Jogo com MOTO

origom

New Member

vcs sabem alguns jogos d moto manero ?
to querendo uns q tenha motos sport....

MerlimBR

.

MerlimBR

.
Road Rach é assim, tu faz a corrida com um pau ou algo assim na mao, e vai detoando os aversários!!

MerlimBR

.

siouX

New Member
Acho q ta meio precário os jogos de MOTO atualmente :lol:

Kknd

Storm, Earth and Fire
Sério, melhor jogo que já joguei de moto! Motocross rocks! Mas eu usava um patch que melhorava bastante o 3d.

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
MerlimBR disse:
Road Rach é assim, tu faz a corrida com um pau ou algo assim na mao, e vai detoando os aversários!!
Bem, Road Rash é desse jeito mesmo, durante a corrida vc pode dar porradas nos outros competidores, e vc vai juntando grana, tem várias motos da hora que vc vai liberando e podendo comprar.

VaDaDoX

New Member
bah cara, tem GP 500 q eh bom, tem moto GP q tem o 3 ou o 4 se nao me engano q saiu esses tempo ou vai sair.

flw

xaplef

New Member
Moto GP Ultimate Racing Technology 3 é muito bem feito e muito legal, tenho aqui e vou zerar em breve com certeza !
De Motocross, tem a série Motocross Madness e o MTX Mototrax, q já foram citados !
Abraços !!! :yes:

HigaSeiti

Legião Urbana

origom

New Member
bom eu curto moto pra karalho..... tenho uma xr200 ....fasso trilha e cross mas eu curto mto moto sport... queria um jogo com aquelas motos iradas pra kct, so q axo q n tem =/

d cross o melhor eh o MTX MotoTrax
???
como q eh ele ?

origom disse:
bom eu curto moto pra karalho..... tenho uma xr200 ....fasso trilha e cross mas eu curto mto moto sport... queria um jogo com aquelas motos iradas pra kct, so q axo q n tem =/

d cross o melhor eh o MTX MotoTrax
???
como q eh ele ?
Eu gostei, tem Supercross, Motocross, FreeStyle e Free Ride.

Fotos:

P.S. eu ando numa XTZ 125....

Fguarezi

De Pieri Motos
Parece muito massa mesmo, eu tbm faço tinha de XR200R, e adoro motos, vou procurar por esse jogo.

Alguem tem alguma dica?

Fguarezi

De Pieri Motos
To pegando o MTX, com o parceiro Tinhog, moramos na mesma cidade, hehehe, q mundo pequeno.

origom

New Member
motocross, e trilha é a melhor koisa do mundo junto com sexo:D

mas o problema eh q brasil eh foda... uma moto importada q eh o bom pra cross eh 20.000+

ta loco la nos eua eh uns 4-6 mil dolares... brasil ainda n tem insentivo para essi tipo d esporte... so da pra c bom nissu ai quem tem dinhero... ou patrocineo :eek:

eu vi um video d uns kara de uns 20 anos com umas rampas no fundo do quintal da casa deles... pulando com aquelas mini moto de 50cc...
pra treinar freestyle
ou, LOCO D ++++++

Fguarezi

De Pieri Motos
motocross, e trilha é a melhor koisa do mundo junto com sexo:D

mas o problema eh q brasil eh foda... uma moto importada q eh o bom pra cross eh 20.000+

ta loco la nos eua eh uns 4-6 mil dolares... brasil ainda n tem insentivo para essi tipo d esporte... so da pra c bom nissu ai quem tem dinhero... ou patrocineo :eek:

eu vi um video d uns kara de uns 20 anos com umas rampas no fundo do quintal da casa deles... pulando com aquelas mini moto de 50cc...
pra treinar freestyle
ou, LOCO D ++++++
Acho q esse video é do Pastrana, é um guri q anda desde pequeno, tem dinheiro, patrocinio e ainda é meio maluco:lol: . Ele anda muito, é um dos melhores do mundo e nao tem mais de 20 anos.

Dia 21/05 tem a 3º Etapa do campeonato Brasileiro de Motocross aq em SC, em Canelinha, eu vou tá lá vendo os feras do Motocross Brasileiro.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)