[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Darth Caedus

All I Do is Win !
Tive o mesmo feeling com o X, achei o tamanho perfeito para usar com uma mão, como tenho mão grande.

Splinter™

Usuário Master
Sai do 7 e adquiri um XS, nao basta nem 5 min pra voce nunca mais querer smartphone com tela dividida :mr:

Splinter™

Usuário Master
Acho que viajei ao mencionar tela "dividida", tava a pouco discutindo com um colega, antes de postar aqui sobre a divisao de tela que tem nos Samsung dai misturei as coisas. Me referia as telas convencionais com as bordas com botoes e afins.

Ainda estou acostumando a falta do botao e a forma de fechar os APP e algo que achei um pouco falho e nao mostrar a porcentagem da bateria, talvez limitacao de espaco por conta da parte onde fica o falante superior

ByPeters

Like a Boss
Aqui meu WhatsApp funciona normalmente sem ativar as notificações em 2o plano. Inclusive eu desliguei e aumentou um pouco o tempo de duração da bateria .
O mesmo pra mim no iphone X IOS 12.

SkyHakuu

Active Member
SkyHakuu

Active Member
hahahahah... pode ser só o teclado preto (q é vendido "avulso" agora) ;)

era o X normal... seguem 2 fotos deles lado a lado

Haha vlw, mas eu quis dizer, tipo dps uma foto normal, com os 2 pegando o mesmo angulo.
Seria legal pra ver as melhorias, por um user normal.
No mais, achou o xs muito grande e desconfortável perto do x ?

Última edição:

Fortes

Sith Lord
Finalmente comprei meu iPhone Xs Max Gold 512Gb :)
Estou bem feliz com o aparelho, muito legal.

RennanV

New Member
Só milionário aqui nesse topico, taloco. XS MAX 512GB

KKKKKKKKKKKKKKKK demoraria uns 5 anos pra juntar a grana pra comprar

intellitour

Arquiteto de Software
Mano do céu! Esse XS Max superou todas as minhas expectativas. Melhor iPhone que já tive. Soberbo em tudo. Já viram o tanto que a bateria tá durando? Aqui durou praticamente os dois primeiros dias (usei a carga inicial dele pra pra configurar tudo).

Kenashi

Liferuler
To pensando em trocar o meu 8 por um 8 Plus, será que vale?
Acabei que me acostumei tanto com essa tela que julgava ser "grande" e agora considero pequena

Chakalz1n

New Member
Acabei que me acostumei tanto com essa tela que julgava ser "grande" e agora considero pequena
Não acho que valeria a pena, vc trocaria "apenas" a tela e a camera.

Acho que valeria a pena no seu caso ir para o X, Xr, Xs ou Xs max. Aí sim eu vejo que seria um up interessante por conta do novo design, Face ID etc. Depende muito de quanto vc quer gastar e se tem opção de pedir pra alguem trazer lá de fora também.

Kaz Miller

McDonell Benedict Miller
Acho melhor ir logo no X\XS

Darth Caedus

All I Do is Win !
Tb acho que não vale a pena, precisaria ir pelo menos para o X, até pq o X/Xs para mim são ótimos no quesito tamanho, tela quase igual ao do 8 plus, em um corpo muito menor.

HellHusky

Why So Serious?
Estava aguardando os lançamentos dos novos iPhones para trocar meu Iphone 6S, mas desanimei pacas com os valores. Agora não sei se continuo na Apple e pego um 8 Plus, ou volto para os Androids (OP6T ou P20 Pro).

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 1, Guests: 2)