iPods: NANO x Video

Trotsky

jjcnnivcnbjhnfjfhkghkhkg
opa galera, to afim de um ipod, + queria uma sugestão, qual eh o melhor? o nano ou o video? no nano eu consigo ver videos? pq numa especificação fala q ele passapdcasts e audiobooks, + o q q são essas coisas???? + se fosse vc, pegaria um nano ou i video?????? vlwww

F

FlatronMan

Guest
bem pra começar ... nano vc apenas ver fotos ...
audiobooks acho q eh a organizaçao das musicas nao faço ideia
podcasts acho se nao me engano alguma coisa a ver de receber noticias ow ler emails no ipod .. sei lah nao faço ideia na verdade

bom .. se eu fosse vc .. me limitando as 2 opçoes eu pegaria o NANO 4GB pois ele eh pequenoe levissimo e eu nao acho vantagem de ver videos no ipod e nem fotos .. pra mim mp3 eh oq vale a pena ... mesmo por causa da duraçao da bateria rodando videos q eh mto pka ...

Trotsky

jjcnnivcnbjhnfjfhkghkhkg
hm... + o ipod video seria besteira? pq eu to poko m fudendo pra tamanho

-=|| ©Z FuN ||=-™

[χђ†] Xtreme Hack3r Team®
hm... + o ipod video seria besteira? pq eu to poko m fudendo pra tamanho
Veja bem:

NAMO = fotos + musica
VIDEO = nem preciso fala que reproduz videos + músicas.

Ipod video num eh besteria ñ, pois com os seus 30Gb vc vai te um espaço pra coloca seus videos/musicas. Mas, por outro lado, se tu keh um IPOD video soh pra "filmes" compensa + um PDA HP que reproduz filmes ou um DVD Portatil logo de cara(talves um PSP tmb...).

Cya :wave:...

GiLL_ClinTon

Klaatu, Barada, Nikto
Veja bem:

NAMO = fotos + musica
VIDEO = nem preciso fala que reproduz videos + músicas.

Ipod video num eh besteria ñ, pois com os seus 30Gb vc vai te um espaço pra coloca seus videos/musicas. Mas, por outro lado, se tu keh um IPOD video soh pra "filmes" compensa + um PDA HP que reproduz filmes ou um DVD Portatil logo de cara(talves um PSP tmb...).

Cya :wave:...
ja existe dvd portatil q pega divx?

Guns

Doutrinador colorido, divertido e exclusivo
ja existe dvd portatil q pega divx?

Pior que esses portatil sao uma *****... um cara aqui da minha cidade compro um Philips, bah, Philips né, ele feliz da vida, veio aqui alugo Shrek e mais um filme, o filme ele viu sussa, quando coloca o Shrek, adivinha oque acontece?

Aparecia uma mensagem dizendo que o DVD nao roda esse tipo de DVD's...(animaçoes 3D, Pixar, Toy Story e cia)

marcellon

Holla at yo nigga
opa galera, to afim de um ipod, + queria uma sugestão, qual eh o melhor? o nano ou o video? no nano eu consigo ver videos? pq numa especificação fala q ele passapdcasts e audiobooks, + o q q são essas coisas???? + se fosse vc, pegaria um nano ou i video?????? vlwww
Se vc não ta se importando muito pra tamanho, o video é a opção. O nano, como ja disseram aqui no tópico, não passa vídeos, só músicas, podcasts e audiobooks. Podcast é tipo um programa de rádio, q vc baixa os episódios pra ouvir no seu iPod (é uma solução meio falha pra falta de um receptor am/fm), eu mesmo sou assinante de um programa de rádio inglês q é só comédia.

Audiobook, é um livro narrado... se tu manja inglês e gosta de "ler" (nesse caso, ouvir um livro), é uma boa, daí nao precisa levar livro debaixo do braço pra cima e pra baixo pra ler :p
Sobre manjar inglês pra baixar audiobooks, é pq até hj eu não vi nenhum audiobook em português :fist:

EDIT: E outra, com os 30gb de capacidade do vídeo, vc pode fazer backups, levar filmes pra assistir no trabalho, por exemplo :p (no meu caso, pq o meu nao passa videos), levar emuladores pro trabalho, por exemplo ( :rolleyes: ), ou então levar alguma coisa legal q vc baixou no trabalho ou em qualquer outro lugar pra casa, sem perder tempo baixando de novo :yes:

Trotsky

jjcnnivcnbjhnfjfhkghkhkg
pwo, bacana o video, e da pa ver video sim.... no site da a1 fala que da pra por foto, 25.000 fotos na verdade, eh real neh?

F

FlatronMan

Guest
sim o video vc tb ve fotos....

nao sei se eh bem aplicado o audiobooks e o podcast aqui no brasil .. for a diferença de lingua neh .. tem os preços tb .. pagar essas coisas em dollares eh fueda ...

pra mim MP3 Player eh mp3 player nao precisa ser nada a mais q isso ...
acho q se vc quiser uma coisa multifunçao .. compra um PDA entao .. ow sei lah PSP .. tem tanta coisa .. soh q em armazenamento os mp3 ganham

marcellon

Holla at yo nigga
sim o video vc tb ve fotos....

nao sei se eh bem aplicado o audiobooks e o podcast aqui no brasil .. for a diferença de lingua neh .. tem os preços tb .. pagar essas coisas em dollares eh fueda ...

pra mim MP3 Player eh mp3 player nao precisa ser nada a mais q isso ...
acho q se vc quiser uma coisa multifunçao .. compra um PDA entao .. ow sei lah PSP .. tem tanta coisa .. soh q em armazenamento os mp3 ganham
Podcast é free... audiobooks dá pra achar free tb, só fica o obstáculo linguistico :p

Trotsky

jjcnnivcnbjhnfjfhkghkhkg
vlww ai, soh falta + uma coisa: eu num sei se eu tenho USB2.0, como eu faço pra saber??? eu tenho windows xp professional... ajuda alguma coisa????

GiLL_ClinTon

Klaatu, Barada, Nikto
vlww ai, soh falta + uma coisa: eu num sei se eu tenho USB2.0, como eu faço pra saber??? eu tenho windows xp professional... ajuda alguma coisa????
qual a sua placa mae?

-=|| ©Z FuN ||=-™

[χђ†] Xtreme Hack3r Team®
qual a sua placa mae?

eskeça...ele eh noob em pc...eu estudo na msm escola dele...pqp...mto noob(sem querer ofender).

Trotsky, entra no msn que eu te passo o EVEREST e te ensino direitinho ;)

FLW :wave:...

filipeutzig

S.C. Internacional
Só não esqueçam que para habilitar USB 2.0 no Win XP é somente a partir do SP1...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)