Ipod Nano

m-gallo

New Member

To afim de compra um desses pra mim, mais eu num axo em lugar nenhum por um preço acessivel...aki na minha cidade axei por 1130 reiais ¬¬
Queria saber se tem algum site do PY em q eu posso axar ou algum outro lugar q esteja num preço acessivel (menos de 700 reais) .
Tem no ML mas la eu naum confio nem um pouco..

vlw

marcellon

Holla at yo nigga
o meu eu peguei no ML... procura o usuario SOBHAN, comprei o meu com ele, o cara é de total confiança. volta e meia ele tem uns nanos em estoque

m-gallo

New Member
O problema do ML eh q eles podem ser texados em 60% pela alfandega, dai num da neh...
O seu num foi taxado?????

Smile=P

<- Te amo Pamela ->
O problema do ML eh q eles podem ser texados em 60% pela alfandega, dai num da neh...
mas se o cara tem a pronta entrega, não vai ter problemas.. quando é por encomenda, dai o bixo pega

m-gallo

New Member
mas o q ta me incomodando eh o preço, para ele conseguir esse preço ele tem q ta ganhando um lucro MINIMO. E eh f%$a vc dar quase 600 conto e num saber se vai tomar calote.

DanadS

Adrena Old School
tbm ACHO, mas esse 0% de negativo conta muito, eu só compro coisa de valor alto no ML com usuário 100% 0% :yes:

m-gallo

New Member
Preciso saber se da pra confiar msm nesse cara, pois to pensando em compra com ele semana q vem...

Gustavo.sj

New Member
o ideal é vc tentar comprar com alguem que vc possa retirar em mãos, o custo pode ser maior, pela falta de opções, mas a garantia é muito maior, e a confiança tbm. Ou então que algum conhecido seu possa pegar em mãos, dai ele te envia, pelo menos nele vc vai confiar.

FelipeV

ex-[FA]VooDoo
Po, fiquei interessado tbem, ta muito barato, o mais em conta que vi foi por 650R$ em leilao, apesar que eu acho que eles tem "laranjas" para subirem o valor, pq aparecia cara que deu lance e unica coisa que comprou no ML foi caneta Bic ou tinha pontos negativos demais para ter credito algum.

aGuLhA

c:\format c: [ENTER]
m-gallo disse:
Preciso saber se da pra confiar msm nesse cara, pois to pensando em compra com ele semana q vem...
eu compraria sem pestanejar :yes:

edyomar

Bonzinho só se ferra
Eu ja vou compra com o cara,pareçe ser um vendedor mto bom,sem falar q ele só tem celular foda pra vender tbm,eu tava no mercado livre vendo a pagina dele mesmo qdo entrei nesse topico,huahaeuaehahuhaueh

m-gallo

New Member
Eu ja vou compra com o cara,pareçe ser um vendedor mto bom,sem falar q ele só tem celular foda pra vender tbm,eu tava no mercado livre vendo a pagina dele mesmo qdo entrei nesse topico,huahaeuaehahuhaueh
Blz intaum, se vc compra msm , vo espera chega pra vc e dai eu compro o meu...:cool:
Dai ce me fla se o cara eh gente fina, se num ocorreu nenhum problema..

marcellon

Holla at yo nigga
Mal aí a demora pra responder, mas o meu não foi taxado não... esse cara tem geralmente pra PE, qdo depositei a grana ele me enviou o iPod :yes:

aGuLhA

marcellon disse:
Mal aí a demora pra responder, mas o meu não foi taxado não... esse cara tem geralmente pra PE, qdo depositei a grana ele me enviou o iPod :yes:

Mas mesmo assim pode ser tachado...

pra evitar isso... compra de alguem que tenha nota fiscal... A taxaçao nao ocorre igualmente em todos os estados... é mais comum de SP pro Norte ou do sul (pricipalmente interior do PR) para SP/RJ/MG

se bem que nao é 60% que voce tera que pagar... para o iPod de R$559 voce nao paga mais do que R$100 se for parado... E se voce for cara de pau consegue até por menos... molhando mao :cry: sem ninguem ver :snap:

FelipeV

ex-[FA]VooDoo
aGuLhA disse:
Mas mesmo assim pode ser tachado...

pra evitar isso... compra de alguem que tenha nota fiscal... A taxaçao nao ocorre igualmente em todos os estados... é mais comum de SP pro Norte ou do sul (pricipalmente interior do PR) para SP/RJ/MG

se bem que nao é 60% que voce tera que pagar... para o iPod de R$559 voce nao paga mais do que R$100 se for parado... E se voce for cara de pau consegue até por menos... molhando mao :cry: sem ninguem ver :snap:
A taxa de 60% eh imposto de importacao, acontece que tem vendedores no ML que estao enviando direto do Japao ou EUA, dai acontece de ser pego, mas se o remetente esta no Brasil e o destinatario tbem esta no Brasil nao tem mais essa, unico que se enquadra ai seria o ICMS.

Teve um usuario aqui que falou que por morar em cidade de fronteira com PY so consegue enviar sedex com nota e o correio ainda abre a caixa pra ver o que tem dentro, dai alguns que passar por isso vc vai notar que so enviam po Encomenda Normal.

