[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Sr.Nasdak

Member
Minha intenção é esperar abaixar o valor pra pegar um iPhone 7 (não gosto de celular muito grande). Ou pegar até um dos novos mesmo, o 7S ou 8. Mas geralmente eles chegam aqui com valor tipo de R$5.000
Recomendo esperar abaixar e comprar o 7 Plus... Eu detesto telefone com tela grande e estou com um 7 Plus, o modelo 7 perde em tudo para o 7 Plus (Bateria, câmera, tela). Com o tempo você acostuma.
Procure no OLX da vida, eu encontrei o meu 7 Plus Mate 128GB, com 2 semanas de uso, NF, Caixa, acessórios. Troquei o meu 7 128GB + 400 Reais... Sempre encontra bons preços, só que tem que pesquisar muito, muito mesmo.

Caso não goste de comprar usado, recomendo você dar uma olhada em alguns vendedores da macmagazine, eles parcelam em 12X e o preço deles não chega tão alto.

LeBaldi

Running fucking fast
Boa tarde pessoal! Não lembro se já postei essa dúvida aqui. Pois bem, como saí de um G4 pro 7 Plus, senti um pouco na qualidade da câmera. Como não gosto do resultado da fotos pela App nativo da câmera, gostaria que vocês me recomendassem o melhor aplicativo de câmera pro 7 Plus. Desde já agradeço.
Mesmo eu saindo do N5 senti uma diferença... no começo achei q a foto era até pior... mas tem uns macetes pra se adequar... segurar melhor o cel... dependendo do tipo de foto... habilitar ou não o HDR (retirar o auto dele)... só nisso ja melhorou bem hehehe

Mas eu to mesmo de olho é nesse app aki: https://itunes.apple.com/us/app/procam-4-manual-camera-raw/id730712409?mt=8

Pessoal fala muito bem... com ótimos controles manuais... e de quebra tira fotos em RAW que vc pode editar parâmetros depois (mesmo pelo app) e manter ainda a qualidade como se fosse tirada dinovo

FATINI

Oldschool 2007
Mesmo eu saindo do N5 senti uma diferença... no começo achei q a foto era até pior... mas tem uns macetes pra se adequar... segurar melhor o cel... dependendo do tipo de foto... habilitar ou não o HDR (retirar o auto dele)... só nisso ja melhorou bem hehehe

Mas eu to mesmo de olho é nesse app aki: https://itunes.apple.com/us/app/procam-4-manual-camera-raw/id730712409?mt=8

Pessoal fala muito bem... com ótimos controles manuais... e de quebra tira fotos em RAW que vc pode editar parâmetros depois (mesmo pelo app) e manter ainda a qualidade como se fosse tirada dinovo
Você saiu de um N5 e está achando a qualidade das fotos do 7 piores? Eu tive um N5 e nem consigo imaginar o iPhone 7 tirando fotos piores.
Agora comparando o iPhone 7 com o 6P estou sentindo muito, principalmente as noturnas onde as fotos tiradas com o 6P são maravilhosas.

LeBaldi

Running fucking fast
Você saiu de um N5 e está achando a qualidade das fotos do 7 piores? Eu tive um N5 e nem consigo imaginar o iPhone 7 tirando fotos piores.
Agora comparando o iPhone 7 com o 6P estou sentindo muito, principalmente as noturnas onde as fotos tiradas com o 6P são maravilhosas.
Então hahahaha... como falei as duas primeiras fotos eu achei horríveis... embaçado e parecia com cor lavada... depois peguei o jeito é ficou beeeeem melhores hehehehe

FATINI

Oldschool 2007
Então hahahaha... como falei as duas primeiras fotos eu achei horríveis... embaçado e parecia com cor lavada... depois peguei o jeito é ficou beeeeem melhores hehehehe
Bom, mas como eu sempre tiro no automático e com HDR, tá de boa. Única coisa que mudo é presença e ausência de flash, que normalmente fica desligado tb.
:haha::vish:

DnnB

Baladas e jogos ninja
Tive meu S8 roubado essa semana e vou ter algo em média de 2800 reais do seguro. Será que consigo algum iphone maneiro por esse preço? Tenho intenção de pegar algo zero, nada usado.

fanatic

Usuário Fanático
Tive meu S8 roubado essa semana e vou ter algo em média de 2800 reais do seguro. Será que consigo algum iphone maneiro por esse preço? Tenho intenção de pegar algo zero, nada usado.
nessa faixa você pegaria o de 32GB zero mas o de 128GB pouco provável.

DnnB

Baladas e jogos ninja
nessa faixa você pegaria o de 32GB zero mas o de 128GB pouco provável.
Mas o 6s ou o 7?

secomandi

Skins Lover
Nenhum colega ou familiar no exterior? Compensa absurdamente mais.
Infelizmente não. Mas a pessoa teria que estar lá próximo ou na data do lançamento né?

Recomendo esperar abaixar e comprar o 7 Plus... Eu detesto telefone com tela grande e estou com um 7 Plus, o modelo 7 perde em tudo para o 7 Plus (Bateria, câmera, tela). Com o tempo você acostuma.
Procure no OLX da vida, eu encontrei o meu 7 Plus Mate 128GB, com 2 semanas de uso, NF, Caixa, acessórios. Troquei o meu 7 128GB + 400 Reais... Sempre encontra bons preços, só que tem que pesquisar muito, muito mesmo.

Caso não goste de comprar usado, recomendo você dar uma olhada em alguns vendedores da macmagazine, eles parcelam em 12X e o preço deles não chega tão alto.
Então, quando se trata de eletrônicos eu não gosto de comprar usado, mesmo que a pessoa só tenha usado 1 semana. É coisa minha isso, sempre fui assim. Achei um amigo vendendo um 7 32GB Preto novo por 2499 Reais. Eu já estou com esse dinheiro na mão, mas ainda estou indeciso sobre a questão de lançar os novos iPhones e o preço dos antigos abaixarem.

rmc07

New Member
tem 3 anos que compro na pré venda e nunca tenho problema.
desde o iphone 6 a pré venda está bem tranquila, lembro que o 7 plus eu comprei depois de 1 hora aberto a pré venda
poderia dar mais detalhes de como vc faz?
um amigo estará nos EUA em outubro e quer comprar os novos modelos...deixar para ir nas lojas qndo ele estiver lá é pouca chance de conseguir né?
pensei em comprar pela internet aqui no BR e mandar entregar onde ele vai ficar lá, é possível assim como em outros sites (ex: amazon)?
vi que o pickup at store fica poucos dias na loja, então talvez não dê tempo entre e compra e o pickup.
caso tenham outras ideias só falar, valeu

Mike LeRoi

Liveside

Parece muito bom mesmo. Estava olhando o Câmera+, pois nos reviews gringos falam dele também. Se comprar esse, fala pra gente do que você achou. Farei o mesmo por aqui. Valeu!

LeBaldi

Running fucking fast
Parece muito bom mesmo. Estava olhando o Câmera+, pois nos reviews gringos falam dele também. Se comprar esse, fala pra gente do que você achou. Farei o mesmo por aqui. Valeu!
Eu tô só esperando fechar a fatura do cartao pra comprar hahahaha... dai falo como ficou hehehe

DnnB

Baladas e jogos ninja
Agora que lembrei, uma amiga minha tá no Canadá, vale a pena pedir pra ela trazer um iphone de lá?
Compensa o valor? Tem algum risco? Ela precisa fazer aquele esquema de tirar da caixa?

rlv1204

Active Member
poderia dar mais detalhes de como vc faz?
um amigo estará nos EUA em outubro e quer comprar os novos modelos...deixar para ir nas lojas qndo ele estiver lá é pouca chance de conseguir né?
pensei em comprar pela internet aqui no BR e mandar entregar onde ele vai ficar lá, é possível assim como em outros sites (ex: amazon)?
vi que o pickup at store fica poucos dias na loja, então talvez não dê tempo entre e compra e o pickup.
caso tenham outras ideias só falar, valeu
o iphone 6 eu comprei na pré venda e foi entregue em casa, o 6s um amigo buscou mas tinha reservado e peguei em 10 minutos
o 7 plus foi na pré venda também e chegou na casa tranquilo

Marcoaflg

Member
Agora que lembrei, uma amiga minha tá no Canadá, vale a pena pedir pra ela trazer um iphone de lá?
Compensa o valor? Tem algum risco? Ela precisa fazer aquele esquema de tirar da caixa?
Eu comprei ano passado o iPhone 7 na pre venda, na província de Quebec, os impostos de lá são de 15% sobre o valor do produto (na cidade de Montreal), fora o adorado iOF e dólar cotado 2x no cartão de crédito (dólar canadense para americano e dai real), lembro que saiu por 3300 o modelo de 128gb é uma case, quando voltei vi no Paraguai por 2890... vai da sua vontade de ter antes, eu vou esperar pra pegar em janeiro ou março.

DnnB

Baladas e jogos ninja
Eu comprei ano passado o iPhone 7 na pre venda, na província de Quebec, os impostos de lá são de 15% sobre o valor do produto (na cidade de Montreal), fora o adorado iOF e dólar cotado 2x no cartão de crédito (dólar canadense para americano e dai real), lembro que saiu por 3300 o modelo de 128gb é uma case, quando voltei vi no Paraguai por 2890... vai da sua vontade de ter antes, eu vou esperar pra pegar em janeiro ou março.
Mas eu quero pegar o 7, não é o 8 não.

wjmateus

Active Member
Quem sabe esse ano eu vá do 6s para o 7S aproveitando que meu sogro vai estar nos EUA em novembro.

Torcer pra que a apple dê uma inovada legal no 7s e não fique segurando as coisas só pro iphone especial de 10 anos

FATINI

Oldschool 2007
Como faz pra instalar apps que não estão disponíveis na App Store Hue?
Vi no tópico de screens alguns apps que gostaria de instalar, como o Disqus, que não tem na loja brasileira...

Marcoaflg

Member
Comprei o iPhone 7 128GB Jet Black ontem, paguei 688 dólares (R$ 2229 reais), so que versão RB, vem lacrado novo (so que este com fonte do Reino Unido...), a versão comum estava 750 dólares, pra mim valeu pegar o recondicionado, tem garantia de 1 ano , ja verifiquei e nenhuma diferença, a não ser a caixa que não é a mesma (so a cor e a logo do iPhone na frente, tamanho e material iguais).

pobrinho

Member
Sera que o Iphone 8 vai vim com todas essas tecnologias similar ou superior ao Galaxy S8?

Tenho um 7 Plus e ultimamente venho com milhões de dúvidas pra trocar. So não troquei ainda por causa da desvalorização e eu vou viajar próximo mês pra Irlanda.

Eu estou sentindo falta da liberdade e falta da facilidade, mas ao mesmo tempo vejo esperança no Iphone 8. Estava vendo um vídeo que me fez pensar no assunto sobre as tecnologias impostas nos smartphones e realmente a Apple ultimamente vem pecando nesse quesito.

Última edição:

record-system

New Member

Demorou muito para acostumar com o tamanho??? Realmente, pelos preços praticados hoje o 7Plus compensa bem mais que o 7. Achei um 7Plus 32gb usado por 2.500 mas fico na dúvida se vou acostumar com o tamanho.

secomandi

Skins Lover
Comprei o iPhone 7 128GB Jet Black ontem, paguei 688 dólares (R$ 2229 reais), so que versão RB, vem lacrado novo (so que este com fonte do Reino Unido...), a versão comum estava 750 dólares, pra mim valeu pegar o recondicionado, tem garantia de 1 ano , ja verifiquei e nenhuma diferença, a não ser a caixa que não é a mesma (so a cor e a logo do iPhone na frente, tamanho e material iguais).
Como comprou amigo? Tem contato lá fora? Eu estava pesquisando e parece melhor se conseguir importar.

rmc07

New Member
o iphone 6 eu comprei na pré venda e foi entregue em casa, o 6s um amigo buscou mas tinha reservado e peguei em 10 minutos
o 7 plus foi na pré venda também e chegou na casa tranquilo
vc fez pre venda nos eua ou no br? vc mora nos eua?

a reserva nao vale mto tempo né, qual seria a melhor forma de comprar sendo que deve demorar uns 10 dias entre a pre venda e a data q ele estara la?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)