Joystick simples: Clone ou Leadership?

Gabriela_

New Member

Tava vendo pra comprar um joystick por menos de 50 reais aqui na minha cidade. As duas opções que eu achei foram essas:

Clone Twin Shock Vibration

http://www.clone.com.br/db/detalhes_prod.asp?detalhe=06100

Leadership Vibration

http://www.leadership.com.br/

Se tiver outro que seja fácil de achar e esteja na mesma faixa de preço, por favor avisem. Eu quero comprar aqui, por isso, as vezes da pra achar na net, mas não na minha cidade.

palma

Old member
eu iria no clone, já tive um e foi bem legal enquanto durou

OPredestinado

SPFC 6-3-3 TRI/HEXA ÚNICO
Opa , estou com um desses Leadership Gamer a quase 1 ano, só alegrias, e não é caro, por 50 reais vc compra um, dá pra rodar nos Playstations e no PC, recomendavel!!!:yes:

4gotten

Metal is Forever
Clone, tenho um a uns 2 anos já... nunca deu pau.

racsan

nascar
tenho o clone... depois de um certo tempo de uso os botões começaram a travar... em alguns jogos prefiro o teclado mesmo.

Metalúrgico Espacial

New Member
Tenho esse leadership a mais de 2 anos, e o mesmo tem segurado as pontas muito bem.
Detalhe que tenho um suor intenso nas nas mãos (hiperdolise ou algo parecido) se o negocio não prestar logo apresenta problema seja o plastico degradando ou mesmo queimando a parte eletronica.
Apesar deste incoveniente o leadership tem se portado muito bem mesmo após esses anos e o fio vir a ressecar e querer partir e eu ter feito um mod incrivel para ele aguentar mais um cadim :rolleyes:

Sem duvidas existe coisa melhor porem a esse preço de 50 reais eu não vi nada ainda.:thumbs_up

Attachments

Willian

FinK
Eu iria de Leadership.. achei o direcional dele melhor.. quanto a qualidade, deve ser a mesma coisa..

Gabriela_

New Member
Eu iria de Leadership.. achei o direcional dele melhor.. quanto a qualidade, deve ser a mesma coisa..
O leadership ta por 42,00 e o Clone ta por 49,00.
Em que sentido a direcional do leadership é melhor?
Não tem como eu ir ver, pq quem vai comprar é minha mãe que trabalha perto do shopping.

Gabriela_

New Member
Meu irmão me disse que tinha um controle de PS1 original que ele emprestou pra um amigo e que esse amigo ia devolver pra ele.
Eu pensei em comprar um conversor então. Será que vale a pena?
É melhor comprar um conversor, que sai mais barato, ou um joystick novo?

allysons

New Member
Meu irmão me disse que tinha um controle de PS1 original que ele emprestou pra um amigo e que esse amigo ia devolver pra ele.
Eu pensei em comprar um conversor então. Será que vale a pena?
É melhor comprar um conversor, que sai mais barato, ou um joystick novo?
Se o controle do P1 for original realmente (tem o fio bem grande) sou mais o adaptador Usb. FLW

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)