• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KaBuM] AMD Radeon RX 580 8GB Gigabyte Aorus R$1099,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ZooD

Little Monster
ZooD

Little Monster
Só a garantia que não sei dizer se será elegível já que a Giga trata isso como uma "promoção" e no regulamento era válido até dia 31/12.. fora isso, até eu estou cogitando uma no lugar da 2070 ou da Vega 64 que estava planejando.

opolones

Power of Grayskull
Só a garantia que não sei dizer se será elegível já que a Giga trata isso como uma "promoção" e no regulamento era válido até dia 31/12.. fora isso, até eu estou cogitando uma no lugar da 2070 ou da Vega 64 que estava planejando.
Entra no facebook deles e pegunta, costuman reposnder no mesmo dia a situação da garantia.

hoguga

Gustavo
pois é..será q vai rolar 3 anos... vou falar com a distribuidora..kk

K4ZZ

Membro pulsante

mão ta coçando!

ZooD

Little Monster
Pô eu fiquei bem tentado.. eu vendi o monitor 4K e desisti do 1440p 60Hz.. devo pegar um 144Hz básico só pro CS GO.. e ia gastar de 2.5K a 3K numa Vega ou uma 2070 sendo que elas oferecem em média de 65 a 80% mais performance, mas ao mesmo tempo custam quase 3 vezes mais, e portanto o investimento não é proporcional.. essa 580 deve ser tranquilo de vender usada depois né ? Porque ainda tem os 2 dos 3 jogos da promo.. tô animando com ela.

Oshiro

New Member
Acabei de pagar o boleto da cissa por R$1129 na da MSI

ec2lrg

Member
Paguei 1231 com frete mas tenho 3 anos de garantia ate 12/2021.

A placa é bem construída e faz undervolt.

hoguga

Gustavo

Senhor conforme consta no regulamento da promoção: Termos e Condições: O prazo para registro é de até 3 meses após adquirir o produto dento do período elegível de 13/07/2018 à 31/12/2018. Tentativas de participação realizadas fora desse período não serão válidas.

Nesse caso, a garantia é de 12 meses conforme descrição no site.
Estou aguardando resposta do distribuidor agora...vamos ver

hoguga

Gustavo
o vendedor da distribuidora disse q provavelmente nao será possivel conseguir os 3 anos mesmo.. mas nao deu certeza absoluta..aff

coisaRUIM

Tipo assim.... Sei la!
estava em duvida entre RX 580 e GTX 1060, peguei essa RX 580 Aorus 8GB e não me arrependo!
Baita preço, compraria de novo... mesmo com garantia de apenas 1 ano.

Jose Gomieros Jr

New Member
eu peguei uma de 4gb na cissa e realmente kk vc ganha o re2 e o dmc 5. na faixa; só cadastra no amd rewards

opolones

Power of Grayskull
Skyline8

meça suas palavras, parsa
Melhor comprar no Bazar, acha fácil uma com 2 anos de uso (nunca usada em mineração) por 1.100-1.200,00

Zaimison

Active Member
Vocês acham melhor essa ou uma RX590 Fatboy por R$1290,00?

williamspieker

New Member
Vocês acham melhor essa ou uma RX590 Fatboy por R$1290,00?
Se a diferença de FPS fizer diferença pra ti entre os 2 modelos, vale. Se jogar em monitor 60hz não, 75hz talvez, 144hz acho que vale e até uma Vega.
Mas diz pra nós onde achou por esse preço.

Paul Soc

Desde 2009 adrenalinando
aqui não funcionou esse preço,,, alguém mais?

AtoM.

New Member
Acredito que ja se foi o disco voador!! eu teria comprado.
a tempos estou querendo fazer um up na vga, estou com uma gtx 760. diz para mim galera ,esse upgrade valeria apena?

ZooD

Little Monster
Certamente vai voltar.. tinha umas 400 unidades hoje, a maioria devem ter sido boletos e que não serão pagos.

VictorWrgne

New Member
na cissa é a pior linha da msi... armor..
prefiro 100x a aorus..
Tenho a da MSI, não sei em qual aspecto tu considera pior, porq temperaturas todas abaixo de 70o
Desempenho idêntico (em alguns casos melhor) que a da minha antiga GTX1060 de 6GB

hoguga

Gustavo
Tenho a da MSI, não sei em qual aspecto tu considera pior, porq temperaturas todas abaixo de 70o
Desempenho idêntico (em alguns casos melhor) que a da minha antiga GTX1060 de 6GB
Armor = linha de entrada da msi
Aorus= linha top da gigabyte

Isso q eu quero dizer...

opolones

Power of Grayskull
Certamente vai voltar.. tinha umas 400 unidades hoje, a maioria devem ter sido boletos e que não serão pagos.
Igual a Black Friday, ia e voltava a semana inteira.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)