• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ipod Shuffle

estou querendo comprar um nano, mas a qualidade do som é aceitável ?
seria melhor pegar um com rádio?
 
ops, com rádio outra marca, com função de mp3 player :D
 
Eu sou meio suspeito pra falar, mas iPod é simplesmente show de bola, como aqui nesse fim de mundo não tem uma emissora de rádio q preste, não vejo necessidade de ter essa opção... e o q o amigo aí falou sobre o creative, ja teve outro tópico de um usuário q comprou um zen micro por mil pilas, 5gb, enquanto peguei o meu por 950 + frete, c/ 30gb :eek:

Se quiser ter a comodidade de pagar no cartão e dividir pra algumas vezes e aliviar um pouco o peso, se prepare pra pagar caro, caso contrário, dá pra achar iPod Nano de 4gb em torno de 700~750 mangos :yes:
 
marcellon disse:
Eu sou meio suspeito pra falar, mas iPod é simplesmente show de bola, como aqui nesse fim de mundo não tem uma emissora de rádio q preste, não vejo necessidade de ter essa opção... e o q o amigo aí falou sobre o creative, ja teve outro tópico de um usuário q comprou um zen micro por mil pilas, 5gb, enquanto peguei o meu por 950 + frete, c/ 30gb :eek:

Se quiser ter a comodidade de pagar no cartão e dividir pra algumas vezes e aliviar um pouco o peso, se prepare pra pagar caro, caso contrário, dá pra achar iPod Nano de 4gb em torno de 700~750 mangos :yes:


oloko aonde eu acho ipod nano dessa maneira ae ???
eu compro agora ...

respondendo os outros .. zen micro tem a funçao touch .. tem pra cima e para baixo .. e as funçoes como menu pause play return sao pelo toque tb .. basta um toquizin e ele vai ...

o zen micro acaba saindo mais caro por causa do tamanho .. vc acha ipod 40gb mais barato q nano4gb
agora .. o nano eh um roubo .. nao vem, nada de acessorios .. vc tem q comprar tudo a parte
 
FlatronMan disse:
vc acha ipod 40gb mais barato q nano4gb
agora .. o nano eh um roubo .. nao vem, nada de acessorios .. vc tem q comprar tudo a parte



como assim man ? quais acessórios não vem no nano? :huh:
to querendo comprar 1, mas isso agora me deixou perdido :lol:


ah, alguém sabe sites com preços bons e que o produto não venha de fora ?:thumbs_up
 
DanadS_KilleR disse:
como assim man ? quais acessórios não vem no nano? :huh:
to querendo comprar 1, mas isso agora me deixou perdido :lol:


ah, alguém sabe sites com preços bons e que o produto não venha de fora ?:thumbs_up

vou explicar melhor .. vou te dar as diferenças de um e de outro ...

CREATIVE ZEN MICRO:
Vem com carregador de PAREDE
Paninho protedor estilo "saquinho" q vc protege contra riscos
cabo usb
um CASE para encaixar no cinto ow deixar em posiçao vertical (80º) para ficar em cima da mesa
5GB de memoria (HARD DISK)
TOUCHSCREEN
CD MANUAL ESSAS COISAS

IPOD NANO:
Vem com 1 cabo USB (ele jah eh o proprio carregador ow seja .. se vc for viajar e o lugar nao tiver um COMPUTADOR vc nao podera carrega-lo) vc tera q comprar um acessorio de a parte para carregar na parede (custa quase 150 um original)
CD MANUAL
TOUCHESCREEN
4GB (Memoria FLash eh mais rapido q o HARD DISK .. mais nao eh tanto assim nao)
Nao vem proteçao ..
Nao vem nada pra vc pindurar no braço ow em qualquer lugar q seja
enfim ..
o seu nano vai sair mais caro
 
ahhh e saiu uma materia no www.eupodo.com.br dizendo q a bateria do nano dura 18 meses no maximo se eu nao me engano .. e q soh a troca da bateria eh + de 300 reais
 
esqueci de uma coisa .. o CReative tem RADIO FM o Ipod vc tem q comprar separado e eh carissimo como sempre

e o ipod nano vc pode armazenar fotos e vê-las ..
 
FlatronMan disse:
ahhh e saiu uma materia no www.eupodo.com.br dizendo q a bateria do nano dura 18 meses no maximo se eu nao me engano .. e q soh a troca da bateria eh + de 300 reais
Só uma pergunta... o nano já existe há mais de 18 meses? Sério mesmo, não lembro de qdo o nano foi lançado.
 
marcellon disse:
Só uma pergunta... o nano já existe há mais de 18 meses? Sério mesmo, não lembro de qdo o nano foi lançado.

vai no site e lê a materia para vc ficar a par do q eu estou falando .. foi testes feito por um cara q trabalha na iPod ...
nao nao tem 18 meses o nano .. mais se vc pensar um pouco a "bateria" em si existe desde 1866 (chumbo) logo soh pq lançaram um pedaço de plastico com visor colorido nao quer dizer q a bateria eh uma novidade nao eh ? se tem algo a reclamar , mande um e-mail pra ele .. ao inves de ser IRONICO aqui blz ?

obs: me desculpa marcellon .. pensei q vc estava sendo ironico ... pq tem mta gente aqui q compra os produtos e fica defendendo como es fosse o melhor de todos e odeiam quando falam dos pontos fracos ... desculpa mesmo amigon !
 
cara mas o som do ipod eu nunca vi igual nao,eu tenho um ipod shutler d 512mb
e comprei um nano black d 2gb,o som eh foda,só uma coisa eu tenho a reclamar,o fone da apple eh uma *****
 
edyomar .. cara se vc tiver a oportunidade de ouvir qualquer ZEN da creative vc vai ver q nao tem difenrença entre os 2 .. ambos sao foda o som ...
realmente dizem q os fones da iPod sao pessimos , Ate aquele fone carissimo q eles vendem a parte q parece 2 bolinhas .. tem um review feito por um BR q mora nos EUA ele disse q se arrependeu de ter comprado .. pois eh tao ruim quanto o fone q vem junto ..
na creative tb reclamam do fone .. mais o problema eh outro ... nao eh qualidade nem estouros .. e sim o TAMANHO do fone .. ele eh mto grande .. fica incomodo na orelha .. acho q soh cabe em orelha de idosos +70 anos .. euaheuaheuhauehae mto chato isso .. soh q eu to usando um sony baum pra cachorro ...

eu tenho um de 512mb generico .. comparando o som com o zen micro .. nossa sem comparaçao .. 10000x o zen ... soh q o generico nao deixa de ser bom tb .. da pra escutar andando na rua e tal .. pq se roubar ow quebrar o prejuizo eh menor ...
 
FlatronMan disse:
esqueci de uma coisa .. o CReative tem RADIO FM o Ipod vc tem q comprar separado e eh carissimo como sempre

e o ipod nano vc pode armazenar fotos e vê-las ..



pow valeu mesmo :yes: , pq o preço do nano é alto, sendo que depois tem que ficar comprando acessórios etc, e a minha demanda mesmo séria só ouvir música, nada de fotos e bla bla bla :D , só não compro um shuffle pq ele não tem o visor, que atrapalha muito na execução.
vlw mesmo, vou dar uma vasculhada na net pra saber quanto ta +/- esse da criative ;D


[]' :yes:
 
FlatronMan disse:
vai no site e lê a materia para vc ficar a par do q eu estou falando .. foi testes feito por um cara q trabalha na iPod ...
nao nao tem 18 meses o nano .. mais se vc pensar um pouco a "bateria" em si existe desde 1866 (chumbo) logo soh pq lançaram um pedaço de plastico com visor colorido nao quer dizer q a bateria eh uma novidade nao eh ? se tem algo a reclamar , mande um e-mail pra ele .. ao inves de ser IRONICO aqui blz ?
??

Putz... tem nego aqui q tá nervoso demais. Pra começo de história, não me dirigi a você com ironias, se vc achou o contrário, vc tem sérios problemas, amigo.

To vendo q esse fórum tá mudando muito, ninguém pode fazer uma mísera pergunta q tem gente q já acha q é ironia, ou desdém.
 
calma galera, fórum foi feito pra trocas de idéias de assuntos relacionados, ajudar, etc. As vezes parece tribunal aehuaehuae um advogado e um promotor jogando argumentos aehuaehuae


[]' fiquem na paz de Jaaaahhh ;D~
 
marcellon disse:
??

Putz... tem nego aqui q tá nervoso demais. Pra começo de história, não me dirigi a você com ironias, se vc achou o contrário, vc tem sérios problemas, amigo.

