• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

o que vem no iphone mesmo, nunca comprei carregador na minha vida, pois carrego apenas a noite quando estou dormindo
Estranho... Vc joga muito ou faz algum.uso forte da CPU?

O meu 7 quando comprei ele tava com 98%... Tinha 10 meses de uso... Daí eu comecei a usar um carregador da Samsung de 2A nele e simplesmente em 3 meses caiu de 98 pra 92%... Aí por sorte o carregador deu pau e eu voltei a usar o original... Resultado foi q pra cair para 91% demorou mais de 1 ano... Entretanto quando entramos na pandemia eu vim pro interior e como.aqui não tem.internet fixa fico no 3G 24h... Com isso a bateria ia rápido e nessa em 3 meses carregando o 7 2x por dia ele despencou pra 83%... Então deve ter muitas coisas q envolvem a degradação

O meu 11 comprei final de Abril e por hora tá em 100%... Tomara q fique muito tempo.ainda assim
 
Estranho... Vc joga muito ou faz algum.uso forte da CPU?

O meu 7 quando comprei ele tava com 98%... Tinha 10 meses de uso... Daí eu comecei a usar um carregador da Samsung de 2A nele e simplesmente em 3 meses caiu de 98 pra 92%... Aí por sorte o carregador deu pau e eu voltei a usar o original... Resultado foi q pra cair para 91% demorou mais de 1 ano... Entretanto quando entramos na pandemia eu vim pro interior e como.aqui não tem.internet fixa fico no 3G 24h... Com isso a bateria ia rápido e nessa em 3 meses carregando o 7 2x por dia ele despencou pra 83%... Então deve ter muitas coisas q envolvem a degradação

O meu 11 comprei final de Abril e por hora tá em 100%... Tomara q fique muito tempo.ainda assim
Se vc pesquisar na internet, tem muitas reclamações e vídeos informando esse problema, realmente é um problema nos novos iPhones 11 e a Apple não assumiu o problema, só falou que só vai ter problema quando chegar com 80% de saúde, mas não sabia que tinha tanta gente reclamando disso.
 
Total, telas grandes já são realidade.
Discordo, telas grandes tem um limite e já estão sendo ultrapassadas ao meu ver. A grande graça de telas bordeless era vc crescer o tamanho da tela ao msm tempo em que mantinha o tamanho original do aparelho. Porém isso não foi seguido as rédeas e aproveitaram para crescerem de tamanho os celulares sendo em hj em dia nego mexe em telas de 6.5 e até 6.9 em alguns casos, ergonomia ali passa longe certamente!

Por isso estou achando legal por parte da Apple lançar um iPhone de 5.4" menor que o iPhone SE 2 e um pouco maior que um SE de primeira geração, imagina como deve ser foda manusear esse aparelho e, principalmente, colocá-lo no bolso sem se preocupar com o volume que fica ou se o bolso vai caber o aparelho?!

Eu já mexo num aparelho de 5.88" e acho grande dms, imagina um acima disso, certamente me sentiria desconfortável em usá-lo fora de casa, mas fazer o quê se virou tendência? Tomara que com esse iPhone menor a indústria siga o msm passo de lançar um flagship de tela menor.
 
Discordo, telas grandes tem um limite e já estão sendo ultrapassadas ao meu ver. A grande graça de telas bordeless era vc crescer o tamanho da tela ao msm tempo em que mantinha o tamanho original do aparelho. Porém isso não foi seguido as rédeas e aproveitaram para crescerem de tamanho os celulares sendo em hj em dia nego mexe em telas de 6.5 e até 6.9 em alguns casos, ergonomia ali passa longe certamente!

Por isso estou achando legal por parte da Apple lançar um iPhone de 5.4" menor que o iPhone SE 2 e um pouco maior que um SE de primeira geração, imagina como deve ser foda manusear esse aparelho e, principalmente, colocá-lo no bolso sem se preocupar com o volume que fica ou se o bolso vai caber o aparelho?!

Eu já mexo num aparelho de 5.88" e acho grande dms, imagina um acima disso, certamente me sentiria desconfortável em usá-lo fora de casa, mas fazer o quê se virou tendência? Tomara que com esse iPhone menor a indústria siga o msm passo de lançar um flagship de tela menor.
Pior q tudo é costume, eu quando peguei o 11 estranhei muito, tela enorme, com uma mão meu dedão não chega ao outro lado da tela, porém depois de 1 semana o uso tá normal, meio q larguei o.uso com uma mão só.

Sem falar que a grande parte da população já não usa mais com 1 não tem tempo, e querem tela cada vez maior pra poder ver vídeos, então só nos resta acostumar.

