• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ipod VIDEO

Sakai

This is NATAAAAAAAAAAAAL
Registrado
as vezes meu ipod video 30 gb para e comeca a ficar processando.. por uns 2 min.. e reparei q fica mtoo quente dps disso...
o q sera q pode ta acontecendo??


vlw ae
 
isso pode ser problema no hdzinho dele, atualiza o programa como o nego flo, se num funfa, tira tudo que tem nele e leva pra alguem...
 
vlws ae

vo tenta isso amanha d tarde..

qlqr coisa sexta to indo pro paragua e vo na garantia dele
heaoieahoeaih

vlw ae
 
SaKaI disse:
vlws ae

vo tenta isso amanha d tarde..

qlqr coisa sexta to indo pro paragua e vo na garantia dele
heaoieahoeaih

vlw ae

ow..mas esquento muito muito? deixa rolar mais tempo de video..ve se vai esquentar muito mesmo..
 
tpw..
ele da uma travadinha dps volta ao normal....

uma coisa q reparei eh q eh mais ow menos no msm local.. (msm arquivo)

to achando q eh o hdzinho...

fazer o q neh?
 
SaKaI disse:
tpw..
ele da uma travadinha dps volta ao normal....

uma coisa q reparei eh q eh mais ow menos no msm local.. (msm arquivo)

to achando q eh o hdzinho...

fazer o q neh?

nao pode ser o arquivo?

sei la, as vezes pego umas mp3 que o bitrate fica variando o tempo todo...
 
meu amigo tem Ipod(identico ao meu, soh que branco) e tem umas músicas que ficam tpw assim: numa vez marca 3min, dps marca 2min, mas o Ipod funfa blz. ACho que no seu caso é o HDzinho msm, ou seja, seu ipod ta começando a morrar. Por isso aproveita a garantia :lol:...
 
SaKaI disse:
as vezes meu ipod video 30 gb para e comeca a ficar processando.. por uns 2 min.. e reparei q fica mtoo quente dps disso...
o q sera q pode ta acontecendo??


vlw ae

Compra a capa de aluminio (proteger) para Ipod... e nao fica muito quente na sua mao

Meu irmao tem... mais tarde vou postar a foto porque meu mano levou no Colegio M.
 



 
SaKaI disse:
aonde comprou esse case?

Meu Irmão comprou case e película protetora de tela nos EUA.

Flw
 
Pois é, as vezes o meu iPod da uma travadinha na list de bandas, mas nem me preocupei muito, acho que aconteceram umas 2 vezes só. O único poblema é que para voltar ao normal, tem que reiniciar ele, e isso vai metade da bateria :p. Mas acho que atualizando o software corrije o problema.

Quanto as capinhas. Estou muuuuito feliz com as minhas. Pois estão servindo muito bem. Comprei-as apenas para não riscar o corpo e a tela. Claro que se cair não chão, a capinha não ajudará, mas comigo, todo cuidado é pouco.

Compre do site www.istyles.com , precisa apenas de cartão internacional para comprar. A entrega chegou bem dentro do prazo, em 1 mês +-. Comprei do site 2 Skins, 1 bolsa porta-ipod de pano e 1 protetor para a tela. Não tenho do que reclamar. As skins realmente são muito bonitas e protegem bem, sem nenhum risco aqui, nem na tela...Para transportar uso a capa de pano, que é bem almofadada por dentro, evitando possíveis trancos.

Tudo saiu custando menos que 50US$ e o frete saiu de graça, e ainda não paguei nenhum imposto. No total saiu 60R$, achei muito barato pelo tanto de coisas que veio. E agora o site também esta vendendo capas de silicone, recomendo dar uma olhada, pois todos os produtos que comprei são de alto nível.
E o melhor dessas skins é que o tamanho não se altera, muito bom.

Aí vão algumas fotos:



Abraços. :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo