Justiça para Ana Virgínia, brasileira presa e torturada em Lisboa

*Elune*

Liefde is met mijn god :)
CAMINHADA A FAVOR DA LIBERDADE DE ANA VIRGINIA SARDINHA

Caros Amigos e Compatriotas de bem.

Convocamos a todos que clamam pela verdade e pela paz a participarem de um ato pacífico no dia 02 de Novembro de 2007 as 10:00 horas ( Horario da Bahia, que não se encaixa com horario de verão ) a participarem em Salvador, da 1º Caminhada a favor da liberdade de Ana Virgínia de Moraes Sardinha, que se iniciara com um percursso pequeno do Farol da Barra simbolo histórico de liberdade da bahia até o monte do Cristo, onde se realizará um ato de oração em grupo pedindo proteção a Deus a nossa querida amiga Ana.

Pedimos a todos que compareçam, preferêncialmente com trajes brancos ou claros, afim de simbolizarmos a paz.

PEDIMOS A TODOS QUE LEVEM 1KG DE ALIMENTO NAO PERECIVEL OU MAIS, AFIM DE FAZERMOS UMA GRANDE DOAÇÃO A ENTIDADES QUE PRESTAM ASSISTENCIA A CRIANCAS CARENTES E AO NATAL SEM FOME!

Pedimos a todos que durante toda a caminhada mantenham-se em silêncio e harmonia, elevando ao máximo possível a Deus pensamentos de paz e conforto a Ana e a todos os necessitados de nosso planeta, afim de emanarmos de nossos espiritos e corações os mais belos e puros sentimentos de afeto e amor para com o próximo.

Sua presença será de fundamental importância.

Agradecemos desde já o apoio e a solidariedade.
Certos que logo encontraremos a liberdade de Ana Virgínia Sardinha.

Um abraço fraternal.
Maycon de Oliveira e Amigos.
* Em caso de informações urgentes, meu celular pessoal: (71) 9103-2305

Estou muito chocada com o que fizeram com essa brasileira :no:

Entre no site para assinar a petição pública

http://www.anavirginiasardinha.com.br/

DJ J.R.

A.K.A. Vicious
infelizmente brasileiro só é patriota a cada 4 anos.... e não.. não em eleição... é em copa do mundo...

EDIT: eu assinei...

wmh

Work, buy, consume... die
Nossa senhora, que bizarro! As pessoas de bem certamente vão se movimentar a favor, tenho fé.

Li os comentários de portugueses que postaram na página e fiquei impressionado quanto à confirmação de xenofobismo. Quando me perguntam para qual país deve-se ir morar, trabalhar, viajar sempre falo que não há nação e solo melhor que o nosso, pois somos amorosos, calorosos, compassivos e receptivos, igual a colo de mãe.

Realmente Brasil só existe um e felizmente sou Brasileiro. Jamais trocaria minha vida aqui por nada no estrangeiro.

Que Deus ilumine os corações e mentes das autoridades para trazer, o mais rápido possível, esta nossa irmã.

Dianne, não seria melhor passar este tópico para o Papo-Cabeça? É assunto muito sério e pode se perder neste mar de frivolidades da seção Geral do fórum.

pst

New Member

quando ao caso... isso prova que o Brasil não é um pais onde só há violencia, alguem ai ja ouviu caso semelhante em solo brasileiro???

e quebra o mito de que a Europa, berço da igualdade, liberdade e fraternidade não é a maravilha que muitos pensam.

Srpski

:-
Li os comentários de portugueses que postaram na página e fiquei impressionado quanto à confirmação de xenofobismo. Quando me perguntam para qual país deve-se ir morar, trabalhar, viajar sempre falo que não há nação e solo melhor que o nosso, pois somos amorosos, calorosos, compassivos e receptivos, igual a colo de mãe.
Não fala besteira. Ja morei em Portugal e fui MUITO BEM acolhido, MUITO MELHOR que aqui no Brasil, não me venha dizer que brasileiro é o único povo acolhedor e blá blá blá, tudo baboseira.

Quanto a essa mulher, meus "sinto muito".

Bem vindo ao Planeta Terra.

