• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos Underrated - Os injustiçados do mundo dos games

Herc's Adventures :awesome:

Altamente recomendado pra quem gosta de uma boa aventura coop (ou sozinho)

4173_front.jpg


[video=youtube;nsHNWnSqV_4]https://www.youtube.com/watch?v=nsHNWnSqV_4[/video]
 
Última edição:
Cara... pra mim o jogo mais injustiçado é o Sapo Xulé contra os invasores do Brejo pro Master System...é um jogo que eu acho muito top, mas todo mundo que eu mostrava o jogo, odiava :haha:

James Pond 2 era bem divertido também.
 
Dos que eu lembro

Suikoden 2:
Simplesmente um dos melhores JRPG que já joguei coloco quase do mesmo nível de FF 7 e 6 e Chrono Trigger. Suikoden 2 tem um sistema de batalha muito bom em turnos e até batalhas ao melhor estilo rpg estratégico, o jogo ainda conta com um bom enredo, chefes bem complicados de derrotar. Jogo que recebeu bons review porém vendeu pouco e hoje uma cópia original do jogo vale uma boa nota.

Suikoden2_NA.jpg



Bust a Groove 2 ou Bust a Moove 2
Joguei muito isso na época, apanhei do jogo de inicio só que depois era viciei joguei muito jogava até mais do que Winning Eleven 4 na época. Bom jogo de dança, tem uma boa trilha sonora que até hoje ainda eu escuto.:true:
Geração 32 bits teve uma moda passageira de jogos de dança, e Bust a Groove 2 foi um desses que pegou a moda da época.

Bust_a_Groove_2_cover.jpg
 
Série injustiçada é Sengoku Basara ou Devil Kings (só o primeiro que traduziram, os outros até tem em inglês mas é Sengoku). O povo reclama que é um jogo de esmagar botões que vc joga contra centenas de inimigos que são muito fracos blá, blá blá. Na verdade o jogo/ série é muito bom e com gráficos bem razoáveis para a quantidade de personagens na tela. Se vc quer passar o jogo no hard vai suar e bolar estratégia e usar bem mais de um botão ou combo. Tem vários personagens com especiais que vc escolhe são bem diferentes, não é como a série concorrente que se passa na China e é feita pela Koei (não lembro o nome agora) essa concorrente tem dezenas de personagens quase iguais. Sengoku Basara nos níveis mais hard te trás horas de diversão com personagens realmente diferenciados. Testar o jogo no easy e dizer que é uma porcaria é fácil, quer dificuldade comece logo no médio e veja como algumas fases são difíceis paca. Série muito boa, história fraca mas jogabilidade excelente, inclusive, o jogo vende muito bem no Japão, no Brasil que sempre foi desprestigiado. Me diverte mais do que esses adventures lotados de manivelas pra girar e puzzles de caixas idiotas, quem gosta de ação e não tem tempo pra ficar rodando manivelinha se diverte bastante.
 
Suikoden 2 tem alguma versão para PC?
 
Cara... pra mim o jogo mais injustiçado é o Sapo Xulé contra os invasores do Brejo pro Master System...é um jogo que eu acho muito top, mas todo mundo que eu mostrava o jogo, odiava :haha:

James Pond 2 era bem divertido também.


KKK, sapo xule é o Psyco Fox, só muda o desenho dos animais, é igual o da Monica, q era o wonderboy. Mais é top psyco fox. Top mesmo era Phantasy Star do master.
 
Na minha opinião um dos melhores jogos do NES:

Blaster_Master_boxart.jpg




242120-blaster_master_nes_screenshot1_large.jpg


bm2.gif


Q3QxSW5zNm9aWTgx_o_blaster-master-nes-final-battle-ending.jpg


0.jpg


O jogo tinha dois modos, um você ia andando com o tanquezinho e tinham portas, ai você saia do tanquezinho e entrava nelas e o jogo mudava de perspectiva e virava um shooter em terceira pessoa, simplesmente incrível para o NES, fora que não era linear, você tinha que ir e voltar nos níveis para conseguir power ups para o tanque e etc.​
Não sei pq mas me venho um sentimento de nostalgia rsrsrs
 
Eu gosto muito dos dois Fear Effect lançados pro PsX. Eles não são muito comentados, talvez por serem exclusivos de uma plataforma com inumeros jogos de ação 3d, mas foram jogos que me chamaram atenção logo de cara, pelo estilo inconfundivel.

Fear%20Effect%202%20-%20Retro%20Helix%20[Disc1of4]%20[U]%20[SLUS-01266]-front.jpg
 
Esses dois jogos mereciam mais amor:
latest

Visual Novel mais divertida que já joguei. Conheço várias pessoas que conhecem mas nunca chegaram a jogar.




Pouca gente teve a oportunidade de jogar esse jogo, principalmente aqui no Brasil onde o Xbox (o primeiro) não era tão popular. Porém esse jogo pra mim é uma obra-prima, tudo nele é peculiar; da trilha-sonora ao character design e até mesmo o conceito do jogo em si, e é isso que me faz gostar tanto dele.
 
Wild 9 - PSOne :mr:

 
okami_xl.png


Foi lançado na mesma época do god of war por isso não vendou muito nem se tornou popular, mais eu considero um baita jogo, viciante com história envolvente e que prende por horas :awesome:
Não acho Okami tão underrated, pois além de ter notas altas no metacritic, o jogo é bastante conhecido, vendeu o suficiente pra ter a versão Greatest Hits, e recebeu versões no Wii e PS3.

Sobre o jogo em si, eu joguei umas 4 horas me arrastando e não aguentei mais jogar. Achei insuportável, principalmente o início, mas não vou me aprofundar muito pois sei que muita gente curtiu o jogo e não
quero falar que é ruim.