Eu tenho ctz q o 11 Pro caberia certinho na minha mão, mas não cabia na minha conta hahahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se vc pesquisar na internet, tem muitas reclamações e vídeos informando esse problema, realmente é um problema nos novos iPhones 11 e a Apple não assumiu o problema, só falou que só vai ter problema quando chegar com 80% de saúde, mas não sabia que tinha tanta gente reclamando disso.
Então mas será q é mesmo problema? Pq tem q analisar o uso da pessoa e como.ela carrega, como falei o meu antigo 7 demorou muito pra cair, meu cunhado tinha comprado o 7 dele novo quando peguei o meu e ele chegou nos 88% em 1 ano! Culpa da Apple ou dele mesmo q sempre tá jogando nas horas livres, usa Waze por cerca de 3h por dia pra ir e vir, carrega com vários carregadores de duas a três vezes por dia... Tbm.nao existe milagre né... Vc abusa da velocidade de carregamento e de descarga e a bateria vai estressar e degradar mesmo... Android acontece direto... Veja se em Cel Android a reclamação número um não é q depois de 1 ano a bateria fica uma porcaria 🤷🏻‍♂️
 
Pior q tudo é costume, eu quando peguei o 11 estranhei muito, tela enorme, com uma mão meu dedão não chega ao outro lado da tela, porém depois de 1 semana o uso tá normal, meio q larguei o.uso com uma mão só.

Sem falar que a grande parte da população já não usa mais com 1 não tem tempo, e querem tela cada vez maior pra poder ver vídeos, então só nos resta acostumar.

Eu tenho ctz q o 11 Pro caberia certinho na minha mão, mas não cabia na minha conta hahahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Então mas será q é mesmo problema? Pq tem q analisar o uso da pessoa e como.ela carrega, como falei o meu antigo 7 demorou muito pra cair, meu cunhado tinha comprado o 7 dele novo quando peguei o meu e ele chegou nos 88% em 1 ano! Culpa da Apple ou dele mesmo q sempre tá jogando nas horas livres, usa Waze por cerca de 3h por dia pra ir e vir, carrega com vários carregadores de duas a três vezes por dia... Tbm.nao existe milagre né... Vc abusa da velocidade de carregamento e de descarga e a bateria vai estressar e degradar mesmo... Android acontece direto... Veja se em Cel Android a reclamação número um não é q depois de 1 ano a bateria fica uma porcaria 🤷🏻‍♂️
Já fizeram vários testes e em vários países, o problema está apenas nos novos iPhones 11, não importa se usar o carregador rápido ou padrão, quando chega a 80% o sistema coloca em carregamento lento para naodegradar a bateria.
Apple vai colocar um carregador de carregamento rápido para acabar com a bateria do próprio celular :vish:
Só procurar na internet, vai aparecer vídeos e notícias falando desse problema, é igual os iPhones antigos que descascava e a Apple falava que era mal uso.
 
Discordo, telas grandes tem um limite e já estão sendo ultrapassadas ao meu ver. A grande graça de telas bordeless era vc crescer o tamanho da tela ao msm tempo em que mantinha o tamanho original do aparelho. Porém isso não foi seguido as rédeas e aproveitaram para crescerem de tamanho os celulares sendo em hj em dia nego mexe em telas de 6.5 e até 6.9 em alguns casos, ergonomia ali passa longe certamente!

Por isso estou achando legal por parte da Apple lançar um iPhone de 5.4" menor que o iPhone SE 2 e um pouco maior que um SE de primeira geração, imagina como deve ser foda manusear esse aparelho e, principalmente, colocá-lo no bolso sem se preocupar com o volume que fica ou se o bolso vai caber o aparelho?!

Eu já mexo num aparelho de 5.88" e acho grande dms, imagina um acima disso, certamente me sentiria desconfortável em usá-lo fora de casa, mas fazer o quê se virou tendência? Tomara que com esse iPhone menor a indústria siga o msm passo de lançar um flagship de tela menor.
Igual falei anteriormente, gosto é gosto, mas é inegável que uma tela com melhor aproveitamento é bem superior que telinhas pequenas e com bordas grotescas. Duvido muito, que um "flagship" com menos de 6'' emplaque no mercado. Se dependesse da Apple só teríamos telinhas IPS HD em celulares topos de linha até hoje.

Não sei como é o seu uso, mas para produtividade, planilhas, telas grandes são indispensáveis, sem contar o quão bom é consumir conteúdo com uma telona grande e de boa qualidade.

Já fizeram vários testes e em vários países, o problema está apenas nos novos iPhones 11, não importa se usar o carregador rápido ou padrão, quando chega a 80% o sistema coloca em carregamento lento para naodegradar a bateria.
Apple vai colocar um carregador de carregamento rápido para acabar com a bateria do próprio celular :vish:
Só procurar na internet, vai aparecer vídeos e notícias falando desse problema, é igual os iPhones antigos que descascava e a Apple falava que era mal uso.

hahahah, é bem isso mesmo, tinha um S10, carregador de não sei quantos W, carregava o celular de 0 à 100% em meio segundo e os caramba, mas a bateria não durava até o 12:00 em uso moderado kkkkkkk. No longo prazo, carregadores rápidos fodem a bateria do dispositivo.
 
Essa questão de tamanho de tela e tamanho de celular é muito relativo. Eu tinha um S9 normal e fui para um IPhone XS Max e achei um máximo. Só que com o passar do tempo fui ficando meio incomodado com o tamanho do celular e acabei pegando um iPhone 11 que na minha opinião tem o tamanho ideal, ficando entre o s9 e o Xs Max.

Já minha namorada tem um 8 Plus com aquelas bordas enormes e o tamanho praticamente igual o Xs Max e adora aquele trambolho.

Justamente por isso acho que a Apple está acertando e muito na vinda de 4 iPhones com tamanhos diferentes na próxima geração. Todos com hardware, câmera e tela (rumor de serem todos oleds) de ponta mas com variações no tamanho.
 
Tenho um Iphone 7 que sempre teve um problema, desde que comprei:
Em ligações em que estou usando o viva voz a pessoa do outro lado não entende direito o que estou falando. Aí tiro do viva voz, converso normal com ele na orelha, segurando, e fica tudo bem.

Poderia ser um problema do microfone, mas usando o gravador do iphone ele funciona perfeitamente.

O que seria isso? como resolver?
Acho um saco isso, muitas ligações gosto de resolver enquanto faço outra coisa, tipo digitar no pc ou mesmo dirigir
 
Por isso estou achando legal por parte da Apple lançar um iPhone de 5.4" menor que o iPhone SE 2 e um pouco maior que um SE de primeira geração, imagina como deve ser foda manusear esse aparelho e, principalmente, colocá-lo no bolso sem se preocupar com o volume que fica ou se o bolso vai caber o aparelho?!

Só se vier com uma lupa junto, 5.4" nesses formatos esticados, fica minúsculo para ver conteudo de midia, fora qualquer outra coisa, não dá não.
 
Essa questão de tamanho de tela e tamanho de celular é muito relativo. Eu tinha um S9 normal e fui para um IPhone XS Max e achei um máximo. Só que com o passar do tempo fui ficando meio incomodado com o tamanho do celular e acabei pegando um iPhone 11 que na minha opinião tem o tamanho ideal, ficando entre o s9 e o Xs Max.

Já minha namorada tem um 8 Plus com aquelas bordas enormes e o tamanho praticamente igual o Xs Max e adora aquele trambolho.

Justamente por isso acho que a Apple está acertando e muito na vinda de 4 iPhones com tamanhos diferentes na próxima geração. Todos com hardware, câmera e tela (rumor de serem todos oleds) de ponta mas com variações no tamanho.
As bordas do iPhone 11 são maiores que as do iPhone 8 Plus, e é o melhor trambolho que a Apple já fez até colocar esse notch horrível, e as curvas no display, que é algo péssimo para meu gosto.
 
Galera, iPhone XR ou SE? É pra patroa. Obrigado.
 
Galera, iPhone XR ou SE? É pra patroa. Obrigado.
se 128 Gigabytes sem sombra de dúvida.

Importado
revenda melhor que o XR(que ninguém quer devido ao iPhone 11)
acessível e durável
Compre junto um carregador + cabo tipo C para fast charge

sejam felizes.
 
se 128 Gigabytes sem sombra de dúvida.

Importado
revenda melhor que o XR(que ninguém quer devido ao iPhone 11)
acessível e durável
Compre junto um carregador + cabo tipo C para fast charge

sejam felizes.
Opa, obrigado pelo feedback. Então, vai ser o de 64GB mesmo.
 
Galera, iPhone XR ou SE? É pra patroa. Obrigado.
Depende o q quer... O SE tem processador do 11 com neural engine melhorada e modo noturno aprimorado, porém toda carcaça e muitos componentes velhos do 8, inclusive bateria menor. Por outro lado o XR tem as novas tecnologias, face id, sensor de câmera melhor (o SE usa o mesmo sensor do 8), tela maior e bateria melhor, ou seja, depende mais do q ela vai usar. Eu particularmente penderia mais pro XR, mas se a diferença de valor for grande vai de SE mesmo
 
Galera, iPhone XR ou SE? É pra patroa. Obrigado.
Se a diferença de preço não for muito grande, eu iria de XR, porque a meu ver, a experiência de uso é melhor e mais moderna.

A questão é, o que você e a pensa?
Prefere um celular mais novo, com um melhor hardware, porém com tela e tecnologias menos "diferentes" ou um celular com um hardware um pouco menos potente (ainda que durante o uso, essa "perda" de hardware dificilmente seja notada) mas que tenha uma tela mais moderna, os gestos e uma bateria melhor?
 
se 128 Gigabytes sem sombra de dúvida.

Importado
revenda melhor que o XR(que ninguém quer devido ao iPhone 11)
acessível e durável
Compre junto um carregador + cabo tipo C para fast charge

sejam felizes.

Falou pouco, mas falou besteira kkkkkk
"revenda melhor que o SE" Perae cara quem diabos hoje em dia paga melhor num celular que ainda tem a digital lá...
 
As bordas do iPhone 11 são maiores que as do iPhone 8 Plus, e é o melhor trambolho que a Apple já fez até colocar esse notch horrível, e as curvas no display, que é algo péssimo para meu gosto.
Como que a borda do iPhone 11 com 6,1 polegadas de tela é maior que a do 8 Plus com 5,5 polegadas de tela e ainda tem o tamanho do Xs Max? Não exagera.

Sim as borbas do 11 não são iguais a do 11 pro, e nem de perto iguais as dos s20 novos mas em relação às iPhones antigos ela é muito superior.
 
Então galera, ela preza por uma tela boa, câmera (tipo, sensores, qualidade, etc) e boa durabilidade de bateria. Hardware pra ela é o de menos.
Então seria o XR né?
 
Falou pouco, mas falou besteira kkkkkk
"revenda melhor que o SE" Perae cara quem diabos hoje em dia paga melhor num celular que ainda tem a digital lá...

Pq tem escrito indústria nacional atrás... Daí não presta sabe? 🤦🏻‍♂️🤣... Algum mundinho paralelo vai saber
Então galera, ela preza por uma tela boa, câmera (tipo, sensores, qualidade, etc) e boa durabilidade de bateria. Hardware pra ela é o de menos.
Então seria o XR né?
Com ctz o XR, o SE no final só ganha e por muito pouca diferença mesmo é no tratamento das fotos, mas muito pouco mesmo pois o sensor em si já é mais antigo, de resto ele perde em tudo pro XR, bateria é quase metade do XR
 
Galera, eu tinha JB, mas para acessar/criar conta no banco C6 tive que desfazer e atualizar o celular, mas mesmo assim ele não inicia. Alguém já passou por isso? Resolveu?

O suporte deles só vem com resposta automática.
 
Galera, eu tinha JB, mas para acessar/criar conta no banco C6 tive que desfazer e atualizar o celular, mas mesmo assim ele não inicia. Alguém já passou por isso? Resolveu?

O suporte deles só vem com resposta automática.
Era só baixar o tweak Liberty Lite e acionar pra esconder o JB do app... Tem alguns Aki no meu q não deixam acessar tbm... Agora se vc já desfez e atualizou e mesmo assim ele não deixa, se vc atualizou pro último e nao pode refazer o JB pra usar.o Liberty, só resta resetar o aparelho pro padrão e restaurar o backup do.iCloud
 
Percebi que depois da urina atualização, meu iPhone não bloqueia a tela automaticamente, tenho que ir manualmente e apertar o botão de bloquear, alguém mais com esse problema?
 
Só se vier com uma lupa junto, 5.4" nesses formatos esticados, fica minúsculo para ver conteudo de midia, fora qualquer outra coisa, não dá não.
Como se tela de 5.4" fosse considerada pequena. Não existe essa de lupa pra tela acima de 5", o que acontece é o seu costume em usar smartphones com telas grandes e que, obviamente, vc acha estranho qlqr tela abaixo do tamanho que vc está acostumado a manusear.
 
Como se tela de 5.4" fosse considerada pequena. Não existe essa de lupa pra tela acima de 5", o que acontece é o seu costume em usar smartphones com telas grandes e que, obviamente, vc acha estranho qlqr tela abaixo do tamanho que vc está acostumado a manusear.
5,4" não é pequeno se fosse 16:9, mas nesses formatos esticados, se vc ver mídia, tipo vídeos youtube sem esticar, fica bem menor que um 5,5" 16:9, vai ficar
praticamente tipo o SE com seus 4,7 16:9
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo