• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum!] Fonte XPG Core Reactor, 850W, 80 Plus Gold Modular - R$849,90

x_X__ViNi__X_x

Active Member

Fonte que dispensa comentários.

Link: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=103282

Tô namorando uma RTX 3080 pra jogar no monitor 4K que comprei ano passado, e pelo o que eu vi em alguns vídeos, vou precisar de um up na fonte (tenho uma Corsair CX650 650W 80 Plus Bronze). Boletei pra garantir, mas queria ouvir a opinião de vocês, o que acham?

Meu primeiro post na área do For Sale, peguem leve hehe.

Vlw!

FabianoSR

Member

Link: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=103282

Tô namorando uma RTX 3080 pra jogar no monitor 4K que comprei ano passado, e pelo o que eu vi em alguns vídeos, vou precisar de um up na fonte (tenho uma Corsair CX650 650W 80 Plus Bronze). Boletei pra garantir, mas queria ouvir a opinião de vocês, o que acham?

Vlw!
Tenho o modelo de 750W e segura meu setup da assinatura de boa.

Arris

c:

Boa noite pessoal,

Vlw!
Cara, tua fonte ate aguenta a 3080 se fizer undervolt maneiro
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Meu pc não consome nem 400w da tomada (tenho aparelho que mostra o consumo na tomada)

x_X__ViNi__X_x

Active Member
Tenho o modelo de 750W e segura meu setup da assinatura de boa.
Hm, interessante. Vi algumas de 750W modular que estão no mesmo preço ou mais cara que essa da promo. Vi também que a XPG Core Reactor de 750W tá saindo por R$799,90, ai eu prefiro inteirar R$50,00 e ter mais 100W de potência.

Tenho uma e recomendo. Fonte foda.

Cara, tua fonte ate aguenta a 3080 se fizer undervolt maneiro
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Meu pc não consome nem 400w da tomada (tenho aparelho que mostra o consumo na tomada)
Top! Assim eu fico perdido kkkkk Meu PC tem 8 fans, controladora etc etc e quando eu coloco no PSU Calculator tá dando 627W necessários, acho muito perto dos 650W da minha Corsair.

Seu setup pega 400W jogando ou em idle?

Vlw!

Arris

c:
Hm, interessante. Vi algumas de 750W modular que estão no mesmo preço ou mais cara que essa da promo. Vi também que a XPG Core Reactor de 750W tá saindo por R$799,90, ai eu prefiro inteirar R$50,00 e ter mais 100W de potência.

Top! Assim eu fico perdido kkkkk Meu PC tem 8 fans, controladora etc etc e quando eu coloco no PSU Calculator tá dando 627W necessários, acho muito perto dos 650W da minha Corsair.

Seu setup pega 400W jogando ou em idle?

Vlw!
Amanhã eu testarei quanto ele puxa da tomada jogando com overclock de 4.2 no vou (sem estar em 100% né )
Me manda uma mensagem pra eu lembrar

Dante_ba

New Member
To esperando a de 750w ficar de novo por R$650, pra eu meter mão!!! Ou a de 750 por R$700!!!

felipecardoso99

New Member
Uso no setup da assinatura tranquilamente.
Ótima fonte!

Dante_ba

New Member
Uso no setup da assinatura tranquilamente.
Ótima fonte!
Fui olhar a sua assinatura... cara, essa placa mãe está sofrendo um gang bang pelo resto da config!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jucks12

New Member
Peguei recentemente a de 750 watts por 650,00, pensa uma fonte que passa uma boa impressão, recomendo 100%!
Quem não viu, veja o video do Teclab sobre elas...

felipecardoso99

New Member
Fui olhar a sua assinatura... cara, essa placa mãe está sofrendo um gang bang pelo resto da config!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nada pow, aguenta tranquilo rs

Alex Chilton

Guiado por Vozes
Quem quiser fonte boa, ou é essa ou Super Flower leadex III...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)