Jogo 100% nacional

Taturana

New Member
Estive navegando em outras páginas e olha o que descobri, um jogo feito 100% em território brasileiro (inclusive engine). É um rpg de multiplayer massivo, muito bonito pelas fotos (pelo menos as que estão no site). O site é: www.netherdeep.com.br
Acho que vale a pena dar uma olhada, e aos administradores, colocar a notícia no site, por que isso é importante.

Guima

.
É, eu ja conhecia.. o pessoal que ta fazendo é o darion, o iceman da tfg...

é um jogo estilo ultima online, mas nao sei se vai da mto certo nao..

tomara q de ;)

zabot

Settler
eu assim como o guima tb ja tava sabendo.. graças aos nossos tempos de UO.. Mais já tao nesse esquema desse jogo faz uma cara.. se nao der certo.. os caras vao ser a piada do milenio por perder "anos" fazendo aquilo.. por enquanto ta massa.. tomara mesmo que de certo pq vai fica show.. Pelas fotos isso.. tem que ver alem de tudo a jogabilidade.. o estilo do jogo.. pq jogos nao sao só graficos.. é isso ae
[]´s
:rolleyes:

Marusero

|-Radeon 7500-|
Era o que tava faltando, iniciativa... Mais , olha o jogo.. Nossa, que gosta de RPG, como eu, ta so esperando para jogar... Deve ser bom pacas.... Mais, so vendo.....:D

youthanasia

rise against
cara eu odeio RPG, mas eu com certeza vou dar uma conferida nesse jogo quando lançar... eu cheguei a jogar UO por uns 6 meses... no final já tava jogando forçado hehe

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)