• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] HD Seagate BarraCuda 4TB - R$450,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

efraharder

Top DJ Superstar
Estão queimando esse estoque, quarta ou quinta vez que renovam. Receio comprar pq tem cara na amazon reclamando desse modelo e parece que alguns são smr, outros não

Menko

Member
Estão queimando esse estoque, quarta ou quinta vez que renovam. Receio comprar pq tem cara na amazon reclamando desse modelo e parece que alguns são smr, outros não
Pelo que sei todos são SMR e isso não é problema se o uso for secundário.
Este HD não é recomendável para instalar sistema operacional, mas como segundo drive é bom.
O preço está bom

apelo79

😷 😷 😷 😷 😷 😷 😷
Banido

apelo79

😷 😷 😷 😷 😷 😷 😷
Banido
Novo preço.

480 dilmas.

332 unidades disponíveis.

Oferta válida por treze dias.

rodrigomalan

New Member

480 dilmas.

Começo de mês. Jajá volta para o preço de antes. Guarde seu dinheiro. Promoção não vai faltar.

jm_bmw

New Member
Estou de olho nesse hd tbm, encontrei por 415 abaixo no boleto, alguem conhece essa loja? detalhe que é outro PN ST4000DM005 seria apenas atualização?

DSC

New Member
Chegou o meu, veio muito mal embalado. O plástico bolha em que envolveram o HD é muito fino e não protege nada, e usaram dois daqueles travesseiros de ar para preencher o espaço vazio na caixa. Nem preciso dizer que murcharam na viagem e o HD chegou aqui todo solto, chacoalhando na caixa. Ao ligar no PC, de cara já apresentou aquele típico ruído alto e agudo.

Agora imagina o prejuízo que a Kabum não deve ter com esses HDs que estragam na viagem. Nunca vi embalar um item pesado desses com travesseiros de ar. Era só pegar uns pedaços de caixas de papelão, dobrar em "z" e colocar pra preencher o espaço vazio na caixa.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

P.S.: Só pra constar, foi entregue pela DHL.

Última edição:

Menko

Member
Chegou o meu, veio muito mal embalado. O plástico bolha em que envolveram o HD é muito fino e não protege nada, e usaram dois daqueles travesseiros de ar para preencher o espaço vazio na caixa. Nem preciso dizer que murcharam na viagem e o HD chegou aqui todo solto, chacoalhando na caixa. Ao ligar no PC, de cara já apresentou aquele típico ruído alto e agudo.

Agora imagina o prejuízo que a Kabum não deve ter com esses HDs que estragam na viagem. Nunca vi embalar um item pesado desses com travesseiros de ar. Era só pegar uns pedaços de caixas de papelão, dobrar em "z" e colocar pra preencher o espaço vazio na caixa.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

P.S.: Só pra constar, foi entregue pela DHL.
Já cansei de pedir para a Kabum embalar melhor HDs.
Qualquer vendedor do ML embala corretamente.
Acho que o pessoal que embala não a mínima noção do que estão fazendo.
Já devolvi duas vezes por embalagem inadequada.

apelo79

😷 😷 😷 😷 😷 😷 😷
Banido
Vou instalar, finalmente.

Green Barracudas

2012: 312,5 g/GB
2020: 108 g/GB

💽

Novo preço.

480 dilmas.

80 unidades disponíveis.

apelo79

😷 😷 😷 😷 😷 😷 😷
Banido

apelo79

😷 😷 😷 😷 😷 😷 😷
Banido
Até que durou.

@neo666 , pode meter o cadeado, por gentileza.

:fechado:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)