• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

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    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

9h com o sistema em modo "ativo". Não é a mesma coisa que tempo de tela.


Como mediu o tempo de tela?
É a mesma coisa que comprar um caro potente e andar feito uma velha pra poder conseguir 8km/l

Tenho um primo que é assim, vive em modo de economia desativa tudo que pode, quando vai dormir desliga Wi-Fi rede de dados, usa o brilho da tela mínimo.

Esses dias brigamos pq disse que ele usava telefone high como um 3010 ele Ainda quis defender as teses dele
 
É a mesma coisa que comprar um caro potente e andar feito uma velha pra poder conseguir 8km/l

Tenho um primo que é assim, vive em modo de economia desativa tudo que pode, quando vai dormir desliga Wi-Fi rede de dados, usa o brilho da tela mínimo.

Esses dias brigamos pq disse que ele usava telefone high como um 3010 ele Ainda quis defender as teses dele

cada um é cada um, mas tbm não entendo essa fissura.... tenho um colega de trabalho q faz a mesma coisa... não sei pq ele não compra logo um dumbphone... vai ter bateria por 6 dias e os mesmos recursos que o smartphone com tudo desligado.. e economiza uma grana ainda
 
Galera, sempre usei o Google Maps.

Estive recente no EUA e lá vi meus tios usando muito o app da Apple para GPS. Porém aqui ele fica horrivel.
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5f2bect.jpg


Notei que ele traça a rota, porém não funciona turn-by-turn aqui, o ponto azul (eu no caso) vai andando no mapa em 2D e não 3D como deveria.

Normal isso?
 
Ele deveria ficar assim:
apple-maps-tips-tricks.jpg
 
Galera, sempre usei o Google Maps.

Estive recente no EUA e lá vi meus tios usando muito o app da Apple para GPS. Porém aqui ele fica horrivel.
bc7d3357-a77a-4ade-b978-326d483f71a5


Notei que ele traça a rota, porém não funciona turn-by-turn aqui, o ponto azul (eu no caso) vai andando no mapa em 2D e não 3D como deveria.

Normal isso?
 
Ele deveria ficar assim:

normal, no brasil a navegação pto-a-pto não está disponível
http://www.apple.com/br/ios/feature-availability/#maps-turn-by-turn-navigation
 
Galera eu tenho uma pequenina duvida.
Eu nuna comprei iphone. Na verdade eu sou usuario android porem estou considerando comprar um iphone 7 plus nos eua.
Como e que fica a garantia dele aqui no brasil ?
 
É a mesma coisa que comprar um caro potente e andar feito uma velha pra poder conseguir 8km/l

Tenho um primo que é assim, vive em modo de economia desativa tudo que pode, quando vai dormir desliga Wi-Fi rede de dados, usa o brilho da tela mínimo.

Esses dias brigamos pq disse que ele usava telefone high como um 3010 ele Ainda quis defender as teses dele
Também não tenho nóia não. Claro que não vou desperdiçar energia a toa, entretanto.
 
Galera eu tenho uma pequenina duvida.
Eu nuna comprei iphone. Na verdade eu sou usuario android porem estou considerando comprar um iphone 7 plus nos eua.
Como e que fica a garantia dele aqui no brasil ?
Desde do lançamento do 6s a garantia é internacional.
 
Desde do lançamento do 6s a garantia é internacional.
Na verdade sempre foi, tenho 2 amigos que compraram 4S e tiveram problemas, ambos levaram na Omni aqui de Ctba, com a nota da Best Buy Miami e a Apple trocou os dois aparelhos. Só precisa ser o mesmo modelo vendido no Brasil.
 
Galera eu tenho uma pequenina duvida.
Eu nuna comprei iphone. Na verdade eu sou usuario android porem estou considerando comprar um iphone 7 plus nos eua.
Como e que fica a garantia dele aqui no brasil ?

desde o 6s a Apple dá suporte p/ todos os modelos comprado nos EUA.... eu nunca testei essa "nova política", mas é o q dizem ser o oficial.... p/ não ter nenhuma dor de cabeça, sugiro vc comprar o modelo A1784, que é o mesmo homologado no Brasil (aí, sim, com certeza absoluta eles cobrem aqui.... eu mesmo já troquei aqui uns 2 iphones americanos - mesmo modelo homologado por aqui)

curiosamente esse ano foi o primeiro ano q arrisquei comprar o não homologado (um 7 modelo A1660, sendo q o homologado é o A1778).... se precisar trocar, espero q valha mesmo essa história deles trocarem qq modelo
 
Galera alguém sabe se tem como habilitar o deslize para desbloquear no iPad mini 2 (que não tem o sensor biométrico) no iOS 10? Tenho uma prima minha aqui perguntando que subiu pro 10 e agora está tendo que toda hora ficar apertando o home, parece que o botão dela está ruim das pernas.
 
