• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

JOgo em internet via rede(AJUDA)

Rdalmeida

...The World Is Yours...
Registrado
Ai pessoal... tow precisando de um programa que serve para a seguinte coisa...

Tenho 2pc's sendo que só um tem acesso direto a internet, o outro esta ligado a ele ponto a ponto... coloquei acesso para navegação, mas para aplicativos so alguns, uso um programa bem basico freeware analogic prox acho que é isso...

QUeria poder jogar jogos de internet atravez desta rede, tem algum programa que possa ajudar? e se possivel só uma breve explicação de configuração... obrigado.
 
<<EDITADO>>
É proibido assuntos sobre hamachi no forum, por favor leia as regras... Novamente.

Axo que deve dar... cria uma sala, ae o outro PC entra nessa sala e pronto, cria o jogo mutliplayer =]
 
mas é que nem todos os jogos que tem em um tem em outro... por exemplo, unreal 2004 não roda em uma riva TNT2 pro HAuhauHuAHAuHAuHa
 
<<EDITADO>>
É proibido assuntos sobre hamachi no forum, por favor leia as regras.
 
é verdade... cheguei a pesquisar isto, mas para uma outra coisa... note que em alguns casos a arma tem que se apoiada perto do rosto e em alguns casos distante do rosto... mas o problema é que estariamos avaliando uma pessoa treinada, veja as fotos abaixo:
swat_team.jpg

dedicated_pistol.JPG


Se eu pudesse trabalhar em um empresa tipo do ramo mesmo, como uma EA Games, tipo uma Activision entre outras ai que eu poderia liberar as idéias mesmo... Tipo hoje cheguei até a imaginar os videos do jogo tipo de abertura ao som de Papa Roach - Not Listening, acho que estria um pouco agitada para o jogo, mas para as cenas que imaginem cairam muito bem hehehehe

(Para aqueles que não entenderão nada com este post, ver o topico http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=167942&page=3, postei errado hUahUahUhaUAhuHAH)
 
Apesar do meu topico posterior ter sido fechado mesmo sem ser em relação ao mesmo assunto, tudo bem.

tenho 2pc's ligados em rede ponto a ponto e estou com o seguinte problema ao jogar em rede:

O pc1 consegue criar fazes para o pc2 entrar, mas o pc2 não consegue criar fazes para o pc1 entrar.
Por exemplo: no CS quando um pc1 tenta encontrar a sala que o pc2 criou não enconytra e o pc2 quando tenta achar a sala que o pc1 cria funciona...
Nem diretamente o PC1 entra no PC2 assim:
connect 192.168.0.2 e nem connect maquina2

Não creio ser firewall ja qu ja tentei desabilitando os 2, tanto o firewall do windows quanto o zonealarm


E o outro problema é que preciso de um programa ou configuração para compartilhar TOTALMENTE uma conexão com a internet entre 2pc's, rede ponto a ponto...
 
Apesar do meu topico posterior ter sido fechado mesmo sem ser em relação ao mesmo assunto, tudo bem.

tenho 2pc's ligados em rede ponto a ponto e estou com o seguinte problema ao jogar em rede:

O pc1 consegue criar fazes para o pc2 entrar, mas o pc2 não consegue criar fazes para o pc1 entrar.
Por exemplo: no CS quando um pc1 tenta encontrar a sala que o pc2 criou não enconytra e o pc2 quando tenta achar a sala que o pc1 cria funciona...
Nem diretamente o PC1 entra no PC2 assim:
connect 192.168.0.2 e nem connect maquina2

Não creio ser firewall ja qu ja tentei desabilitando os 2, tanto o firewall do windows quanto o zonealarm


E o outro problema é que preciso de um programa ou configuração para compartilhar TOTALMENTE uma conexão com a internet entre 2pc's, rede ponto a ponto...

Veja se os pcs se "pingam" entre sim, para isso entre no prompt do DOS e use o comando ping xxx.xxx.xxx.xxx (sendo x o endereço ip do pc alvo), se nao sabe o ip do seu pc no prompt do DOS use o comando IPCONFIG ae vai aparecer todos os ip´s usado pelo seu pc, normalmente em rede os ips usam as seguintes mascáras: 192.168.xxx.xxx ou 10.0.0.x, se o pc 1 pinga o pc 2 e o pc2 pinga o pc1 então a rede teoricamente está ok, agora se um pinga o outro, mas o outro não pinga o anterior, TEM q ter um firewall habilitado, qto a compartilhar a conexão da internet para o outro pc em rede, se tu usas o winxp é só criar uma conexão de ponte (para maiores informações consulte :http://www.microsoft.com/technet/pr...935-184b-44e7-be3d-c1709f8ca3dc.mspx?mfr=true )
Se tiver algum problema mais, favor avisar ae.

[ ]´s

PS: teus 2 tópicos falavam da mesma coisa.
 
Obrigado pela ajuda... foi preciso vc falar para eu realmente acreditar que era problema de firewall, nos testes de ping o pc1 pinga a si mesmo mas não o pc2 e o pc2 pinga normalmente...
Estou desisntalando o ZONEALARM das duas maquinas e testar
OBS: Uma coisa estranha aconteceu no PC2 oque não consegue ser pingado, o firewall do windows dele akele do SP2 parece que não pode inicializar, esta se comportando estranho... exibe a seguinte menssagem quanto tento acessalo pelo painel de contrAs configurações do firewall do windows não puderão ser exibidas pq o serviço não esta sendo executado. Deseja iniciar?
Quando clico em ssim aparece isso:
O windows não pode iniciar o firewall

Desinstalei o fire wall das duas e o problema de ping e jogo continua...
 
Acho que resolvi o problema... mas preciso ter certeza aqui, aguarda so um pouco que posto se funciono mesmo e qual foi, enquanto isso chuta ai só... uma dica, é bobeira...
 
Foi só desisntalar o SP2 e reinstalar, o firewall do XP devia estar bugado mesmo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo