Isso sim é SubWoofer!!!

D

devx

Guest
euahaehaaeu.. igualzim o q eu tinha no meu GTS :whistle: ehuheuhahe

Decoy

New Member
aUhaUhaUhaUhauahauH
fodonico!!

Uria

- 888
vo por um desse no meu xDDD

coiote

New Member
cacetada! deslocamento de ar mexe até os peitos dela !

Allan

Trust the plan!

Juninho

Muita paz
pra que td isso? num dá nem pra escutar direito o que toca...

orakulo

Banido
Banido
devx disse:
euahaehaaeu.. igualzim o q eu tinha no meu GTS :whistle: ehuheuhahe

Olha na boa Devx eu tinha no meu gol bola uma modesta caixinha dutada com 2 Fozgate DVC 12" e 120 litros que fazia =
Erá so colocar um tojo bass da vida...

D

devx

Guest
orakulo disse:
Olha na boa Devx eu tinha no meu gol bola uma modesta caixinha dutada com 2 Fozgate DVC 12" e 120 litros que fazia =
Erá so colocar um tojo bass da vida...
boto feh ...

mas o meu somzin era humilde.. eu tinha soh 1 par de spyder nitro 700 rms cada, num caixa dutada.. e mais uns 5 ou 6 pares de 6986.. e 2 pares de midi no pezim..

tudo ligado em dois piramid de 1200W cada...

mas dava pra parar na porta dus buteko e fazer um barulho ateh legal :yes:

DeadKenny

Active Member
boto feh ...

mas o meu somzin era humilde.. eu tinha soh 1 par de spyder nitro 700 rms cada, num caixa dutada.. e mais uns 5 ou 6 pares de 6986.. e 2 pares de midi no pezim..

tudo ligado em dois piramid de 1200W cada...

mas dava pra parar na porta dus buteko e fazer um barulho ateh legal :yes:
fake...

:p

D

devx

Guest
DeadKenny disse:
eh pq eu vendi o meu gts...

mas o som tah todo lah em casa.. vou montar tudo na marajozuda do papai e vc vai q eh real...

ai a gente vai lah pro area 51 denovo e ai pode desligar o som de lah de dentro q eu deixo tocando do lado de fora :lol: :lol: :lol:

DeadKenny

Active Member
eh pq eu vendi o meu gts...

mas o som tah todo lah em casa.. vou montar tudo na marajozuda do papai e vc vai q eh real...

ai a gente vai lah pro area 51 denovo e ai pode desligar o som de lah de dentro q eu deixo tocando do lado de fora :lol: :lol: :lol:
marajozuda!

uHAUHAUHAUahuahAUHAUhUHAUAHuhuahuahuAHUAHAUhaUHAUHAUHAUAHuahuAHUAHUAhuahuHUahuhaUUAU!!! :lol: :lol:

D

devx

Guest
DeadKenny disse:
marajozuda!

uHAUHAUHAUahuahAUHAUhUHAUAHuhuahuahuAHUAHAUhaUHAUHAUHAUAHuahuAHUAHUAhuahuHUahuhaUUAU!!! :lol: :lol:
tu curtiu nehhhh akele dia lah... ehauheaeuahauhuahea

marajo do papai eh cabulosa d++++ ehauheauhueahuhaeuhauaehuea :lol: :lol: :lol:

orakulo

Banido
Banido
porra Devx Pyramifd é um **** modulo eu tive um 1800w empurrando essa caixa que te falei (ele era só pra caixa, 4 canais em bridge).
Pena que nao acho mais pra vender, e tbm que ele só é bom e pra mono, pra esterio a qualidade é horrivel

DeadKenny

Active Member
tu curtiu nehhhh akele dia lah... ehauheaeuahauhuahea

marajo do papai eh cabulosa d++++ ehauheauhueahuhaeuhauaehuea :lol: :lol: :lol:
eu nem sabia qual carro era!

tava vendo dois carros aquele dia...:eek:

D

devx

Guest
orakulo disse:
porra Devx Pyramifd é um **** modulo eu tive um 1800w empurrando essa caixa que te falei (ele era só pra caixa, 4 canais em bridge).
Pena que nao acho mais pra vender, e tbm que ele só é bom e pra mono, pra esterio a qualidade é horrivel
nem tanto.... qd vc tem poko alto falante pra agudo, ligah num piramid 1.200W tah de bom tamanho ;)

.alone.

Usuário Registrado
Minha vida ta uma *****.
Mas com mulinha bundão paz e amor, qualquer um pode tomar o que é nosso e jamais havera o risco de um conflito armado.
2006 lulinha para rei....

D

devx

Guest
DeadKenny disse:
eu nem sabia qual carro era!

tava vendo dois carros aquele dia...:eek:
hheehehheeheh...

a barbara q chegou em casa esbarrando nas parede tudo, de tanto beber dakela caipirinha.. ehauehueahuaheuhea

e tb pq depois dali a gente ainda saiu denovo.. fomos lah pra ilha do gol, tava rolando uma ravezinha lah.. ai deu pra curtir blz

D

devx

Guest
.alone. disse:
Minha vida ta uma *****.
Mas com mulinha bundão paz e amor, qualquer um pode tomar o que é nosso e jamais havera o risco de um conflito armado.
rapaiz... me dah soh a tampinha dessa ai q tu bebeu?!?!

Gustavo.sj

New Member
Minha vida ta uma *****.
-= PERDIDO DETECTED =-

hAUahuauhauhauAHuAhaUhauahaUha

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)