iPod Touch - [ TÓPICO DEDICADO ]

ciplasmed

New Member
To a fim de comprar um iPod 4ª geração e achei aqui no Rio em loja física por R$ 750,00. O que vcs acham? Pegar agora esperar baixar ou tentar comprar em outro lugar. manjo nada de iPod, alguém tem alguma dica sobre o aparelho.

Edit: R$ 750,00 iPod 4ª ger. 32 gb

Última edição:

aline

Active Member
To a fim de comprar um iPod 4ª geração e achei aqui no Rio em loja física por R$ 750,00. O que vcs acham? Pegar agora esperar baixar ou tentar comprar em outro lugar. manjo nada de iPod, alguém tem alguma dica sobre o aparelho.

Edit: R$ 750,00 iPod 4ª ger. 32 gb
esse preço tá mais do que bom! o valor normal dele é R$969,00 a vista e R$1.079,00 a prazo.
R$750,00 é o preço de um de 8GB. vai fundo nesse de 32GB que você não vai se arrepender.

já tive um de 8GB e agora to com um de 32GB e só tenho alegrias com o aparelho.

Reckful

Active Member
Mais alguém tem problemas com a bateria com iOS 5.0.1? Aqui a bateria do meu iPod touch 3ª geração dura pouco depois que atualizei para essas ultimas versões.

secta

advogado

queria saber se no 5 ta melhor... :cry:

De_Ge

New Member

acho que nem vou atualizar,ta ficando de escanteio meu ipod só pra net aqui e ali fora de casa.eu to meio sem saber o que eu quero.

secta

advogado
alguém que atualizou o ipod para o IOS 5, poderia dizer suas impressões né??

tono 4.3.5 ainda, o que fode é que é tethered.

aline

Active Member
eu tô usando o iOS 5, a única queixa, é que as vezes ele dá umas travadinhas chatas.
mas o que no meu caso, não atrapalha em nada.

De_Ge

New Member
Não conheço outro com a mesmo proposta,pra mim o que pega são os celulares Android.

xTe~

Membro Inquieto
Não conheço outro com a mesmo proposta,pra mim o que pega são os celulares Android.
Acho que o galaxy player 5" seja o concorrente, não? Mas, se nem nos smarts o android é superior, imagina num player.

eu tô usando o iOS 5, a única queixa, é que as vezes ele dá umas travadinhas chatas.
mas o que no meu caso, não atrapalha em nada.
É aquelas travadinhas tipo iPhone 3G no 4.1?

Depois de muitas negociações com meus ipods (1g 16gb > 3g 32gb > 4g 32gb > NENHUM (sem falar nos iphones no meio, muitas histórias)) acabo com uma boa oportunidade (3g 32gb usadinho 300 dilmas) e volto nesse tópico velho de guerra buscando informações.

O iOS 4 ficava muito bom no 3g, nunca tive maiores problemas, qual o feedback de vocês do aparelhinho no 5? Eu uso no iPad e senti tão pouca vantagem em relação ao 4 (sinc por wi-fi (impressão minha ou só eu gosto de usar o iTunes? Como só tenho alac na biblioteca por cabo vai tudo rápido, vai fazer o mesmo na rede...), icloud (que já existia), banca, notificações (muito bacana mas nada de "EU MORRO SE NÃO TIVER") e outras bobagens)), além da oferta de apps se manter uns 80% ainda compatível com o OS 3.

Puxando prum ponto de vista mais amplo (fiquei trocando tanto de aparelho que perdi o parâmetro, minha única certeza é fazer mais de ano que eu não toco num OS 3), qual sistema se adapta melhor ao 3g? O 3.1.3, 4.3.2 ou o 5?

No final de tudo, o upgrade da 3.1.3 pra 5 adicionou uma maior gama de apps/funções ESSENCIAIS que valeram a perda de performance? Será que no meu caso que tenho um iPad 2 valeria deixar o iPod na 3.1.3 pra desfrutar duma duração maior da bateria, OS TALVEZ mais liso mantendo quase tudo de bom?

Muitas dúvidas meus caros, mas posso dizer que é por uma boa causa. Meu 1g de 2009 me tornou apaixonado pelo produto (como, creio eu, quase todos aqui) e nos periodos que eu fiquei sem um (como agora) me senti quase como sem um companhero.

De_Ge

New Member
Acho que o galaxy player 5" seja o concorrente, não? Mas, se nem nos smarts o android é superior, imagina num player.

É aquelas travadinhas tipo iPhone 3G no 4.1?

Depois de muitas negociações com meus ipods (1g 16gb > 3g 32gb > 4g 32gb > NENHUM (sem falar nos iphones no meio, muitas histórias)) acabo com uma boa oportunidade (3g 32gb usadinho 300 dilmas) e volto nesse tópico velho de guerra buscando informações.

O iOS 4 ficava muito bom no 3g, nunca tive maiores problemas, qual o feedback de vocês do aparelhinho no 5? Eu uso no iPad e senti tão pouca vantagem em relação ao 4 (sinc por wi-fi (impressão minha ou só eu gosto de usar o iTunes? Como só tenho alac na biblioteca por cabo vai tudo rápido, vai fazer o mesmo na rede...), icloud (que já existia), banca, notificações (muito bacana mas nada de "EU MORRO SE NÃO TIVER") e outras bobagens)), além da oferta de apps se manter uns 80% ainda compatível com o OS 3.

