[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Marcoaflg

Member
Como comprou amigo? Tem contato lá fora? Eu estava pesquisando e parece melhor se conseguir importar.
Eu moro na fronteira com o Paraguai, aqui é mais barato que nos EUA (exceção para Delaware), nos produtos da Apple, pois estrangeiro não paga imposto TAX Free.

mga1

New Member
Boa noite galera, ta valendo a pena o iPhone SE em vez do iPhone 6? Independente do tamanho.

wjmateus

Active Member
Eu moro na fronteira com o Paraguai, aqui é mais barato que nos EUA (exceção para Delaware), nos produtos da Apple, pois estrangeiro não paga imposto TAX Free.
Sabes dizer quanto tempo leva pra atualizar o preço dos iphones quando se lança um novo? (no PY)

Tipo o iphone 7 baixar pra ~550 dólares

.

wjmateus

Active Member
Nao acompanho muito, o 6s de 32 esta 560 dólares.
O preço atual eu sei :)

To falando de quando lançarem os próximos iphones e o valor do 7 cair 100 dólares. Mas sem problema

.

Sr.Nasdak

Member
Demorou muito para acostumar com o tamanho??? Realmente, pelos preços praticados hoje o 7Plus compensa bem mais que o 7. Achei um 7Plus 32gb usado por 2.500 mas fico na dúvida se vou acostumar com o tamanho.
Não demorei acostumar. Eu tive um Nexus 6P anteriormente do iPhone 7...
Realmente não faz sentido comprar um iPhone 7 (Se vc tiver paciência em poder esperar um pouco).

*Eu fui na FastShop e cheguei a testar o Galaxy S8, que coisa maravilhosa viu... Comparei ele com o 7Plus, e o iPhone pareceu uma telha KKKK...

record-system

New Member
Não demorei acostumar. Eu tive um Nexus 6P anteriormente do iPhone 7...
Realmente não faz sentido comprar um iPhone 7 (Se vc tiver paciência em poder esperar um pouco).

*Eu fui na FastShop e cheguei a testar o Galaxy S8, que coisa maravilhosa viu... Comparei ele com o 7Plus, e o iPhone pareceu uma telha KKKK...
Kkkk...é verdade, o design do S8 me deixa balançado tb...

FATINI

Oldschool 2007
Ganhei 3 meses grátis e estou testando aqui. Criei uma playlist personalizada e estava adicionando músicas. Quando fui ver várias não tinha sido adicionadas. Tentei adicionar mais e não dá.

EDIT: consegui. Estava adicionando músicas com a lista "em editar". Aí não estavam sendo adicionadas.

Última edição:

Sr.Nasdak

Member
Tbm ando pendendo para o s8, mas tenho medo de comprar e igual o s6, após basicamente 2 anos, não receber atualizações.
O único problema da Samsung é o pós-venda, te tratam como lixo.
A uns 3-4 anos atrás a Samsung perdia em quase tudo para a Apple, hoje precisa melhorar a assistência.

lcsleal21

New Member

Um amigo meu tem um iPhone 7 plus de 32Gb e ofereceu na troca do meu Galaxy S7 Edge, desde que eu volte 400 reais.
Essa troca seria uma boa?
Alguem que fez essa troca teve algum ganho? (seja em bateria, camera...)

Chakalz1n

New Member

Um amigo meu tem um iPhone 7 plus de 32Gb e ofereceu na troca do meu Galaxy S7 Edge, desde que eu volte 400 reais.
Creio que vale sim, desde que o estado dos aparelhos estejam bons. Não sei como é seu uso com o s7 na questão de armazenamento, pq ele tem entrada pra cartão e tudo mais enquanto o iphone são os 32gb + icloud e só. Ah, o tamanho iphone pode ser um incomodo também. Bateria e Camera eu acho que ficam lado a lado, talvez a camera do iphone seja melhor enquanto a bateria um pouco pior, varia muito do seu uso.

Darth Caedus

All I Do is Win !
O único problema da Samsung é o pós-venda, te tratam como lixo.
A uns 3-4 anos atrás a Samsung perdia em quase tudo para a Apple, hoje precisa melhorar a assistência.
Até ai estou "ok", nunca precisei de assistência, mas acho que se precisasse, não iria em autorizada.

lcsleal21

New Member

Creio que vale sim, desde que o estado dos aparelhos estejam bons. Não sei como é seu uso com o s7 na questão de armazenamento, pq ele tem entrada pra cartão e tudo mais enquanto o iphone são os 32gb + icloud e só. Ah, o tamanho iphone pode ser um incomodo também. Bateria e Camera eu acho que ficam lado a lado, talvez a camera do iphone seja melhor enquanto a bateria um pouco pior, varia muito do seu uso.
Sabe dizer se a diferença da bateria é muito gritante? O modo economia de bateria realmente ajuda?

willlll

Member
O iOS não tem suporte à WPS? Conectar ao roteador apertando apenas o botão do mesmo...

