• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM] 5700 XT PULSE 2137,00 NO APP

Stronks

Primeira Fase - Sucesso
jadsonfox07

Forje um caminho para a grandeza!
Boletado! Não tava querendo gastar tanto assim (queria pagar no máx 1600 na minha nova placa) mas não posso perder boas promoções...
Agora o negócio é pesquisar bem e não me arrepender :>

Hackner

Fan do CxB
boletei. cupom bizarro esse, TAWNA, mas funcionou.
Essa madrugada comprei essa placa da terabyte à prazo. Pior é que já foi faturado e separado pelo estoque. ela vai chegar aqui e vou devolver..

tchiiboom

New Member
Essa placa aguenta 1440p ou 4k em jogos mais leves, como jogos de corrida?
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

60fps* /\

Stronks

Primeira Fase - Sucesso

60fps* /\
No YouTube tem uma série de vídeos dela rodando nessa configuração, dai você pode ter uma ideia.

_CP_

The Trooper
VictorDNK

Life is too short to last long ♫

60fps* /\
sim, acho que grid 2019 faz 45-50 fps em 4k com ela, só não lembro cpu.

então 1440p deve ficar acima dos 60

gmfig96

New Member
Coloquei o cupom, o desconto apareceu, aí na hora de finalizar a compra o app mandou eu fazer login pra concluir. Fiz o login, tentei aplicar o cupom novamente a agora não funciona mais.

Fica pra próxima.

rerTz

NANI?!
Coloquei o cupom, o desconto apareceu, aí na hora de finalizar a compra o app mandou eu fazer login pra concluir. Fiz o login, tentei aplicar o cupom novamente a agora não funciona mais.

Fica pra próxima.
Funciona sim amigo! tenta de novo! ;) pelo computador fica mais fácil, retira o http e www e coloca o seguinte: m.Kabum.com.br, vai ser a mesma coisa que usar o app só que no pc

Protoman!!!

Member
aqui também não vai, se bem que to bem servido com a 2060... achando sarna pra me coçar

vagnersgt

Member
Pessoal, tentem usar o cupom ALANZOKA no APP. Aqui testei e foi.

williamago

The Treta Has Been Planted!!!
Fala pessoal, vale a pena comprar essa VGA pra jogar em resolução ultrawide ou é um exagero?

Stronks

Primeira Fase - Sucesso
Fala pessoal, vale a pena comprar essa VGA pra jogar em resolução ultrawide ou é um exagero?
Eu comprei pra ultrawide.
Sobra desempenho, e isso é bom porque aumenta longevidade da placa no seu sistema.

joaorosini

PC Enthusiast!
boletei. cupom bizarro esse, TAWNA, mas funcionou.
Essa madrugada comprei essa placa da terabyte à prazo. Pior é que já foi faturado e separado pelo estoque. ela vai chegar aqui e vou devolver..
Tawma é uma streamer, acho que TAWNA, hastad, ALANZOKA, alinefaria. São todos cupons plausíveis, já usei alguns deles.

bebum51

Bebum gold edition
Tawma é uma streamer, acho que TAWNA, hastad, ALANZOKA, alinefaria. São todos cupons plausíveis, já usei alguns deles.
Valeu deu certo aqui com os outros nomes...essa placa é melhor que uma rtx 2060 super?

joaorosini

PC Enthusiast!
h_sanchez

New Member
boletei uma, mas na hora de pagar bateu uma baita indecisão... meu CPU apesar de antigo deve dar conta do recado sem muito gargalo (i7 6700k @4.6 ghz)
atualmente estou sem placa no desktop (tinha uma 1060, que vendi meses atrás) e to usando somente meu notebook que tem uma GTX 1650, que pra ser sincero tá me suprindo legal.
meu receio é passar um tempo, a AMD vir com a RX 5950 em um preço competitivo, ou mesmo o Ray tracing passar a compensar por causa da nova geração de consoles e eu ficar com vontade de pegar uma RTX.
enfim, dúvidas a 1000, alguma luz pessoal?

obrigado desde já

joaorosini

PC Enthusiast!
boletei uma, mas na hora de pagar bateu uma baita indecisão... meu CPU apesar de antigo deve dar conta do recado sem muito gargalo (i7 6700k @4.6 ghz)
atualmente estou sem placa no desktop (tinha uma 1060, que vendi meses atrás) e to usando somente meu notebook que tem uma GTX 1650, que pra ser sincero tá me suprindo legal.
meu receio é passar um tempo, a AMD vir com a RX 5950 em um preço competitivo, ou mesmo o Ray tracing passar a compensar por causa da nova geração de consoles e eu ficar com vontade de pegar uma RTX.

obrigado desde já
Espera a 5600XT, vai ser um bom ganho em cima da 1060, provavelmente uns R$600 mais barata, e uns 25% inferior a 5700XT. Mais pra frente se sentir necessidade, venda a 5600XT e pegue uma Next-Gen com Ray Tracing.

Hackner

Fan do CxB

obrigado desde já
Meu receio é o mesmo cara. A lisa Aí disse que uma big navi tá pra vir mas eu acredito que essa suposta 5900 XT tbm vai ter capacidade de Ray tracing...
Mas eu decidi apostar no YOLO e fazer up pra me divertir até lá. Se eu ficar muito tentado com a nova placa vou vender a 5700 XT, mesmo com perda, e outras coisas aqui, quem sabe...

gabrielsainty

Amante de RPG
Louco pra comprar, mas boleto de 2100$ ta inviavel, so tenho 1500$ pra pagar kkk, só a prazo mesmo, boa sorte pra quem for comprar.
salve pessoal!!

obrigado desde já
Se vc ta se sentindo bem jogando com sua 1650, segura mais um pouco, eu ia comprar essa placa em novembro, estou me segurando até agora, o valor ja caiu 400$ do que eu pagaria na epoca, estou esperando sair o preço das 5600 e ver se essas Big Navi da uma mexida no mercado. Sinceramente eu queria uma placa pra rodar meus games em 144 FPS, mas sinceramente eu me divirto em 60 FPS, pagar 2000$ atualmente é inviavel, prefiro tirar minha CNH/pagar passaporte/planejar uma viagem com mais folga nas ferias e nao ficar me preocupando com grana.
Segure até no mínimo março, se até la os valores nao mudarem, ai vc manda bala nessa mesmo.

Stronks

Primeira Fase - Sucesso
Chegou a minha. Vem com um pendrive 32GB 3.0 em formato de GPU. :haha:

Muito bacana.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)