• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogo de Davi (brasileiro)

GARTZ: Porque não tomar a iniciativa de fazer algo que está no livro?

Assim como Senhor dos Anéis é feito como está no livro, porque não fazer igual a Bíblia, que muitos a consideram real?

Acho que muitas pessoas pensam que só porque é a Bíblia ignoram por pensar que a Palavra é algo Cristão, e é, mas pode ser considerado como um livro de leitura também, para aqueles que não acreditam nela é claro, porque pra mim é um livro sagrado!

Gartz, o que eu quero realmente mostrar é o que Davi passou, diferente de Frodo, porque ele sim é ficção. Eu acredito na história Biblica, tanto que foi provado que existiu na história a guerra entre os filisteus e Davi.

Infelizmente não posso mudar a história e fazer algo diferente do que eu creio e muitos tbém do que aconteceu!

Abraço!
 
Preciso de opiniões!!!!

O que acham do novo estilo no sketch de Davi?
(agradecimentos a Dilmar Jr.)
 

Attachments

  • davi_style1.jpg
    davi_style1.jpg
    121 KB · Visitas: 163
Ele ta mto estilo "anime"

Aquelas coisas japonesas que nao cola mto bem com um game brasileiro! ;)

Certo?
Apenas uma opiniao!

[]'s
 
OK, achei legal a opinião de vocês! Eu também tava achando muito estranho o estilo anime desse desenho.

Estou deixando que várias pessoas desenhem seus estilos para nós vermos qual é o mais jóia para o jogo...

Valeu pela atenção de vocês!
 
Esse desenho ta totalmente desproporcional, a cabeça, o corpo,os braços e as pernas. Eu não acho o estilo anime ruim, acho legal, soh q tem q ser fera pra conseguir algo exepcional, e se for por causa do negocio de ser japones q vcs acham q não vai pegar, eh pura besteira, pq se for por outro estilo vai ser qual? HQ? americano? ou melhor Turma da monica? tenta fazer um mix tirando e pondo mais traços pra não ficar mto evidente q eh anime, dai vai ficar rox, porém não va por aqueles monstros q tem musculo ateh no dedo q esse ai eu acho podre.
 
Originally posted by bugo
GARTZ: Porque não tomar a iniciativa de fazer algo que está no livro?

Assim como Senhor dos Anéis é feito como está no livro, porque não fazer igual a Bíblia, que muitos a consideram real?

Acho que muitas pessoas pensam que só porque é a Bíblia ignoram por pensar que a Palavra é algo Cristão, e é, mas pode ser considerado como um livro de leitura também, para aqueles que não acreditam nela é claro, porque pra mim é um livro sagrado!

Gartz, o que eu quero realmente mostrar é o que Davi passou, diferente de Frodo, porque ele sim é ficção. Eu acredito na história Biblica, tanto que foi provado que existiu na história a guerra entre os filisteus e Davi.

Infelizmente não posso mudar a história e fazer algo diferente do que eu creio e muitos tbém do que aconteceu!

Abraço!

É, não tenho nada contra a história ser de Davi, realmente não tenho nada contra a Biblia também. Como eu disse, eu considero um livro de Ficção, um bom livro de ficção, pq as histórias nem todas são chatas, tem histórias bem legais, mas acho muito improvavél contar como tudo começou dessa forma... Pois durante toda a Biblia ela mesma vai se contradizendo e quebrando suas próprias regras... Eu realmente não li toda a Biblia mas já várias partes dela... Por pura curiosidade, pois eu realmente não gosto de falar do que não conheço.

Mas quanto ao jogo, eu dou maior apoio, eu acho que existem livros Brasileiros que dariam RPG's muito bons. Mas realmente a imaginação e complexibilidade da Biblia é um fato que irriquece qualquer jogo falando sobre o assunto.

Se vocês precisarem de ajuda com públicidade na internet do Game, eu posso dar uma boa ajuda, apoio o Game, assim como apoio iniciativas de fazer coisas originais, principalmente por Brasileiros.

O mais dificil hoje em dia não é ver programas Brasileiros pela internet e tals, mas sim ver programa de Brasileiro para Brasileiro, pois eu conheço muito programa que só tem versão em ingles e é feito por Brasileiros... Acho uma puta sacanagem, mas já é uma iniciativa também do apoio.

Sobre o rascunho do personagem Davi, eu achei super legal, bem desenhado e tals. Mas concordo que o rosto dele está muito estilo Anime, poderiam deixar os olhos menores e tals, pra ficar algo mais realista :)
 
Originally posted by bugo
Preciso de opiniões!!!!

O que acham do novo estilo no sketch de Davi?
(agradecimentos a Dilmar Jr.)

esse Davi ai tem seios de mulher :eek:

arruma isso
 
:D HAUHAUAHUHAUA, blz galera, não fui eu quem desenhei aquele desenho, foi um amigo meu que achou que deveria ficar assim! Mas podem deixar que vai ficar bem diferente.
 
Originally posted by GARTZ

Só não gostei muito da idéia de tirar as aventuras da Biblia, pois apesar de ser um livro de fixão, a Biblia tem muita relação com modo de vida de muitas pessoas...

Livro d Ficção??? :mad: :mad: :mad:
t liga neh
:mad: :mad:
 
isso ae

kd um na sua sem discriminar a dos outros
 
É isso aê galerinha, aqui vai mais uma foto do desenvolvimento!
Futuramente estaremos soltando uma página na internet para que possamos colocar screenshots lá!
 

Attachments

  • modelando-o-davi7.jpg
    modelando-o-davi7.jpg
    139.5 KB · Visitas: 112
Re: Vai fundo!

Originally posted by Spoock
Amigo, construa metas e va em frente!
A ideia de um RPG biblico é muito boa. Muito original!
Segue em frente e nao da bola pros comentarios idiotas que alguns usuarios desmiolados do forum tem.

[]'s
eh isso ae, sem +

nada melhor do que aprender um poko mais sobre a palavra de Deus, jogando ;)
 
Originally posted by tuLio
Ei, cada um com as suas crenças, quero ver respeito ein

Concordo! Eu não acredito na Biblia li como livro de ficção... achei até bão... Mas não faz meu estilo... Não quer dizer que eu saio xingando por ai quem acredita né, pow se o cara quer acreditar dexa ele...

Acho que o jogo vai ficar legal... A iniciativa é muito boa. E pelo que vejo tão se dedicando ao mesmo pacas.
 
bugo, se vc kiser eu faço um logotipo pro seu jogo, adoraria mesmo :)
 
Originally posted by bugo
Aqui vai uma convocação:

Estamos precisando de animadores, requisitos básicos:
- Maya (intermediário)
- 3D studio Max (intermediário)
- Não precisa modelar!


Por favor entrar em contato pelo e-mail:
bugo@onscreen.com.br

Se for pra trabalhar no projeto online vou falar com alguns conhecidos e ver se alguém se interessa... Eu do apoio espero que o jogo fique legal.
 
Logo, ok, não precisamos sta1n, a logo já está sendo criada por mim, mas mesmo assim, muito obrigado mano!

No momento é só animador de que precisamos... de Curitiba.
 
Originally posted by bugo
Logo, ok, não precisamos sta1n, a logo já está sendo criada por mim, mas mesmo assim, muito obrigado mano!

No momento é só animador de que precisamos... de Curitiba.

Beleza, só que a maioria do pessoal que conheço é aqui de Floripa e de Sampa...

Só que eu vou dar um toque pra eles, se alguém conhecer algum animador de Curitiba vão provavélmente dar o toque pra ele :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo