Ja mudei fonte,placa mãe,video e os problemas continuam..

Cmte_Casanova

New Member
Bom pessoal primeiramente boa noite a todos,o fato é o seguinte minha antiga INTEL D865PERL queimou,ae eu comprei uma P4S800D-X pensando que ia mudar algo,e chegou uma XFX 7800GS EXTREME EDITION ae tudo bem pela minha vista pelo fato da minha fonte so ta ligando esquentando ela com um secador em dias frios eu comprei uma ST-550W EAG,instalei pronto mais os frames não ficam bons no DOOM3 eu consigo 61 fps a média em 1280 com tudo no maximo,mais o flight simulator os frames ficam baixissimos que no caso este game é meu xodó,não sei mais oque fazer todos os drivers estão atualizados inclusive o directx 9,0C oque vocês acham que eu posso tentar mais pelo amor de deus me ajudem!!!!:cry:

Cmte_Casanova

New Member
Eu não sabia dessa do secador pra dias frios... É normal mesmo???

Não é não é algum problema na fonte mesmo,dae eu comprei uma ST-550W EAG mais não melhorou :eek:

farbus

Active Member
Com certeza no doom voce deveria ter bem mais frames, será que o processador não ta aguentando a 7800?? Pode ser qeu a fonte antiga tenha prejudicado seu processador (especulaçao)...

obs: Faça um teste de performance usando algum bench pra verificar se seu processador está ok.

Cmte_Casanova

New Member

Kknd

Storm, Earth and Fire
Formata, reinstala os drivers =x. Tem algo muito estranho aí.

wolfman27

New Member
ta tudo certo !! o processador ele e um p4 2.8 , e nao e nada suficiente para 7800 , para vcs terem uma ideia do gargalo que ela causa nesses processadores mais fracos eu testei uma 7800gs com um semprom 64 2.8 e ela pego peia em quase tudo pra x800xt , ja num amd64 3.2 e uma k8n neo2 a 7800gs ganho em tudo !!!

e no doom3 no semprom64 2.8 os fps ficaram baixos mesmos !! teste ai o cs.s pra ficar com raiva , vai ver 30-60 fps

nmd

copyleft®
faz um backup
formata a maquina e instala windows + drivers atualizados..
atualiza o windows.. e nao instala aplicativo nenhum.
NENHUM..
certifique-se que nao tem nada em background rodando.
e instale apenas o Jogo..
ve se muda algo.
abraço.

Slash_SnaKepit

New Member
Fala casanova, ta sumido, e ai resolveu o problema?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)