Outra, pra ser cobrado o imposto a nota teria que estar do lado de fora, para que algum fiscal possa ver, agora se nao tem nota, o fiscal, se acontecer de passar na mao de algum fiscal, so vai saber o que tem dentro (e valor) se abrir a caixa, mas pra isso ele precisa de motivo pra abrir :happy:

aGuLhA

FelipeV disse:
A taxa de 60% eh imposto de importacao, acontece que tem vendedores no ML que estao enviando direto do Japao ou EUA, dai acontece de ser pego, mas se o remetente esta no Brasil e o destinatario tbem esta no Brasil nao tem mais essa, unico que se enquadra ai seria o ICMS.

Teve um usuario aqui que falou que por morar em cidade de fronteira com PY so consegue enviar sedex com nota e o correio ainda abre a caixa pra ver o que tem dentro, dai alguns que passar por isso vc vai notar que so enviam po Encomenda Normal.

Outra, pra ser cobrado o imposto a nota teria que estar do lado de fora, para que algum fiscal possa ver, agora se nao tem nota, o fiscal, se acontecer de passar na mao de algum fiscal, so vai saber o que tem dentro (e valor) se abrir a caixa, mas pra isso ele precisa de motivo pra abrir :happy:

Na real.. voce apresenta a nota na hora de colocar a mercadoria no correio.. e eles colam um adesivo, no pacote pelo lado de fora, onde consta o que tem no pacote e o respectivo valor, acho que voce mesmo preenche... entao ja sabe... é ai que colocam tambem se é "GIFT" e valor menor que U$50... para fugir da taxaçao de 60%
Mesmo assim eles podem abrir o pacote para conferir

Eu acho que é furada comprar algo do Japao/EUA/China pelo Mercado Livre...
se voce quiser comprar desses lugares faz um cadastro no Ebay e compre por conta propria... so precisa ter um cartao de credito internacional...
Eu ja fiz isso.. e nao deu nenhum problema...

FelipeV

ex-[FA]VooDoo
edyomar disse:

Cara, faz o que disseram nos comentarios, da uma olhada nos compradores que qualificaram eles, ate agora todos que vi compraram o tal Oculos Matrix, Gravador LG, Menor camera digital e nada, nada mesmo com valor alto.

Olha la, ate caras que tem 20 pontos positivos, mas pq venderam, conta gmail de 5R$, ou almofadas de 12R$ e os caras que compraram as almofadas por exemplo, sao os mesmos que compraram produtos com essa loja tbem.

Acho que eh golpe mesmo, olhei todas as 6 paginas de qualificacoes, todos os usuarios estao ligados entre si, nao tem 1 comprador sequer de peso na lista toda.

Tbem abri alguns produtos dessa loja e notei que foram iniciados e finalizados em questao de horas e alguns em minutos.

Pulem fora dessa fria.

Attachments

edyomar

Bonzinho só se ferra
Cara, faz o que disseram nos comentarios, da uma olhada nos compradores que qualificaram eles, ate agora todos que vi compraram o tal Oculos Matrix, Gravador LG, Menor camera digital e nada, nada mesmo com valor alto.

Olha la, ate caras que tem 20 pontos positivos, mas pq venderam, conta gmail de 5R$, ou almofadas de 12R$ e os caras que compraram as almofadas por exemplo, sao os mesmos que compraram produtos com essa loja tbem.

Acho que eh golpe mesmo, olhei todas as 6 paginas de qualificacoes, todos os usuarios estao ligados entre si, nao tem 1 comprador sequer de peso na lista toda.

Tbem abri alguns produtos dessa loja e notei que foram iniciados e finalizados em questao de horas e alguns em minutos.

Pulem fora dessa fria.
Rapaz eu tava olhando aki esse vendedor mesmo,ele estranho o cara só tem qualificaçao de usuarios novos,a maioria das coisas q ele vendeu foram coisas baratas,o maior comprador tem 15 qualificaçoes e sao todos d um produto só,mto estranho mesmo,valeu ai pelo alerta mais eu ja tava vendo isso mesmo,sem falar q ele tem o dvd 5100 da philips por 190,00,vo entra nessa nao,se ele vender por mercado pago eu compro. :D

edyomar

Bonzinho só se ferra
Blz intaum, se vc compra msm , vo espera chega pra vc e dai eu compro o meu...:cool:
Dai ce me fla se o cara eh gente fina, se num ocorreu nenhum problema..
Vc tbm eh bem espertinho neh uahuehehaeuuhehuehu,esperando eu compra pra ve se eu entro numa fria neh uhaehuaeaehaehae,tu neh mole nao :p :p

m-gallo

New Member

vdd.
acho q nem vo compra mais, muito suspeito esse usuario ai.
q pena tava por um preco tao bom

DanadS

Adrena Old School
é tem que ficar de olho no ML com esses usuários, vlw ae os que detalharam ;)

e outra, um exemplo off topic, vi um anuncio de play 2 ha uns 5 meses atras por 500, daí os que ele tinha vendido tinha sido para usuários novos. depois de 2 semanas fui olhar não tinha mais o anuncio, acho que descobriram a picaretagem ;)

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)