Ipod 4. Vale a pena desbloquear?

aqua

Member
Adquiri um Ipod 4 32gb ontem. Primeiro produto da apple que compro e conheço muito pouco. Comprei para usá-lo no meu carro para ouvir músicas e em casa também. Só que não existe atualização oficial para ele mais. A última foi o IOS 6.1.6 e com isso, os aplicativos que tentei instalar, não consegui. Vale a pena fazer o jailbreak nele ou tem algum outro recurso. Quero colocar alguns aplicativos e o google maps para utilizá-lo como GPS quando for preciso. Obrigado!

lucasolivamorim

Member
Adquiri um Ipod 4 32gb ontem. Primeiro produto da apple que compro e conheço muito pouco. Comprei para usá-lo no meu carro para ouvir músicas e em casa também. Só que não existe atualização oficial para ele mais. A última foi o IOS 6.1.6 e com isso, os aplicativos que tentei instalar, não consegui. Vale a pena fazer o jailbreak nele ou tem algum outro recurso. Quero colocar alguns aplicativos e o google maps para utilizá-lo como GPS quando for preciso. Obrigado!
Vou te ajudar com isso.

Antes de tudo, iPod nenhum tem GPS, então não tenha esperanças de usá-lo com o Google Maps no carro.

Quanto aos apps que não baixam por precisar de uma versão mais recente, tem uma solução. Primeiro baixe esse app no iTunes, com a mesma conta que você usa no iPod (se você tiver um outro iDevice mais recente, também vale). Tente baixar novamente no iPod e ao invés de receber a mensagem de incompatibilidade, você verá um alerta perguntando se quer baixar uma versão mais antiga daquele app, escolha que sim e espere instalar.

Jailbreak é ótimo, vai abrir um mundo de coisas novas para ele. Para jailbreak no 6.1.6, use o p0sixspwn. Entre os benefícios: YouTube em background, SB Settings, desabilitar launch daemons para aumentar a performance, temas, tweaks variados, whatsapp, etc.

Um ótimo lugar para aprender sobre o jailbreak e manter-se atualizado é o subreddit /r/jailbreak (jailbreak.reddit.com).

Boa Sorte!

aqua

Member
Não sabia que não tinha gps. Consegui baixar aqui cara. Brigadão pela dica! Abraços.

Não sabia que não tinha gps. Consegui baixar aqui cara. Brigadão pela dica! Abraços.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)