• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Logitech G203 - 139,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

maikonbona

New Member
Com um bom rastreio? Negativo, pega com fio mesmo...
Não sou jogador hardcore de PC e a maioria do q jogo no PC é com controle, e os mouses sem fio sempre me atenderam bem. O Logitech M510, por exemplo, é um ótimo mouse sem fio pra pessoas q tem perfil com o meu, mas não me adaptei mto a pegada dele. Até pouco tempo atrás eu usava um Xtrike X Freedon da Aerocool, e achava melhor até que o M510 da Logitech, mas o mesmo quebrou e não acho mais desse modelo em lugar algum, por isso pedi sugestões de mouse SEM FIO nessa faixa de preço do M510, e que sejam do nível dele (ou melhor).

Kronnos

Se o porco inteiro fosse perfeito...
Não sou jogador hardcore de PC e a maioria do q jogo no PC é com controle, e os mouses sem fio sempre me atenderam bem. O Logitech M510, por exemplo, é um ótimo mouse sem fio pra pessoas q tem perfil com o meu, mas não me adaptei mto a pegada dele. Até pouco tempo atrás eu usava um Xtrike X Freedon da Aerocool, e achava melhor até que o M510 da Logitech, mas o mesmo quebrou e não acho mais desse modelo em lugar algum, por isso pedi sugestões de mouse SEM FIO nessa faixa de preço do M510, e que sejam do nível dele (ou melhor).
Qual a sua pegada? fica melhor de recomendar algo ou dizer se ele vai se sair bem contigo...

maikonbona

New Member
Qual a sua pegada? fica melhor de recomendar algo ou dizer se ele vai se sair bem contigo...
Depende do mouse q to usando, mas na maioria das vezes é FINGERTIP.

MAS pra pegada Fingertip geralmente recomendam mouses leves, porém não gosto muito de mouses leves demais.

Sparcow

New Member
Peguei o G403 e não curti muito... achei a pegada meio grande... tenho um G400 e não to me acostumando com o 403.... to afim de ir pro 402 ou pra esse 203...
Se não curtiu o G403 não vá pro G402 que é igual se não maior, vá pro G203 ou G Pro.
Comparação de tamanho, G403 e G402:

E aqui uma com os três, na ordem G403, G402 e G Pro:

[email protected]@SH1

New Member
Chegou agora o meu G203. Pagamento caiu ontem na KaBuM e já tá na minha mão agora.

Achei o mouse fantástico. Já tive 2 DeathAdder, G400s, recentemente estava usando um g9x e estou agora com o G203. Posso tiver com firmeza que o mouse é extremamente confortável e muito bem feito, tudo está no lugar, nada parece "solto" ou fora do padrão. Os cliques são uniformes, não requerem força (inclusive o MOUSE3, 4 e 5) e bastante crisp (no sentido de que você tem realmente a sensação de que foi um clique, não deixando margem a dúvidas se o clique foi ou se foi duplo). Ao contrário de alguns reviews que li, não senti nenhum problema com cliques acidentais, achei a força pro clique dentro do ideal e bem parecida com meu antigo g9x.

O scroll é praticamente inaudível, 100% passa a sensação que está no seu lugar (não fica balançando, nem parece que tá mal encaixado), e o clique com ele é também super leve, tanto quanto um botão normal.

Com relação ao sensor, é um dos melhores -- senão o melhor -- dos que já usei. Não sinto nenhuma aceleração e a configuração é simples. E olha que já peguei muito mouse bom.

Minha mão é pequena, tem +-17cm com pegada claw/palm e não sinto nenhum problema com o mouse. Muito confortável, é tão confortável quanto meus outros mouses, tanto grandes como o DeathAdder, quanto pequenos quanto o g9x. A mão não fica esparramada quanto num dA, mas tem total cobertura do mouse, então meio que cada um fica firme da sua forma.

A textura levemente áspera por todo o mouse dá muita firmeza na pegada, é também um forte ponto positivo.

Qualquer dúvida tamo aí galera.

Abraços.

Marcb

New Member
Se não curtiu o G403 não vá pro G402 que é igual se não maior, vá pro G203 ou G Pro.
Comparação de tamanho, G403 e G402:

E aqui uma com os três, na ordem G403, G402 e G Pro:
Então, eu dei mais uma chance a ele e estou me acostumando.... acho que não havia dado muito tempo mesmo.... foram muitos anos no G400 então tudo que é novo é esquisito no começo... agora to me adaptando... o mouse em si é fantástico né...
Tive que regular meu mousepad lá no Logitech Gaming Software... mexi um pouco nos DPIs, que não estão exatamente iguais ao G400 e agora ta ficando melhor...

Sparcow

New Member
Então, eu dei mais uma chance a ele e estou me acostumando.... acho que não havia dado muito tempo mesmo.... foram muitos anos no G400 então tudo que é novo é esquisito no começo... agora to me adaptando... o mouse em si é fantástico né...
Tive que regular meu mousepad lá no Logitech Gaming Software... mexi um pouco nos DPIs, que não estão exatamente iguais ao G400 e agora ta ficando melhor...
Troca de mouse tem período de adaptação mesmo. Eu estava com um G302, curti muito o mouse mas pra minha mão não ficou bom o tamanho reduzido dele. Usei por 6 meses e não teve jeito, vendi e peguei o G403, agora ainda estou acostumando mas já está sendo bem mais confortável que com o G302, acho que mais umas semanas e ele ficará bem natural para mim.

Luizones

OBJECTION!!!!
pessoa iludido, esse foi o mouse que me mandaram quando acionei a garantia do g100s. (Prefiria mil vezes o g100s, que é o "piorzinho" da logitech).

Phenomeno

haters gonna hate
pessoa iludido, esse foi o mouse que me mandaram quando acionei a garantia do g100s. (Prefiria mil vezes o g100s, que é o "piorzinho" da logitech).
Ilusão é você pensar que por você não ter se adaptado a um produto que todos os reviews positivos sobre ele são iludidos.

O mundo não girar em torno de vocês.

Ilusão é você pensar que por você não ter se adaptado a um produto que todos os reviews positivos sobre ele são iludidos.

O mundo não girar em torno de você

Sparcow

New Member
"Olhem pra mim, eu não gostei de um produto então todo mundo que achar ele bom é um iludido."

Kronnos

Iludido é você que acha que porque um mouse favorece a sua pegada deve desmerecer a dos outros mesmo o mouse sendo superior (e mesmo se não fosse, não tem motivo para a sua manifestação de tal modo), asco de certo tipo de gente...

Ratox -as-

Member
Tem algum G pro na promoção ? Eu prefiro o fio de Nylon ao invés do fio de borracha acho ele mais confortavel pra jogar e só no G Pro tem isso..

Kronnos

Tem algum G pro na promoção ? Eu prefiro o fio de Nylon ao invés do fio de borracha acho ele mais confortavel pra jogar e só no G Pro tem isso..
Na Kabum está por 220 e na Brick Da PHE (Grupo de vendas no facebook) tem ele usado um mês com nota fiscal por 180...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)