ipod video ou creative zen vision?

vic11

New Member
e ae galera, keria saber a opinião de vcs... qual vcs acham melhor e q vale mais a pena? ipod video 30gb ou um creative zen vision 30gb?

felipe_ctr

New Member
ouvi dizer que o zen vision eh melhor que o ipod. por ser mais parrudo, aguenta mais os trancos e barrancos da vida (impactos, pulos, movimentos brucos, maior toleancia a riscos e tal....) e que o visor dos ipods tem pouco contraste.... mais mesmo assim eu iria de ipod, pur um motivo..... os outros vaum paga pau =p mais si vc num eh metidaum ki nem eu vai de zen

vic11

New Member
eh... ipod tem o fator da "pagação de pau"... eu acho isso ridículo, tipo tem kra q tem ipodzin shuffle 512mb e se acha dizendo "Eu tenho um ipod!!!" mas tipo falando com tom de metido huahauha
Agora se vc juntar o ipod video e o creative zen vision ... por mais uma graninha dah pra pegar o creative zen vision com akela tela maior... vish mano, arromba qualquer ipod :D

agora vou esperar um pouco pra ver como q fica a situação, se o preço lah no exterior baixa um pouco

felipe_ctr

New Member
eu vo compra um dvd portatil de 7" bem melhor pra si diverti durante as aulas duki ouvi mp3..... =] acho um melhor investimento

-=|| ©Z FuN ||=-™

[χђ†] Xtreme Hack3r Team®
eu vo compra um dvd portatil de 7" bem melhor pra si diverti durante as aulas duki ouvi mp3..... =] acho um melhor investimento

com ctz...e ainda tem uns modelos com tpw uma "capinha" q vc pode acoplar no campo do automovel sem furar nem nada. Fora o controle remoto :yes:...

augustobt

turnin' on the screw
Banido
-=|| ©Z FuN ||=-™ disse:
com ctz...e ainda tem uns modelos com tpw uma "capinha" q vc pode acoplar no campo do automovel sem furar nem nada. Fora o controle remoto :yes:...
exato....

Ainda tem akele Mp3 400 da Xmicro, que tbm toca video, o DioLa Fez uma Review dele :

X-Micro Mp3 400

-=|| ©Z FuN ||=-™

[χђ†] Xtreme Hack3r Team®
eu sei...eu vi a review...meu primo que curtiu a lot ;)...

Allan

Trust the plan!
eu naum pegaria nenhum desses..eu pegaria um da iAudio X5 http://www.iaudio.com esse sim eh mto ROX e desbanca qalquer iPod e Zen..deem uma curtida ai

vic11

New Member
gostei bastante desse iaudio x5... kramba... tem muita função...
a velocidade de transferencia diz q eh de 480mbps ... serah q eh tao rapido assim mesmo? meio impossível... alguem sabe qual a velocidade de transferencia do ipod video?

ps: o creative zen vision com 2.5'' de lcd tah uns 300 dolares... o com a tela maior tah uns 350 dolares...

vic11

New Member
tem umas funções aki de tipo baixar as fotos da camera digital direto para o mp3 player... soh q esse player nao tem o click-wheel do ipod... q eu acho mt bom...

to lendo aki uns reviews lah na newegg... todos soh tao elogiando o player
a versão de 30gb x5 tah custando 275 dolares... um pouco mais barato q o ipod video...

vodkeiro

perdido por ai....
bom, eu iria de creative zen, pq assim, se vc fala "eu tenho um iPod" vai chove nego querendo ver, ouvir, e levar pra casa :p

agora se vc tem um otro, num vai despertar tanto interesse como se fosse um iPod

eh o q eu acho :p

fibr

antigo "visitante"
eu iria de creative......num vo cua cara de ipod e acho q o da creative é mais barato né não?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)