• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Monitor Acer Predator X34P PBMIPHZX - R$6.249,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Caparroz

New Member
Sei que é caro mas estamos em maio de 2020 e essa é a realidade. Na loja da Acer estava R$6.990,90 em promoção com frete grátis e na Fast, também em promoção, com meu link corporativo, por volta de R$7.200,00. Estava em promoção anteontem e boletei mas voltou hoje de novo com 5 unidades.

Tenho acompanhado os 34' 21:9 1440p nos últimos meses e esse preço da Kabum está ótimo. Vi pessoalmente o Dell AW3420DW e vale a diferença pra quem trabalha. Pra uso geral/games, pros meus olhos, não vale R$4.000,00 a mais.

Sim, é o X34P. Pra quem não exige 21:9, o Asus VG32VQ é a melhor compra.

jcjcosta

Active Member
Este monitor no final de dezembro do ano passado, X34P ...
Já esteve a R$ 3.871 93 :feelbad:

Veja aí...

Arris

c:

Tiagobel

New Member
Postar isso como "promoção" é um tapa na cara do brasileiro kkkk

O ano pode ser 2028, durante o apocalipse zumbi e a ascensão do anticristo, que esse monitor não valerá R$6.249,90 no boleto :haha:

N3SSO

Sem tempo irmão
Mais caro que uma tv de 75" UHD 4K com I.A., Bluetooth e o kct a 4.....

Igual carro, enquanto tem quem paga, tem quem vende.

alaorbraga

Bengador de VW
excelente preço, comprei 3.. quero jogar em 3 tela.. :melior2:

gabrielsainty

Amante de RPG
Pra mim, o ápice do monitor gamer seria 27' ou 32', 144 FPS com angulação Vertical/Horizontal e suporte a 4k.
Qualquer coisa acima disso pra mim é dispensável ou nicho demais, beirando o absurdo no quesito Preço x Qualidade

Marco Zero

New Member
Não vejo a hora desse parquinho Disney da Acer, Dell e Asus de roubar $ com selo gamer implodir quando sair OLED menores 4K HDR 120Hz Gsync e Freesync. 48" ainda é grande pra por numa mesa mas 40" ia transformar esses "super" monitores em sucata a peso de ouro. Não é a toa que começou a onda do 360Hz, tão se organizando pra justificar o assalto dos próximos anos.

fabriciobarcelos

Boomer
Postar isso como "promoção" é um tapa na cara do brasileiro kkkk

O ano pode ser 2028, durante o apocalipse zumbi e a ascensão do anticristo, que esse monitor não valerá R$6.249,90 no boleto :haha:
Promoção é achar um 27 pol. 1440p e 144hz a 1300 reais auhauhauhaua (Que não seja concorde, HQ e essas marcas que são estranhas)

Gonira

Virologista com DOUTORADO
Preço justo desse monitor seria 5k no máximo, esse preço atual é uma afronta.

Graças a Deus peguei quando tava 3870. E peguei achando caro ainda, é que eu fazia muita questão dessas specs.

É um modelo novo com P no final?
Sim.

FaelC

New Member
Pra quem quer um monitor tão bom quanto, recomendo muito o Asus ROG Strix LED 32 XG32VQ, também é 1440p (famoso 2k) e tem 144hz com o Freesinc, que utilizo com minha RTX 2080 tranquilamente, sem instabilidade alguma.
Paguei 2.500,00 no inicio de dezembro de 2019.

Hoje 4.360,00 no boleto: https://www.kabum.com.br/produto/96...hd-hdmi-display-port-freesync-144hz-altura-aj

Claro, o Acer é melhor porém 3x mais caro, façam a avaliação de vocês aí.

DioTa

O Criador
Desculpa, mas quem realmente estudou e trabalha para a EsnerCorp pode comprar o monitor de boa.

paulohcm

Member
Caparroz

New Member
kkkk deve estar sobrando muito dinheiro na carteira de um cidadão que fala de desconto de 13% sobre o dobro do preço do produto. Acho que o COVID-19 está fazendo mal para as pessoas de outra maneira.
Não, não está sobrando. E se estivesse, qual o problema? E não, não estou com COVID-19. Deixei bastante claro que é o preço com a situação atual e e não é um produto barato. Se você acha que as coisas vão melhorar, a realidade e a vida serão muito duras com você. E como disseram, compra quem quer.

O fato é: hoje, 13/05/2020, esse é o menor preço de longe pra esse monitor. Muito de longe. E está em promoção. 4% a menos de um valor grande dá uma boa grana. Seus concorrentes diretos estão na casa de 10 mil reais. Quem comeu mosca como eu e não comprou antes da p... toda, que arque com as consequências ou não compre porcaria nenhum.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

É um modelo novo com P no final?
Sim, é o X34P. Gente que comprou recentemente confirmou.

Ah, depois que estiverem cobrando R$4,000,00 num 24' 1080p de 60hz não adianta voltar atrás, como agora não adianta chorar o leite derramado. Pesquisem quanto está o o contrato de opção de dólar futuro Z14 e tentem não ter um infarto...

Última edição:

Arris

c:
Eu teria comprado por 3800 se tivesse visto

Jhonny Cabeça

João Marcelo
Não, não está sobrando. E se estivesse, qual o problema? E não, não estou com COVID-19. Deixei bastante claro que é o preço com a situação atual e e não é um produto barato. Se você acha que as coisas vão melhorar, a realidade e a vida serão muito duras com você. E como disseram, compra quem quer.

O fato é: hoje, 13/05/2020, esse é o menor preço de longe pra esse monitor. Muito de longe. E está em promoção. 4% a menos de um valor grande dá uma boa grana. Seus concorrentes diretos estão na casa de 10 mil reais. Quem comeu mosca como eu e não comprou antes da p... toda, que arque com as consequências ou não compre porcaria nenhum.

Sim, é o X34P. Gente que comprou recentemente confirmou.

Ah, depois que estiverem cobrando R$4,000,00 num 24' 1080p de 60hz não adianta voltar atrás, como agora não adianta chorar o leite derramado. Pesquisem quanto está o o contrato de opção de dólar futuro Z14 e tentem não ter um infarto...
O contrato do dólar Z14 venceu em dezembro de 2014, 6 anos atrás.

fabriciobarcelos

Boomer
Eu não consigo parar de me surpreender com os preços das coisas no Brasil...
Vai no mercado livre e digita "i7 7700K"
Depois volta aqui e nos diga o que ta achando

lenondmf

A volta dos que não foram!!
Não tem como pagar isso tudo realmente não.

Como a intenção e só jogar, prefiro pegar uma LG C9 e usar um monitor mais simples.

Katys

New Member
Da pra comprar uma OLED C9 e ainda sobra pra um monitor 1440p 144hz 27"
Esse c9 não dá burn in pra pc? Estava pensando em pegar mas as respostas são divididas

Pior foi ver o preço daquela 34 da lg sair de 2400 pra 3500 no mesmo estoque na kabum

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)