compra desses monitores, a falta de suporte no pós-venda e a demanda, parece que não anima os fabricantes a prestarem um serviço no mínimo decente.
Ao menos nesse monitor em específico a garantia continua sendo de 3 anos, nada mudou. Sobre essa questão de painel com dead pixel e tal... garantia tem pra isso e ao comprar aceitamos os seus termos. Se for pensar muito por esse lado vamos acabar não comprando nada nunca.

E também sobre essa questão de vir refugo pro Brasil e tal... isso aí no mínimo teríamos que ter algum relato de alguém de dentro das cadeias de distribuição pra poder fazer afirmações dessa ordem. Um complicador desse tipo de pensamento é que na maioria das vezes não são as marcas que trazem as coisas pra cá, isso é algo do que as cadeias de distribuição brasileiras se encarregam de tratar com os asiáticos.

Então pra seguir com esta hipótese, teríamos que assumir que existe alguma política lá na fábrica no sentido de separar os melhores lotes pros mercados de maior demanda (que também contam com 3 anos de garantia, assim como aqui), mas pra isso nós também temos que tomar como verdade que o controle de qualidade da fábrica está fazendo vista grossa e com isso sacrificando a qualidade de algumas unidades.

Vamos supor agora que isso de fato esteja acontecendo... como medimos o tamanho disso? Com uns 20~30 relatos de pessoas que frequentam foruns? E as outras centenas/milhares de unidades que saíram? A repercussão seria pior se o problema fosse muito massivo. Enfim.

ArmaholicBR

Living it Up
ai ai ai
Alguém tem um cupom maroto desses?

IgorNune

New Member

Problema maior dos Gamemax na minha visão é que supostamente não tem controle de qualidade algum nos painéis que eles compram(por isso e motivos como construção extremamente básica e firmware muito básico devem ser tão mais baratos), tem gente que parece receber painel de primeira linha e gente que parece receber painel de terceira linha, todo descalibrado e tosco. Já testei o 27 1440p 144 deles dos primeiros lotes e dos últimos, os primeiros tinham boas cores, um ótimo VA realmente, cores próximas de IPS e preto extremamente superior aos IPS, mas com o tempo eles supostamente começaram a vir esverdeados, cinza/branco/preto desuniformes e outras tosquisses. Hoje em dia uso um 27 1440p 144Hz dos primeiros lotes e acho ele muito melhor que meu antigo ROG PG348Q 3440x1440 IPS 100Hz, mas eu não tenho como recomendar Gamemax de forma alguma

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)