Chegou agora o meu G203. Pagamento caiu ontem na KaBuM e já tá na minha mão agora.
Achei o mouse fantástico. Já tive 2 DeathAdder, G400s, recentemente estava usando um g9x e estou agora com o G203. Posso tiver com firmeza que o mouse é extremamente confortável e muito bem feito, tudo está no lugar, nada parece "solto" ou fora do padrão. Os cliques são uniformes, não requerem força (inclusive o MOUSE3, 4 e 5) e bastante crisp (no sentido de que você tem realmente a sensação de que foi um clique, não deixando margem a dúvidas se o clique foi ou se foi duplo). Ao contrário de alguns reviews que li, não senti nenhum problema com cliques acidentais, achei a força pro clique dentro do ideal e bem parecida com meu antigo g9x.
O scroll é praticamente inaudível, 100% passa a sensação que está no seu lugar (não fica balançando, nem parece que tá mal encaixado), e o clique com ele é também super leve, tanto quanto um botão normal.
Com relação ao sensor, é um dos melhores -- senão o melhor -- dos que já usei. Não sinto nenhuma aceleração e a configuração é simples. E olha que já peguei muito mouse bom.
Minha mão é pequena, tem +-17cm com pegada claw/palm e não sinto nenhum problema com o mouse. Muito confortável, é tão confortável quanto meus outros mouses, tanto grandes como o DeathAdder, quanto pequenos quanto o g9x. A mão não fica esparramada quanto num dA, mas tem total cobertura do mouse, então meio que cada um fica firme da sua forma.
A textura levemente áspera por todo o mouse dá muita firmeza na pegada, é também um forte ponto positivo.
Qualquer dúvida tamo aí galera.
Abraços.