Jogos mais acelerados que o normal, o que pode ser?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sanner

BrT-A|Fastz!n^^

Tenho uma 8600gt e passei um bom tempão sem jogar jogos pesados...
dai então tava normal...

Esses dias baxei o Demo do Crysis...
Achei a jogabilidade horrivel, mais não pensei ki nao fossi do jogo...
porem hj, quando vou jogar o Demo do PRO STREET, percebo a mesma coisa, mais dessa vez esta injogavel...

Pra tivar a Duvida, fui jogar Most Wanted, pq eu já tinha jogado normal antes, e dava pra fazer uma comparação...

Resultado...
Most Wanted tbm está acelerado dimais, e dah uma pekenas travadas..

Alguem imagina oke pode ser?
to preocupado =/

Desde já agradeço!

[]'s

NicoDJ

Big Player
Instala o Otimizador para Dual Core da AMD

Applezao

Technology Lover
Ou é sua placa mae(pouco provavel) ou sua CPU porque aqui, nesse meu PC, lixoso, PEntium D 820, rodo o Crysis com tudo no high a 20fps com uns swaps de memoria(so tenho 1Gb), e o Pro Street eu baixei mas nao testei ainda. Todos os outros jogos rodam muito bem sem travadinhas ou aceleracao.

Voce ta rodando que SO? O Vista?

Sanner

BrT-A|Fastz!n^^

Não é somentes no Crysis nem no PRO STREET... testei tbm com o Most Wanted, que antes rodava normal oO

Não é problema de desempenho...
todos rodam com FPS's bons...

é como se fossi alguma configuração errada =/

mais oke será?

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Instala o Dual Core Optimizer e isso vai parar.

A única coisa que não vai ajudar é nessa redação sofrível aí, mas esse já é outro assunto.

Sanner

BrT-A|Fastz!n^^
luhesil

Active Member

[]'s

Quanto a isso não se preocupe...
Limite-se a responder a duvida do tópico ou nem post...

Obrigado!
Velho,aqui é um forum e todos podem opinar sobre o que quiser ( dentro do contexto do topico é claro ).

Vc escreve errado e ainda quer que os outros vejam errado e nao falem nada ? O cara te da um conselho pra vc melhorar o modo como vc digita e vc acha ruim ?

É uma educaçao viu,que pelo amor de DEUS :boring:

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Quanto a isso não se preocupe...
Limite-se a responder a duvida do tópico ou nem post...

Obrigado!
Hum.......... acho melhor você começar a ter um pouco mais de educação.

Não sei se percebeu, mas o que eu fiz foi ajudá-lo - e de duas maneiras; uma aconselhando-o a usar um programa que você mesmo dizia ter dúvidas quanto ao uso e outra aconselhando-o a escrever melhor, pois a sua redação parece de uma criança de 8 anos que não sabe escrever direito.

Se não sabe receber críticas, tudo bem - não é problema meu. Mas se quer dar ordens e ser mal-educado, aí o problema já é meu, porque um dos meus trabalhos é manter a ordem dessa áreas bem como de outras aqui no fórum.

Limite-se a se comportar direito e a respeitar os outros usuários bem como a moderação.

De nada!

Sanner

BrT-A|Fastz!n^^

2º Nem vou ler tudo isso pq tenho mais o que fazer...

3º Eu fui super educado, e direto =]
A questão é que vcs não me conhecem... se digito assim no fórum não é por falta de "capacidade" e sim por pura opção =]

Bom... encerro minha participação por aqui!

[]'s

Rickrj

golden boy..

Terror_inc

MCTS: Virtualization

2º Nem vou ler tudo isso pq tenho mais o que fazer...

3º Eu fui super educado, e direto =]
A questão é que vcs não me conhecem... se digito assim no fórum não é por falta de "capacidade" e sim por pura opção =]

Bom... encerro minha participação por aqui!

[]'s
Opção de ser burro?

O pior cego é aquele que não quer ver, se tu sabe escrever direito, ESCREVE direito, se não sabe, pede desculpas, diz que tu vai pegar teu caderno de caligrafia e praticar todo dia.

Impagliazzo

New Member

Aquele que é por ignorância, ou aquele que tem argumentos bem fundamentados para justificar sua burrice?

:lol:

thalesmms

O mundo é dos filósofos

A internet permite a linguagem livre. Ele escreve como quiser, e não temos o direito de corrigi-lo. O primeiro a perder a cabeçã foi o Mauvilhas, umna vez que o nosso criador do tópico até que o respondeu de forma normal. Porém vamos tentar manter o nível to tópico.:said:

AgenteZua

/AutoBan mode on
Eu sou a favor de fechar o topico e banir quem escreve desse jeito...:evil:

Parabens MauriVillas!!!:thumbs_up
Nem liga pra esta gente que apoia e estimula o analfabetismo.:rolleyes:

Terror_inc

MCTS: Virtualization
A internet permite a linguagem livre. Ele escreve como quiser, e não temos o direito de corrigi-lo. O primeiro a perder a cabeçã foi o Mauvilhas, umna vez que o nosso criador do tópico até que o respondeu de forma normal. Porém vamos tentar manter o nível to tópico.:said:
Pra mim, o primeiro requerimento para manter o nível é escrever CERTO.
Na verdade, quem permite a linguavem livre são os monólogos e a casa da mãe joana. Em qualquer outro ambiente onde você interage com seres humanos, faz-se necessário o uso da linguagem CORRETA.

raphahxb

Banido
Banido
vcs tao de sacanagem né? ficar discutindo por causa do portugues do outro? nao tem mais o que fazer da vida nao?
internet é assim mesmo pessoal, é bom se acostumarem. ninguem é obrigado a escrever corretamente só pra agradar o outro nao. desde de que vc esteja escrevendo de uma maneira que o outro consiga entender ja é o suficiente.

Maurivillas

Fed up!
Administrador
vcs tao de sacanagem né? ficar discutindo por causa do portugues do outro? nao tem mais o que fazer da vida nao?
internet é assim mesmo pessoal, é bom se acostumarem. ninguem é obrigado a escrever corretamente só pra agradar o outro nao. desde de que vc esteja escrevendo de uma maneira que o outro consiga entender ja é o suficiente.
Engraçado...... e que linguagem você usa pra se comunicar aqui? A falada? Sinais?

Ah, eu me havia prometido não responder mais nesse tópico por conta da falta de educação do usuário Sanner, mas tá difícil, viu!!

Eu parei de falar e corrigir a grande maioria da molecada, porque parece que eles estão cada vez piores. Ninguém se toca que a linguagem usada por nós não é a de sinais e nem a falada, mas sim a escrita!! Isso mesmo, pasmem!! A escrita!!

E, se escrevermos errado aqui e ninguém entender o que queremos dizer, vamos, depois, reclamar que somos incompreendidos, pois ninguém responde às nossas dúvidas no fórum - que já foi melhor, por sinal!! - é o que falam, depois.

Bom, já aviso que me dirimo de responder mais alguma coisa nesse tópico. Aqueles que escrevem como crianças são sempre aqueles que vão reclamar sobre escrever corretamente. Sempre eles!!

Se querem escrever como semi-analfabetos, então que o façam.

Aliás, acredito que a dúvida já tenha sido respondida, então o tópico está fechado. :no:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)