jogos de estrategia

THANOS

well positioned player
alguem aqui conhece um jogo de estrategia baseado em turnos,bom?não me encarno muito em estrategia em tempo real.jogos como romance,ou buck rogers(os dois bem das antiga) achava legais.tanto estrategia como rpg partiram pra tempo real,com pokas excessoes.uma pena.
e isso entao.se alguem souber,sou todo ouvidos(e monitor,pro q importa) :p

BlackSilver

Usuário Registrado
parece que o Age of Wonders original e sua sequela são muito
bons, a sequela cuja antevisão vi por aí parece que pode ser
até mesmo a surpresa do ano, talvez possa competir com
o Warcraft3 e o Age of Mythology

JacSon

Admin
Administrador
UFO: Xcom Defense
e
XCOM: Terror From the Deep

os 2 melhores jogos de estratégia em turnos ja feitos até hoje (jogabilidade excelente)... pena que será muito difícil de achar pois foram feitos pela Microprose, empresa que faliu (foi comprada)

rafaelpa

Banido
Banido
Tenho o UFO 1, o game é realmente o melhor do gênero, mas como foi feito pra DOS, o troço é meio bugado pra rodar no ruindows(num PII 400 rola umas lerdeza nalguns lugares e o áudio apanha pacas tb)... mesmo assim, rulez!!!
São quase 5 MB zipado, se quiser(e sua cx postal comportar), me passe seu mail q envio pra vc.

[]´s

Rafael

Araknus

Usuário Registrado
Master of Orion 2

Gosto de jogos RTS desde que tenha a opção de pausa com ação, senão o jogo fica um saco na estratégia.

DekerBSB

Registered User
..
o melhor.....

AnThRaX

Ah.. Ehh...
Tipow eu conheço NOX, eh bem legal e tem um monte de bunequinhu massa, mais naum eh em turnos, e tem um grafico bem legal tambem, alem dos passaros, poneis, ursinhos, e coelhinhos, pede ele pra sua mamãe de presente !!

Pharaoh

Scout User
:eek: Tem um jogo, se não me engano de 1996, o nome é M.A.X, bem legal. É dividido em turnos e acho que também pode configurar pra tempo real. O Juliano e o Jader têm, e to vendo se consigo um pra mim. :p
É no estilo do total annihilation, com robôs onde você tem que dominar o planeta... (a mesma de sempre):eek: :D

SpaceTug

Bashar
O melhor por turnos eu acho o Civilization.
todos os civilization na verdade são muito bons.

claro que a série X-com (que tava pra sair o 5.º quando a microprose fechou) era exelente também.

tem os Might & magic, warhammer (baseado em jogo de tabuleiro) e Mech commander 1

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)