PS: ela ta desaparecida ou morreu?

Bohr

A d r e n a l i n e!
Me desculpe a ignorância sobre o assunto, mas, quem é Ana Virgínia Sardinha? Que diabos está mulher estava fazendo em Portugal pra ser presa e torturada?

Bohr

A d r e n a l i n e!
Ah, li um pouco sobre a história no site, mas, não tive saco pra terminar de ler não... parece aqueles e-mails de corrente.

_Ado_

Member
Não fala besteira. Ja morei em Portugal e fui MUITO BEM acolhido, MUITO MELHOR que aqui no Brasil, não me venha dizer que brasileiro é o único povo acolhedor e blá blá blá, tudo baboseira.

Quanto a essa mulher, meus "sinto muito".

Bem vindo ao Planeta Terra.

PS: ela ta desaparecida ou morreu?
Le ali no site

Realmente muito triste o que ela ta sofrendo, queria poder ajudar :cry:

Eu não entendi o porquê que ela foi presa, disseram que ela mato o filho dela, mas com que argumento?

forças pra ela e pra família dela

Lordkaos

What?? Me Worry?

1º A parte que poderia comprovar a história, os relatos da imprensa, não abre, dá erro...a Única parte do site em que isso acontece..estranho, no mínimo...

2º O Benfica nunca teve um jogador de futebol conhecido por Nuno Guilherme, pelo menos em futebol de 11...Só para atrair a atenção dos leitores, eu acho....muito utilizado por aqui tb...

3º e isso até pode ser falha minha, pois sou muito desligado das notícias, mas acho que um caso desse atrairia muita atenção da mídia (tipo a Madeleine McCann!) e eu nunca ouvi falar nesse caso..

4º ",...com o objetivo de passar um mês de férias, adentrando, ambos naquele país de forma legalizada, através de passaportes brasileiros expedidos regularmente e portando, ainda, declaração de português nato de nome Nuno Guilherme de Almeida Sampaio, identidade 10346594/4, que se responsabilizava, naquele momento, pela estada e permanência destes em solo português. "
Vem passar um mês de férias aqui, é portadora de passaporte legal, entra de forma legal no país e precisa de responsabilização por parte de um residente!? Isso não existe! :rolleyes:

MalkavianGuy

CrazyWildDude

1º A parte que poderia comprovar a história, os relatos da imprensa, não abre, dá erro...a Única parte do site em que isso acontece..estranho, no mínimo...

2º O Benfica nunca teve um jogador de futebol conhecido por Nuno Guilherme, pelo menos em futebol de 11...Só para atrair a atenção dos leitores, eu acho....muito utilizado por aqui tb...

3º e isso até pode ser falha minha, pois sou muito desligado das notícias, mas acho que um caso desse atrairia muita atenção da mídia (tipo a Madeleine McCann!) e eu nunca ouvi falar nesse caso..

4º ",...com o objetivo de passar um mês de férias, adentrando, ambos naquele país de forma legalizada, através de passaportes brasileiros expedidos regularmente e portando, ainda, declaração de português nato de nome Nuno Guilherme de Almeida Sampaio, identidade 10346594/4, que se responsabilizava, naquele momento, pela estada e permanência destes em solo português. "
Vem passar um mês de férias aqui, é portadora de passaporte legal, entra de forma legal no país e precisa de responsabilização por parte de um residente!? Isso não existe! :rolleyes:
concordo. aí tem coisa. :eek:

*Elune*

Liefde is met mijn god :)
Nossa senhora, que bizarro! As pessoas de bem certamente vão se movimentar a favor, tenho fé.

Realmente Brasil só existe um e felizmente sou Brasileiro. Jamais trocaria minha vida aqui por nada no estrangeiro.

Que Deus ilumine os corações e mentes das autoridades para trazer, o mais rápido possível, esta nossa irmã.

Dianne, não seria melhor passar este tópico para o Papo-Cabeça? É assunto muito sério e pode se perder neste mar de frivolidades da seção Geral do fórum.
Concordo, se os moderadores puderem fazer o favor de mover pro papo-cabeça, eu agradeço.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)