• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Juiz Dredd veio do século XXII para fazer anúncios da Sega nos anos 90!

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990.
Colaborador
Durante os anos 90 foi lançada no Reino Unido a publicação Judge Dredd: The Megazine, que tinha como destaque histórias do truculento vigilante do futuro Juiz Dredd, que a maioria das pessoas aqui no Brasil devem conhecer mais pelo filme com Sylvester Stallone ou pelo estrelado por Karl Urban.

juiz-dredd-mega-drive_capa.jpg


Aproveitando o grande sucesso que o personagem fazia por lá, a Sega europeia teve uma brilhante ideia: fazer uma série de tiras de uma página do Juiz Dredd junto com os seus consoles Game Gear, Master System e Mega Drive, apelando para uma audiência mais velha e madura, que eram os leitores do herói.

É realmente interessante notar como conseguiram juntar dois universos tão diferentes de forma bem natural e divertida, com artes bem feitas que funcionam como mini-histórias de Dredd.

juiz-dredd-sega-1.jpg

juiz-dredd-sega-2.jpg

juiz-dredd-sega-3.jpg

juiz-dredd-sega-4.jpg


E como muitos fãs do Mega Drive devem se lembrar, o console (e outros sistemas) ganhou o seu próprio game do Juiz Dredd anos depois dessas propagandas, lançado originalmente em 1995 pela Probe e Acclaim, e baseado no filme do Stallone do mesmo ano.

judge-dredd-mega-drive.jpg


Infelizmente como chegou ao mercado no final de vida do aparelho, o título não se tornou muito conhecido e apesar de não ser um game espetacular (tem uma jogabilidade bem complicada), ele tem os seus bons momentos como um jogo de ação e plataforma 2D.

Fonte: Tectoy
 
Caramba, que nostalgia. Joguei demais esse jogo. Na época eu tinha alugado e adorei o jogo. Uns meses depois de alugar eu achei um cara que estava vendendo (há uns 15 anos isso, pqp hahaha) e comprei:

IMG-20200723-164207.jpg


Eu queria tanto o jogo que eu nem liguei que não tinha caixinha, nem que o mocorongo tinha colado esse adesivo na fita (segundo ele, o adesivo combinava com o Dredd hahaha). Recentemente até comprei uma réplica da caixa do jogo:

IMG-20200723-164229.jpg


Pra quem quiser um jogo muito bom e desafiador, recomendo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo