Jogos Novos e Bons

Marusero

|-Radeon 7500-|
Ae pessoal, vamos colocar alguma coisa neste espaco.. vamos falar mais sobre jogos.... Tipo, alguem ja viu o mech Warrior 4???

Se ja, o que acho dele???

BlackSilver

Usuário Registrado
Muito bom!!! Ótimo jogo muito interesante,com alguns aspectos
inovadores.O MechLab é muito legal, para min é ate a parte +
interresante do jogo, pois adoro ficar fazendo combinações do
exoesqueleto p\ fazer combinações melhores que as
pré-determinadas, as missões são muito boas com objetivos
variados e interresantes, operar com seus colegas é muito
divertido e as explosões são DUCA!!!!!!!!!!

Marusero

|-Radeon 7500-|
Ou sem falar do armamento que é muito animal.... Nossa.. Mais tb tem outros jogos da serie como Mech Commander 2, bunitinho tb mais nao me impressionou muito.... Tb, to so com o demo.. Quem sabe o completo.. :D

Marusero

|-Radeon 7500-|
Ae Diola, to so com o demo aqui.... Mais é muito irado..... Ha... Alguem aqui gosta da Serie Need for Speed?????
:D

cerealk

Um dos mais antigos users da adrena!

youthanasia

rise against
NFS r0x =) melhor foi o 1 e o 4... o 5 tá uma merda... o motor city ainda nao joguei... e acho que foi o cereal ou o cyber que me falaram que tá pra sair o 6

Marusero

|-Radeon 7500-|
O Tuliolenzi, qual o defeito que vc viu no 5 cara.... eu amo o 5.... joguei muito........ Ja o 4, depois que joguei o 5 é que comecou a nao me agradar......

BlackSilver

Usuário Registrado
Ate agora eu so joguei as demo do 2 e do 5, ado 2 nem me lembro ja que na época eu so tinha um Pentium 133 e o jogo
ficava tão lento que me dava raiva.
O 5 é bem legal apesar de não ser um jogo de exepcional
P\ quem é fã de Porche como eu é D+ ficar escolhendo entre os
diversos tipos de Porche, mas sinto falta de carros de outras marcas, ja que sempre quis jogar um jogo que tenha carros
de todas as marcas imagináveis.
A I.A é ruim so faz com os carros controlados por computador
corram muito rápido nos níveis + elevados, quase na perfeição, mas são burros nas ultrapassagens, a física tb não é muito
realística com colisoes irreais .As pistas são muito bonitas, devido
aos ótimos gráficos do jogo, mas me decpcionam em parte pq quase que não tem curvas fechadas.No geral um jogo de corrida
bem divertido no geral ,mas que chega a ser cansativo

Marusero

|-Radeon 7500-|
Reparou que no 5 o carro nao roda como em outras versoes do NFS.. tem pistas molhadas por exemplo que o carro parece preso no chao.... Como tb, é um dos poucos jogos em que relacao de marcha ta quase perfeita... quem dirige que sabe.. nossa é animal

BlackSilver

Usuário Registrado
Não joguei na chuva ja que a demo não tem essa opção gostei
,mas a relação de marcha é D+.Alguém ai especialmente os +
velhos ja jogaram INDY500 ou Thexter/

cerealk

olha, eu gosto de muitos jogos de corrida..
nfs 4, 5 pra mim é os melhores
aí vem gp3, tambem enho jogado indycar racing 2 (meio velho, mas muito legal, valeu tuliow :D )
tambem tenho jogado gran turismo 2, no pc mesmo, com uma pequena perda de qualidade devido a nao ter achado um emulador que tenha direct 3d (acho que se tiver melhora) e que é um dos melhores jogos, da de laço no nfs5, mas nao tem pra pc :(
se alguem quiser jogar pela inet nfs 5 me da um toque pelo icq (na signature) ou no mirc, no canal da adrenaline
falow até a proxima!
:p :cool: :rolleyes: :mad: :eek: :confused:

SpaceTug

Bashar
é aquele do transformer certo??
noosssa joguei muito, mas foi a versão pro MSX e também
Elite, Nemesis, Parodius, Slamander, SDSnatcher, MG 1 e 2, Rune Master 1 2 e 3 e outros milhares 8 bit
mas isso é off topic.

youthanasia

rise against
gp3 é animal.... foda que enjoa fácil... eu gosto é de ficar fazendo paintjob novo pros carro hehehehe
o NFS 5 eu enjoei rapidinho, gostei mt da opção de piloto de testes, a idéia é boa, mas nao foi bem executada no jogo... pra mim a idéia do jogo quase perfeito eh do motorcity, eu só não gostei que o MCO soh tem carros hotrod, tinha que ter tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo que é carro... aí ia ser animal :D

cerealk

mas aí que tá, joga com hot rod r0x (se é que tu sabe o que eh hot rod :) , eu sei :eek: )
mas tu jah jogo? como? que eu saiba tem q te cdkey e paga 9 conto por mes pra pode joga, sacanege :mad:
esse nem deve ser considerado nfs, pois nem tem single player :(
continuo jogando teu gran turismo 2 e ex-teu icr 2 :D ;)

cerealk

morreu :p
tu nao queria o office xp?
passa aqui em casa que te gravo
ehhehehe
GT2 R0x

Marusero

|-Radeon 7500-|
Fugindo um pouco ao tema do post.... ja jogaram Top Gear para SNES???? Nosssa, eu amo esse jogo... Afff...... Mais o GT2, parei de jogar quando vi um Ford Ka passar um NIssan... :D E tb nao ter a opcao de amassar... Mais o NFS5 é bonzinho tb..... Nao foge muito da realidade mais... e to louco para jogar o Motor City:D :D

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)