Puxando prum ponto de vista mais amplo (fiquei trocando tanto de aparelho que perdi o parâmetro, minha única certeza é fazer mais de ano que eu não toco num OS 3), qual sistema se adapta melhor ao 3g? O 3.1.3, 4.3.2 ou o 5?

No final de tudo, o upgrade da 3.1.3 pra 5 adicionou uma maior gama de apps/funções ESSENCIAIS que valeram a perda de performance? Será que no meu caso que tenho um iPad 2 valeria deixar o iPod na 3.1.3 pra desfrutar duma duração maior da bateria, OS TALVEZ mais liso mantendo quase tudo de bom?

Muitas dúvidas meus caros, mas posso dizer que é por uma boa causa. Meu 1g de 2009 me tornou apaixonado pelo produto (como, creio eu, quase todos aqui) e nos periodos que eu fiquei sem um (como agora) me senti quase como sem um companhero.
Não tenho conhecimento desse player aí não, mas admito que escrevi sobre os Androids com desdenho pois a tela ja faz toda diferença, a sensibilidade e tal. Então pra mim seria no fundo um produto sem concorrência à altura.
Tenho um amigo jail no 3.1.3 e pra ele serve perfeitamente, eu ainda estou no 4.3.2 unthe e não vou atualizar, nada me faz querer o iOS5, nada mesmo, então pra quê ?

secta

advogado
Galera, me diga uma coisa, estou com o IoS 4.3.4 e to querendo atualizar para o 5. Só quero saber se essa atualização não vai alterar em nada minhas músicas, imagens, aplicativos, etc...

até baixei o IPSW mas ainda não atualizei. Ainda, o jailbreak é untethered? :huh:

De_Ge

New Member
Não,só certifique-se de sincronizar com o itunes antes de atualizá-lo.
Da última vez que olhei(faz um tempo) o 5.0.1 era tethered.

xTe~

Membro Inquieto
No iPad 2 é untheter, então, nos outros deve ser também.

EDIT: Comprei ontem um iTouch 4g 8gb, e com o redsn0w tem JB untheter pra ele na 5.0.1.

Última edição:

secta

advogado
[email protected], to tentando passar do 4.3.5 para o 5.0 e não consigo atualizar de jeito nenhum, o Itunes fica dando erro 3194. :ranting3::ranting3:

já alterei o hosts e continua dando o mesmo erro! Alguém sabe o que eu posso fazer pra atualizar o meu Itouch?

Reckful

Active Member
Tenho um iPod touch 3ª geração mas a bateria cai 10% por hora até em standby, a bateria não está durando muito, chega em 20% muito rápido. Alguém já passou por isso?

Última edição:

xTe~

Membro Inquieto
O OS 5 está chupando bateria, a apple vai lançar um fix, creio eu, no lançamento do iPad 3.

No mais, se tiveres abusado muito da tua bateria, ela já não vai segurar mesmo, pelo que eu saiba são 300 ciclos que eles garantem a integridade.

krazy.com

New Member
Tenho um iPod touch 3ª geração mas a bateria cai 10% por hora até em standby, a bateria não está durando muito, chega em 20% muito rápido. Alguém já passou por isso?
Kra,

Se der problema na bateria e quiser trocar da uma olhada no iFixit: The free repair manual que tem varios tutos passo a passo pra substituicao... eles inclusive vendem ferramentas e componentes e entregam no Brasil (EU nunca comprei)...

[]'s

De_Ge

New Member
dai pessoal, to com um problema gigante,ajudem-me se puderem:

ipod touch 3g JB via JBMe - 4.3.2
não tava jogando nada ai fui no itunes desinstalar os apps todos ja que eles ficavam fora das pastas do infini folders e mesmo colocando manualmente voltavam a sair das pastas.pois bem, removi as paradas no itunes e ai começou a *****,perdi a sensibilidade na tela,o touch. tentei desinstalar tudo que era oficialmente pago até que deletei todo e qualquer app via o itunes. fodeu, nada adiantou, atualizei o fw pro OFW4.3.5 e curiosamente o itunes da erra na hora de atualizar ele mesmo, ou seja,sem ios 5,mas beleza, depois ele morreu ai nada de hard reset funcionar, botei em DFU e restaurei o ipod no itunes, ta zerado mas continuo sem o touch,detalhe que todos os botoes fiscicos e comandos funcionam,exceto o touch.
to cabrero, agora eu conecto no itunes e ele novamente não reconhece o ipod,ai eu teria que botar em DFU denovo e restaurar novamente,coisa que não vou fazer porque não vai adiantar nada. ja procurei casos parecidos mas não falavam nada de JB, simplesmente perdiam a sensibilidade,e um cara disse que tratando como uma tela resistiva(forçando o dedo) dava pra mexer um pouco,mas aqui nao funciona nem isso. me digam algo radical pra resetar e apagar tudo,porque não vou ficar com um ipod funcional sem poder usá-lo.
E olha que porcaria, queria atualizar faz tempo ja que só usava pra musica e net fora de casa,ai me da esse *****.

se alguem tiver uma ideia posta ai por favor.

valeu

É o Zé, dichavador de ppk
cria uma conta norteamericana, se nao tiver cartao internacional emitido la nos USA, coloca none que da certo.
Como faço pra baixar aplicativos da App Store dos Estados Unidos?
ontem atualizei pro iOS 5.alguma coisa, apareceu a camera na tela bloquada, lindao.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)