Sr.Nasdak

Member
Até ai estou "ok", nunca precisei de assistência, mas acho que se precisasse, não iria em autorizada.
Realmente torço para que você nunca precise. Na maioria das vezes ficamos anos com o aparelho sem ir a uma assistência, mas com os aparelhos cada vez mais caros é bom ter boa assistência.

Galera,

Sabe dizer se a diferença da bateria é muito gritante? O modo economia de bateria realmente ajuda?

Olha eu trocaria ontem HAHAH (só olhe o estado do aparelho).

Está muito boa esta troca, olha se tem marcas de uso, estado da bateria (Baixe o app Battery Life), olhe a versão do aparelho, olhe se tem riscos na tela na câmera, olhe se não tem mancha na tela, conecte o carregador para testar nele, e não deixe de olhar o IMEI dele e o serial para saber quanto de uso. Se estiver tudo OK, vai fundo, vai ser o melhor aparelho de sua vida.

Eu acredito que o desempenho da bateria do 7 Plus é melhor que do S7 Edge. Eu seguro 12-13 horas com o aparelho. O economia de energia do iphone funciona bem demais.

Se souber usar consegue mais de um dia.

*Precisam ler isto

https://macmagazine.com.br/2017/08/...hone-7-plus-por-um-galaxy-s8-e-voltei-em-48h/

Última edição:

Chakalz1n

New Member
Então, o aparelho está novissimo, tudo certinho.
Fico meio encucado com a questão de bateria, pois o ultimo iPhone que tive era o 6 e a experiencia não foi das melhores hahahaha.
A bateria dos modelos sem ser plus realmente é horrível.. o meu 6s mesmo não tem nem 1 ano de uso e a bateria malemá dura um dia todo.

Ja os modelos plus, a bateria dura um dia todo sim. Claro que tudo depende do seu uso, mas em média dura 1 dia inteiro e até mais.

lcsleal21

New Member
A bateria dos modelos sem ser plus realmente é horrível.. o meu 6s mesmo não tem nem 1 ano de uso e a bateria malemá dura um dia todo.

Ja os modelos plus, a bateria dura um dia todo sim. Claro que tudo depende do seu uso, mas em média dura 1 dia inteiro e até mais.
Acho que vou fazer a troca com ele, obrigado pela ajuda hahaha.

Na pior das hipoteses, caso eu não goste do aparelho(o que acho dificil), acredito que eu consiga vender o aparelho por um valor bacana e conseguir pegar um S7 Edge novo ou até um S8.

Última edição:

Chakalz1n

New Member
Acho que vou fazer a troca com ele, obrigado pela ajuda hahaha.

Na pior das hipoteses, caso eu não goste do aparelho(o que acho dificil) acredito que eu consigo vender o aparelho por um valor bacana e conseguir pegar um S7 Edge novo ou até um S8.
Com certeza. Boa sorte e depois nos conte o que achou do 7 plus.

mga1

New Member
Peguei o SE 64GB ontem, e nesses dois dias só elogios.

Sistema fluído e muito rápido, fotos de qualidade, até na câmera frontal que tem 1.2MP fui surpreendido
design bem interessante e pela primeira vez tenho um celular com 64GB, to até meio perdido do que fazer com tanto espaço.

Bateria, fiquei bem feliz. Sai de um LG G3 que tinha uma péssima autonomia de bateria que tinha que usar carregador 2, 3x por dia,
ontem carregou, acordei com 99% e fui pra escola, fui treinar, durante o dia com uso bastante intenso (músicas, jogos, fotos, redes sociais)
cheguei em casa à pouco tempo e ainda tenho 21% de bateria, simplesmente maravilhado :sefu:

esse aplicativo de podcasts, não consigo ficar mais feliz.
O som dos "auto falantes" (acho que é assim que se fala) poderia ser melhor mas acho que está bom.

Com certeza, essa é minha ida definitiva ao iOS e sem volta pra Android.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 1, Guests: 3)