Grinch_video_game_cover.jpg


hqdefault.jpg


Ótimo game!

Cheguei no final da versão para o Playstation e a versão PC.

Todo natal eu zerava ele, fiz isso uns 3 anos seguidos :haha3:
E eu pensando que era a única pessoa na Terra que jogava The Grinch :melior2:

Esse foi um dos jogos que mais marcou pra mim na época do PS1, jogava junto com meus primos. Meses atrás eu terminei ele no Dreamcast (apesar de não conseguir fazer 100%, muito difícil descobrir onde estão todas as páginas dos blueprints).
 
Não acho Okami tão underrated, pois além de ter notas altas no metacritic, o jogo é bastante conhecido, vendeu o suficiente pra ter a versão Greatest Hits, e recebeu versões no Wii e PS3.

Sobre o jogo em si, eu joguei umas 4 horas me arrastando e não aguentei mais jogar. Achei insuportável, principalmente o início, mas não vou me aprofundar muito pois sei que muita gente curtiu o jogo e não
quero falar que é ruim.


E eu pensando que era a única pessoa na Terra que jogava The Grinch :melior2:

Esse foi um dos jogos que mais marcou pra mim na época do PS1, jogava junto com meus primos. Meses atrás eu terminei ele no Dreamcast (apesar de não conseguir fazer 100%, muito difícil descobrir onde estão todas as páginas dos blueprints).

Nunca chegou a fazer 100%? Tem um "mini game" extra se conseguir tudo, inclusive TODOS os presentes. Não vou falar o que é, só pra te deixar curioso e zerar o game por completo hahah.
 
Nunca chegou a fazer 100%? Tem um "mini game" extra se conseguir tudo, inclusive TODOS os presentes. Não vou falar o que é, só pra te deixar curioso e zerar o game por completo hahah.
Nunca fiz, a próxima vez que for jogar eu procuro o que falta então.
 
Tenho um jogo que eu amo e nunca ouvi falar de outra pessoa que tenha jogado o jogo, eu ganhei em uma viagem quando criança, definitivamente joguei MUITO:

Star Wars Galactic Battlegrounds:
latest


E a Expansão:

Clone_campaigns_cover.jpg



O jogo tinha a mesma engine do Age of Empires 2, e é bem equilibrado e divertido de jogar, inclusive comprei o mesmo no GoG ultimo mes e venho jogando mais que os jogos novos que tenho, segue abaixo algumas prints do jogo:

star-wars-galactic-battlegrounds_3.jpg


star-wars-galactic-battlegrounds-image836301.jpg


starwars_l1.jpg


moncal_air.jpg

clonecampaigns_043002_003-388752.jpg


Espero encontrar pessoas que dividam o mesmo gosto pelo jogo e que pessoas possam experimentar a jogar este jogo e gostar tanto quanto eu :)
 
Tenho um jogo que eu amo e nunca ouvi falar de outra pessoa que tenha jogado o jogo, eu ganhei em uma viagem quando criança, definitivamente joguei MUITO:

Star Wars Galactic Battlegrounds:
latest


E a Expansão:

Clone_campaigns_cover.jpg



O jogo tinha a mesma engine do Age of Empires 2, e é bem equilibrado e divertido de jogar, inclusive comprei o mesmo no GoG ultimo mes e venho jogando mais que os jogos novos que tenho, segue abaixo algumas prints do jogo:

star-wars-galactic-battlegrounds_3.jpg


star-wars-galactic-battlegrounds-image836301.jpg


starwars_l1.jpg


moncal_air.jpg

clonecampaigns_043002_003-388752.jpg


Espero encontrar pessoas que dividam o mesmo gosto pelo jogo e que pessoas possam experimentar a jogar este jogo e gostar tanto quanto eu :)
Opa gostei, vou ver se compro ou baixo, tenho uma cacetada de RTS hahaha. O sonho da minha vida era um RTS de pokemon vs digimon hahaha.
 
Não fucei o tópico inteiro, talvez tenham postado já:

GUARDIAN HEROES, do Sega Saturn.

Beat 'em um com elementos de RPG, bem semelhante a uns D&D arcade que faziam sucesso na época.
Tinha combos, magias, sistema de escolha de caminhos, finais alternativos... Ganhou uma continuação para Game Boy Advance que não chegava aos pés da original.

 
Wild 9 - PSOne :mr:



Tá aí um jogo que nunca mais ouvi falar!

Boto pra lista Brave Fencer Musashi (PSONE), muito bom o jogo e divertido!

Agora não lembro, mas as séries Bushido Blade e Armored Core eram conhecidas? na época do PSX ? (na geração atual existe Armored Core, mas o mais parecido com a essência dos antigos é o Project Nimbus)

Pra SNES começo falando de Metal Warriors, ótimo jogo!
Boogerman!
Goof Troop
Cybernator
Blackthorne
Actraiser
Gun Hazard
 
Pra SNES começo falando de Metal Warriors, ótimo jogo!
Boogerman!
Goof Troop
Cybernator
Blackthorne
Actraiser
Gun Hazard

Boas menções. Cybernator e Front Mission (Gun Hazard) fizeram eu gastar muitas horas no emulador. Só não curtia muito o Boogerman, sempre achei um jogo meio tosco! rs
Pra SNES eu acrescentaria o Shadowrun que quase ninguém na época conhecia e foi uma das minhas primeiras experiências com a temática cyberpunk, Bahamut Lagoon era um jogo excelente de estratégia com o sistema de evolução de dragões, Alcahest que tinha aquela pegada aventura/rpg, tinha o Seiken Densetsu III (que saiu traduzido nos sites de emulação como Secret of Mana II), apesar de muita gente conhecer o Secret of Mana original esse aí era uma raridade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo