[TÓPICO DEDICADO] iPhone

achmed

Member
Demorei p juntar dinheiro e coragem p comprar o xr e vendo as fotos tiradas pelo 11 quero o 11 agora :okay:

rlv1204

Active Member
Demorei p juntar dinheiro e coragem p comprar o xr e vendo as fotos tiradas pelo 11 quero o 11 agora :okay:
Se comprou seu mole, o 11 está aparecendo direto por 3800

Maciel_SAS

Active Member
Se for fotos com boa luz ou durante o dia a diferença é bem pouca na câmera principal, claro que o 11 tem a ultra Wide que faz umas fotos legais que o XR não tem, agora fotos com menos luz o deep Fusion ajuda bastante e fotos no escuro quando o modo noturno entra em ação não tem comparação mesmo.

haffer

Bugre
gente algum dono de iphone XR, XS e XS Max tá tendo problemas com fotos utilizando o HDR? To ficando com umas linhas verticais amarelas e azuis quando ativado e pesquisando no google vi que isso é bem recorrente nesses celulares

_dreh_

Splat!
gente algum dono de iphone XR, XS e XS Max tá tendo problemas com fotos utilizando o HDR? To ficando com umas linhas verticais amarelas e azuis quando ativado e pesquisando no google vi que isso é bem recorrente nesses celulares
Por incrível que pareça vi uma postagem disso hoje no reddit do iPhone xr.

Truck'n Hemi

Active Member
eu tenho o XR, tirei da tomada ontem às 07:30 da manhã e exatamente agora está com 45%.
Credo! O que você fez agora de manhã? Carreguei meu LG G7 mais ou menos o mesmo horário e estou com 83%. E olha que joguei, usei rede social, etc.

Insomniac

Praise the sun!
Credo! O que você fez agora de manhã? Carreguei meu LG G7 mais ou menos o mesmo horário e estou com 83%. E olha que joguei, usei rede social, etc.
Ele tirou da tomada ontem de manhã, não hoje.
:haha:

oliverqueen

New Member
Agora que vi que tem uma atualização 13.3 aqui, só clico em atualizar e acabou, ou preciso fazer algo antes de atualizar?

_dreh_

Splat!
Agora que vi que tem uma atualização 13.3 aqui, só clico em atualizar e acabou, ou preciso fazer algo antes de atualizar?
depende, se ele ainda vai fazer download do update, depois tem que clicar novamente nessa mesma em "Instalar Agora".
mas às vezes o download já foi feito e é só instalar mesmo.
é tranquilo, nunca tive problema com update, 8 anos que uso iphone.

oliverqueen

New Member
depende, se ele ainda vai fazer download do update, depois tem que clicar novamente nessa mesma em "Instalar Agora".
mas às vezes o download já foi feito e é só instalar mesmo.
é tranquilo, nunca tive problema com update, 8 anos que uso iphone.
É que alguns users falam que tem que fazer uma instalação limpa e depois fazer o update, ai não entendi muito bem.

Insomniac

Praise the sun!
É que alguns users falam que tem que fazer uma instalação limpa e depois fazer o update, ai não entendi muito bem.
Baixa direto do cel.
Acho que só fiz isso quando peguei o aparelho lá pra 2017.

yurieu

Active Member
Boa noite! Realmente o iphone 11 tem uma bateria BEEEMMM melhor? Tem algum bug?
Sim, a bateria dele é muito boa, sobretudo em Load a bateria não cai.

voltando para o 8 Plus senti o impacto, além de o celular aquecer mais, a bateria do 8 plus cai muito rápido em load, necessitando recarregar duas vezes em 12 horas.

Tcool

New Member
Pessoal valeu pelas respostas... Meu Whatsapp hoje drenou 67% de bateria... Não sei o que está havendo! Hoje saí de grupos, apaguei algumas conversas... Eu trabalho diariamente muito bom whats... Nenhum celular no meu uso até hoje passou de 1 dia hehehe.. Olha que eu não jogo!!
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Ele tirou da tomada ontem de manhã, não hoje.
:haha:
Também pensei no mesmo dia hahahaha... Ia dizer que ta com algum problema!!

Sim, a bateria dele é muito boa, sobretudo em Load a bateria não cai.

voltando para o 8 Plus senti o impacto, além de o celular aquecer mais, a bateria do 8 plus cai muito rápido em load, necessitando recarregar duas vezes em 12 horas.
Eu tinha o 8 e realmente é MUITO melhor a bateria.. O 8 esquenda bastante...

Meu iphone 11, tirei ontem 09:40 da manhã, e estou agora com 21%
Tu usa bastante whats?

Última edição:

PsX

Member
Depois da novela com o problema no botão de volume
enviei meu cel para autorizada e me enviaram um iPhone novo,

Veio com o iOS 13.1.3 e resolvi atualizar para o iOS 13.3
aconteceu um negocio meio estranho, estava em ligação e quando fui desligar o iPhone permaneceu com a tela "desligada" tive que aproximar novamente do rosto para voltar ao normal
isso já aconteceu com mais alguém?

Tcool

New Member
Depois da novela com o problema no botão de volume
enviei meu cel para autorizada e me enviaram um iPhone novo,

Veio com o iOS 13.1.3 e resolvi atualizar para o iOS 13.3
aconteceu um negocio meio estranho, estava em ligação e quando fui desligar o iPhone permaneceu com a tela "desligada" tive que aproximar novamente do rosto para voltar ao normal
isso já aconteceu com mais alguém?
Não me aconteceu ainda... Qual o teu aparelho?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)