• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Geforce rtx 3090 Gigabyte Eagle R$10.999 (~R$ 10.600 com cupom)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Folk

Nobody expects the Spanish Inquisition
comprei 3, 2 pro pc principal e 1 pro reserva

andandre

______LorD_Ares______ 12 Anos de Adrena
Caro pra porr* mas considerando o dólar 5,30 + 60% de imposto, está menos caro que o esperado... Mas mesmo assim um absurdo!
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Não entendo pq a 3080 que custa 1/3 do valor não fica nesse percentual de preço!

fabriciobarcelos

Boomer
Nvidia não da conta de por vga no mercado, vai voltar a vender RTX 2060 e 2060 Super (399) a preço de RTX 3060
Para béns pra quem comprar!

AgleoEoleO

Tentin Quarantino

Ostentação pra porra :isso:

mulletaw

Not New Member
Caro pra porr* mas considerando o dólar 5,30 + 60% de imposto, está menos caro que o esperado... Mas mesmo assim um absurdo!
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Não entendo pq a 3080 que custa 1/3 do valor não fica nesse percentual de preço!
Queria entender essa conta de 5,30 + 60%. Você tá comparando comprar na Kabum e ir lá comprar pessoalmente nos EUA?

Andromeda's Ryder

Quid Est Veritas?
A que ponto chegamos, consigo pagar 10 mensalidades de faculdade com o valor total dessa placa de vídeo :vish:

Arris

c:
sc00by

New Member
fiquei indeciso entre essa e a galax rtx 3090 sg que apareceu na Terabyte, fui de galax.
fiz bom negócio ou essa era melhor?

macedot

One Love

ronydj

New Member
fiquei indeciso entre essa e a galax rtx 3090 sg que apareceu na Terabyte, fui de galax.
fiz bom negócio ou essa era melhor?
Essa da gigabyte é melhor. Melhor construção e garantia de 3 anos.

Se vc puder, boleta essa, devolve a galax

Dalai Brahma

os astros q regem os sabidos tbm regem os otários
Vade returm!! Desconjuro, pé de pato, mangalô 3x !!!... 3 galo corococô, 3 pintinho pripipiu.. vai com essa promação pra put a keep are you!!

:coolface:
.

• Haha
Reações: wmh

pauloroc13

New Member
E eu sendo feliz com a minha rx480, tomara que ela não morra pq a coisa tá feia, galera celebrando uma placa de 10k, onde isso vai parar. Crédo!

Bondbyte

Tudo Bem Enquanto Sou Bits
Dá pra comprar um PS5 e uma baita tv de Qled 4k 120Hz.
Se bobear ainda sobra uns trocados.

ronydj

New Member
Eu tenho o argumento de usar a VGa pra machine learning. É um custo/beneficio inbatível.

Agora, pra games é overkill.
E como o amigo falou, as 3080 estão com preços absurdos. Pra quem paga 8k em uma 3080, as vezes é melhor estender mais 2k pra levar logo uma 3090.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)