Galera alguém sabe se tem como habilitar o deslize para desbloquear no iPad mini 2 (que não tem o sensor biométrico) no iOS 10? Tenho uma prima minha aqui perguntando que subiu pro 10 e agora está tendo que toda hora ficar apertando o home, parece que o botão dela está ruim das pernas.

não sei se tem essa opção nos idevices sem touch id, mas tenta aí: ajustes>geral>acessibilidade>botao inicio>ligue a opção "mantenha o dedo p/ abrir"
 
Na verdade sempre foi, tenho 2 amigos que compraram 4S e tiveram problemas, ambos levaram na Omni aqui de Ctba, com a nota da Best Buy Miami e a Apple trocou os dois aparelhos. Só precisa ser o mesmo modelo vendido no Brasil.
Desde o 6S eles dao garantia a todos.
 
Galera eu tenho uma pequenina duvida.
Eu nuna comprei iphone. Na verdade eu sou usuario android porem estou considerando comprar um iphone 7 plus nos eua.
Como e que fica a garantia dele aqui no brasil ?

Fica tranquilo. Garantia mundial.
 
Pessoal,

Umas páginas atrás postei sobre a minha experiência com a garantia da Apple, um breve resumo de todos os acontecimentos.

Meu celular, Iphone 6 Cinza de 64GB, passou a ter muitos problemas de durabilidade da bateria, e durante uso e principalmente carregamento um aquecimento acentuado era perceptível, aproveitando os últimos dias de garantia decidi o encaminhar para reparo.

Pois bem, a atendente me deu quase certeza que meu celular seria substituído por um novo, que não haveria qualquer tipo de problema em todo o processo, que tudo seria rápido, transparente e eficiente. mas tinha duas opções, ir a um centro de reparo à 100km da minha casa ou enviar via correios, encaminhei o telefone pelos correios e no dia posterior ao recebimento via correios recebi um e-mail sobre o início do reparo e algumas horas depois sobre o retorno do mesmo via transportadora. A transportadora directlog é extremamente ineficiente e lenta aqui para a minha região, um deslocamento entre cidades de menos de 100km levou 3 dias e após chegar a minha cidade mais 2 só para ser entregue na minha casa. Recebi o telefone e o mesmo teve a sua tela trocada, o diagnóstico reportado foi de problemas na câmera frontal e facetime. O problema reportado anteriormente continuava presente e liguei novamente para a garantia.

Dessa vez fui passado para o suporte "avançado", por se tratar do mesmo problema reportado anteriormente eu fui apresentado as mesmas opções da primeira vez, preferi tentar mais uma vez fazer o envio do aparelho e assim o fiz. Alguns dias depois o aparelho chegou e recebi um e-mail que o reparo havia sido iniciado, logo depois recebi um e-mail me informando que nenhum problema havia sido detectado e que o telefone estava voltando via transportadora. No mesmo momento já liguei para o suporte, me disseram que esse era um caso atípico, que com certeza no terceiro encaminhamento ele seria trocado pois esse era o procedimento seguido pela apple e que eu teria melhores chances indo ao centro de reparo. Meu celular estava em perfeito estado de conservação, não queria um aparelho novo, apenas que resolvessem o problema dele. A moça do suporte "avançado" trocou alguns e-mails comigo e simplesmente parou de responder. Sempre de olho no no rastreamento percebi que o meu pacote de devolução havia empacado até demais pros padrões dessa lesma de transportadora, entrei em contato com a apple e dois dias depois recebi a resposta, meu pacote havia sido extraviado e eu receberia um celular novo, idêntico e que não havia a possibilidade de reembolso.

Terça feira de tarde o aparelho chegou a minha posse, perfeito, idêntico ao meu telefone mesmo. Tenho a certeza de que se meu pacote não tivesse sido extraviado eu estaria tendo muitos problemas até agora e com certeza teria que fazer visitas ao centro de reparo para tentar resolver os problemas, o atendimento tem aquela carinha de bom, mas é muito, mas muito fraco, frases prontas como "eu sei como você se sente, uso meu iPhone para tudo também", "estaremos resolvendo seu problema senhor" mas o suporte em si foi terrível. Fica o alerta aos demais donos de dispositivos apple, fiquem de olho na transportadora e sejam exigentes com o atendimento. Eu sou um ex dono de iPhone, mais uma vez retornei ao Android e não me vejo adquirindo qualquer coisa da apple em um futuro tão próximo, felizmente repassei o iPhone para o meu pai que ficou bastante satisfeito migrando de um 5S e um 5C somente para o 6.
 
então, vou postar minha configuração para a galera ver e talvez ajude.
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Percebi que depois que desliguei melhoria de produtos, a bateria está segurando mais e não estou usando o Whataspp Web
tirei do carregador as 6:23

Obrigado por compartilhar...nesse tipo de configuração do ainda sou meio inexperiente.

Estava querendo configurar aqui no meu, mas tenho receio de perder alguns serviços importantes...acha que dá pra deixar assim sem perder muitas funcionalidades úteis ?
 
Galera, eu tô com uma dúvida. Tenho um iPhone SE Space Grey, 64gb. Ele está com menos de 4 meses de uso, restando 8 meses de garantia, nota fiscal e acessórios novos.
Será que vale a pena dar em um 6s de 64gb com a tela trincada, porém funcionando?
 
Galera, eu tô com uma dúvida. Tenho um iPhone SE Space Grey, 64gb. Ele está com menos de 4 meses de uso, restando 8 meses de garantia, nota fiscal e acessórios novos.
Será que vale a pena dar em um 6s de 64gb com a tela trincada, porém funcionando?

Se o tamanho da tela não incomoda você, eu não trocaria, o hardware é igual, só não tem mesmo o 3D Touch. Opnião pessoal minha...

Se resolver trocar....Vá até a loja da Apple no Shopping Morumbi, lá eles trocam a tela na hora e o aparelho sai como novo, sugiro dar uma olhada com eles para ver quanto custa.
 
Se o tamanho da tela não incomoda você, eu não trocaria, o hardware é igual, só não tem mesmo o 3D Touch. Opnião pessoal minha...

Se resolver trocar....Vá até a loja da Apple no Shopping Morumbi, lá eles trocam a tela na hora e o aparelho sai como novo, sugiro dar uma olhada com eles para ver quanto custa.

Justamente o tamanho da tela. Eu tinha um iPhone 6, ai peguei o SE .. o design é bem mais bonito no SE, mas a falta da tela grande e o Force touch ja estão fazendo falta ..
E eu só trocaria se fosse pau-a-pau
 
Pessoal,

Umas páginas atrás postei sobre a minha experiência com a garantia da Apple, um breve resumo de todos os acontecimentos.

Meu celular, Iphone 6 Cinza de 64GB, passou a ter muitos problemas de durabilidade da bateria, e durante uso e principalmente carregamento um aquecimento acentuado era perceptível, aproveitando os últimos dias de garantia decidi o encaminhar para reparo.

Pois bem, a atendente me deu quase certeza que meu celular seria substituído por um novo, que não haveria qualquer tipo de problema em todo o processo, que tudo seria rápido, transparente e eficiente. mas tinha duas opções, ir a um centro de reparo à 100km da minha casa ou enviar via correios, encaminhei o telefone pelos correios e no dia posterior ao recebimento via correios recebi um e-mail sobre o início do reparo e algumas horas depois sobre o retorno do mesmo via transportadora. A transportadora directlog é extremamente ineficiente e lenta aqui para a minha região, um deslocamento entre cidades de menos de 100km levou 3 dias e após chegar a minha cidade mais 2 só para ser entregue na minha casa. Recebi o telefone e o mesmo teve a sua tela trocada, o diagnóstico reportado foi de problemas na câmera frontal e facetime. O problema reportado anteriormente continuava presente e liguei novamente para a garantia.

Dessa vez fui passado para o suporte "avançado", por se tratar do mesmo problema reportado anteriormente eu fui apresentado as mesmas opções da primeira vez, preferi tentar mais uma vez fazer o envio do aparelho e assim o fiz. Alguns dias depois o aparelho chegou e recebi um e-mail que o reparo havia sido iniciado, logo depois recebi um e-mail me informando que nenhum problema havia sido detectado e que o telefone estava voltando via transportadora. No mesmo momento já liguei para o suporte, me disseram que esse era um caso atípico, que com certeza no terceiro encaminhamento ele seria trocado pois esse era o procedimento seguido pela apple e que eu teria melhores chances indo ao centro de reparo. Meu celular estava em perfeito estado de conservação, não queria um aparelho novo, apenas que resolvessem o problema dele. A moça do suporte "avançado" trocou alguns e-mails comigo e simplesmente parou de responder. Sempre de olho no no rastreamento percebi que o meu pacote de devolução havia empacado até demais pros padrões dessa lesma de transportadora, entrei em contato com a apple e dois dias depois recebi a resposta, meu pacote havia sido extraviado e eu receberia um celular novo, idêntico e que não havia a possibilidade de reembolso.

Terça feira de tarde o aparelho chegou a minha posse, perfeito, idêntico ao meu telefone mesmo. Tenho a certeza de que se meu pacote não tivesse sido extraviado eu estaria tendo muitos problemas até agora e com certeza teria que fazer visitas ao centro de reparo para tentar resolver os problemas, o atendimento tem aquela carinha de bom, mas é muito, mas muito fraco, frases prontas como "eu sei como você se sente, uso meu iPhone para tudo também", "estaremos resolvendo seu problema senhor" mas o suporte em si foi terrível. Fica o alerta aos demais donos de dispositivos apple, fiquem de olho na transportadora e sejam exigentes com o atendimento. Eu sou um ex dono de iPhone, mais uma vez retornei ao Android e não me vejo adquirindo qualquer coisa da apple em um futuro tão próximo, felizmente repassei o iPhone para o meu pai que ficou bastante satisfeito migrando de um 5S e um 5C somente para o 6.
realmente as vezes estão deixando a desejar, o iphone 6s da minha noiva está com problema da câmera, ela trava quando abre e depois de uns 8 segundos volta ao normal e já restaurei e tudo, na primeira vez trocaram o celular ai tudo bem, ai deu esse problema de novo, depois de duas semanas ai levei na Itown e ficaram com o celular novamente, só que dessa vezes não acharam nada e foi restaurado e ontem minha noiva falou que deu o problema de novo.
vou tentar filmar e levar lá de novo.

Obrigado por compartilhar...nesse tipo de configuração do ainda sou meio inexperiente.

Estava querendo configurar aqui no meu, mas tenho receio de perder alguns serviços importantes...acha que dá pra deixar assim sem perder muitas funcionalidades úteis ?
aqui não mudou nada, continuo usando o celular como se tivesse tudo ativado, tem muitas coisas ali que desliguei que você nunca usou, só serve para gastar bateria
 
aqui não mudou nada, continuo usando o celular como se tivesse tudo ativado, tem muitas coisas ali que desliguei que você nunca usou, só serve para gastar bateria

Fiz as configurações aqui e estou testando, vamos ver...

Novamente agradeço.
 
Fica tranquilo. Garantia mundial.
e como funciona essa garantia, digo, o que ela cobre? Ademais, se eu tiver um problema claro de fabricação do tipo "tela nao liga" "celular queimou", Apple ira mandar meu celular pra SP e/ou EUA para averiguação e eu vou ter q ficar sem cel por seila quanto tempo, ou é só eu ir na loja deles e eles me dão um aparelho novo.
 
realmente as vezes estão deixando a desejar, o iphone 6s da minha noiva está com problema da câmera, ela trava quando abre e depois de uns 8 segundos volta ao normal e já restaurei e tudo, na primeira vez trocaram o celular ai tudo bem, ai deu esse problema de novo, depois de duas semanas ai levei na Itown e ficaram com o celular novamente, só que dessa vezes não acharam nada e foi restaurado e ontem minha noiva falou que deu o problema de novo.
vou tentar filmar e levar lá de novo.

Que pena, espero que resolvam seu problema logo, só achei curioso que aqui não tem centro de reparo apple, é uma cidade de 500 mil habitantes, a segunda maior do estado e mesmo assim só tem na capital, talvez no cara a cara com um técnico seja mais fácil demonstrar o problema mesmo.
 
Galera. Sobre películas.

Peguei uma de vidro safada do ML só para proteger o celular enquanto eu importo alguma mais bacana.

Sugerem alguma marca boa? Estive de olho na Spigen.

Valeu!
 
Galera. Sobre películas.

Peguei uma de vidro safada do ML só para proteger o celular enquanto eu importo alguma mais bacana.

Sugerem alguma marca boa? Estive de olho na Spigen.

Valeu!
eu compro qualquer uma, desde que tive Spigen e durou a mesma coisa daquelas que se acha na rua, nunca mais compro nada da Spigen, tive um case também que atrás era de TPU e um ponto alto do cse fez com que a carcaça do do iphone entrasse para dentro.
 

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