To vendo q esse fórum tá mudando muito, ninguém pode fazer uma mísera pergunta q tem gente q já acha q é ironia, ou desdém.

peço-lhe desculpas entao .. nao tem como saber pela internet se vc esta sendo serio ow ironico ..
eh que nesse forum tem mta gente chata q fica defendendo as coisas soh pq comprou .. e eu pensei q vc tinha um nano e estava sendo ironico pq o ipod nano nao tem 18 meses de vida ainda ...

desculpas novamente ...
 
DanadS_KilleR disse:
calma galera, fórum foi feito pra trocas de idéias de assuntos relacionados, ajudar, etc. As vezes parece tribunal aehuaehuae um advogado e um promotor jogando argumentos aehuaehuae


[]' fiquem na paz de Jaaaahhh ;D~

foi um engano com o marcellon desculpa

ow cara .. se vc quiser olha nesse site www.a1nettrading.com
acho q tem tanto o nano quanto o zen micro e outros modelos tb
 
FlatronMan disse:
peço-lhe desculpas entao .. nao tem como saber pela internet se vc esta sendo serio ow ironico ..
eh que nesse forum tem mta gente chata q fica defendendo as coisas soh pq comprou .. e eu pensei q vc tinha um nano e estava sendo ironico pq o ipod nano nao tem 18 meses de vida ainda ...

desculpas novamente ...
tranquilo! :yes:
e eu concordo contigo, tem muita gente chata q defende as coisas soh pq comprou, mesmo tendo sido a pior escolha da categoria :p
eu sou do tipo de pessoa q defende o tem enquanto o objeto estiver me satisfazendo, pra mim isso é o mais importante (tem alguns topicos sobre a 6600gt mesmo q eu defendo com unhas e dentes, pq ta me satisfazendo, mas procuro não desrespeitar ninguém no fórum, a não ser q pisem no meu calo (como aconteceu num topico q eu criei sobre a vga) :D

o ipod q eu tenho é o photo, e esse problema de bateria me preocupa um pouco, mas nem tanto, pq tem muita gente q não sabe nem por onde começar a usar o aparelho e já reclama q não presta, q não funciona... (vide comunidades no orkut relacionadas ao mp3 player da apple, e o forum do eupodo.com.br, por exemplo) :fist:

no mais, ta tudo tranquilo FlatronMan :music: :fun:
 
FlatronMan disse:
edyomar .. cara se vc tiver a oportunidade de ouvir qualquer ZEN da creative vc vai ver q nao tem difenrença entre os 2 .. ambos sao foda o som ...
realmente dizem q os fones da iPod sao pessimos , Ate aquele fone carissimo q eles vendem a parte q parece 2 bolinhas .. tem um review feito por um BR q mora nos EUA ele disse q se arrependeu de ter comprado .. pois eh tao ruim quanto o fone q vem junto ..
na creative tb reclamam do fone .. mais o problema eh outro ... nao eh qualidade nem estouros .. e sim o TAMANHO do fone .. ele eh mto grande .. fica incomodo na orelha .. acho q soh cabe em orelha de idosos +70 anos .. euaheuaheuhauehae mto chato isso .. soh q eu to usando um sony baum pra cachorro ...

eu tenho um de 512mb generico .. comparando o som com o zen micro .. nossa sem comparaçao .. 10000x o zen ... soh q o generico nao deixa de ser bom tb .. da pra escutar andando na rua e tal .. pq se roubar ow quebrar o prejuizo eh menor ...

Mas tipo isso vc ta certo mesmo,eu ja provei o som dos creative zem micro e sao mto bons mesmo,a creative eh concorrente direta da apple,mas a apple ainda ganha dela.MAS AMBAS MARCAS SAO FODA MESMO. :yes: :yes:
 
heauhea quando todo mundo comprar o seu nano e parar com essa febre de iPOD eu vou numa loja escutar um .. =oD quero vr com meus proprios ouvidos o_O
 
FlatronMan disse:
heauhea quando todo mundo comprar o seu nano e parar com essa febre de iPOD eu vou numa loja escutar um .. =oD quero vr com meus proprios ouvidos o_O
Vai em uma fnac que vc consegue ouvir. :D

Eu por exemplo tenho um e140 da san disk e gosto do som dele, mas acho o creative da minha esposa um pouco melhor e realmente o ipod nano de um amigo meu me parece ter o som um pouco melhor ainda. ;)
 
aqui na fnac de campinas acabou TODOS e nao ta vindo mais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo