Itautec vai vender sobras de produção na web

fUm4c1nH4_rOo

Banido
Banido
A Itautec anunciou que vai vender pela web excedentes de sua linha de produção de computadores. HDs e placas de rede, entre outros componentes, serão vendidos com descontos de até 80% sobre o preço de mercado por meio de sites de leilão.

A empresa realizava leilões físicos das sobras de produção a cada seis meses e decidiu transferir as vendas para a plataforma online a fim de diminuir os custos de estoque das peças e vendê-las mais rapidamente, antes que depreciem com o avanço tecnológico.

De acordo com a Itautec, 250 mil peças foram disponibilizadas para compra online na estréia do serviço. O lote será permanentemente atualizado. As vendas de componentes para computadores serão realizadas no site Chanceonline.

A Itautec fez acordo com outro site, a Central de Leilões, para vender equipamentos de produção da fábrica que a empresa vai desativar em Jundiaí, interior paulista.

Serão leiloadas linhas para produção de circuito impresso, caldeiras, prensas, equipamentos de impressão serigráfica e até mobília de escritório.

Saiba Mais:
 

Comdek

New Member
Registrado
Trident era boa na época

Eu tinha uma 9440 com 1MB, e depois peguei a 9685 com TV-OUT.
Nunca funcionou direito a tvout :p
 

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)

Topo