• AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

bebeluiz

Active Member

16GB R$1999 - 32GB R$2330 - 64GB R$2399

O que vocês acham desses preços? Estou meio por fora.
Acho que é o preço normal praticado hoje
eu não recomendo pegar um AGORA porque em setembro vai ser anunciado pelo menos 3 iPhones (7s, 7s plus e o "8")

Nisso o preço dos antigos cai consideravelmente tanto nas lojas quanto no mercado "externo"...

secomandi

Skins Lover
eu não recomendo pegar um AGORA porque em setembro vai ser anunciado pelo menos 3 iPhones (7s, 7s plus e o "8")

Nisso o preço dos antigos cai consideravelmente tanto nas lojas quanto no mercado "externo"...
Obrigado pela dica, eu comecei a dar uma pesquisada agora. Mas minha intenção é pegar o celular lá pro final do ano mesmo, ou começo do ano que vem.

rlv1204

Active Member
Kreuschh

New Member
Vou perder a oportunidade de comprar o novo iPhone.
Estou indo pro EUA, mas volto na última semana de agosto. Pena

ChacalSG

Well-Known Member
Será que com a proximidade do lançamento do iPhone 8, o 6s terá uma redução do preço? pq é surreal um aparelho de 2015 ainda esta custando R$ 2.999 (preço oficial)

Maciel_SAS

Active Member
Problema é que se esse tal de iPhone 8 ou X ou seila o que custar mesmo mil dólares como foi comentado, eu é que não irei comprar, muito dinheiro em um celular, mesmo eu pegando sempre os aparelhos no py, vai chegar lá por no mínimo 1.200 dólares no lançamento. Se for isso mesmo, vou é vender meu 7, colocar mais uns 400 reais e pegar o 7s mesmo.

rlv1204

Active Member
Problema é que se esse tal de iPhone 8 ou X ou seila o que custar mesmo mil dólares como foi comentado, eu é que não irei comprar, muito dinheiro em um celular, mesmo eu pegando sempre os aparelhos no py, vai chegar lá por no mínimo 1.200 dólares no lançamento. Se for isso mesmo, vou é vender meu 7, colocar mais uns 400 reais e pegar o 7s mesmo.
eu também não pago auhauaha, caramba mil dólares é muito caro, vai vender bem, mas não como outro ihpone no lançamento.
os ipads pro mesmo estão com as vendas parados, no EUA todo dia tem promoção já deles

l_x

Member
secomandi

Skins Lover
l_x

Member
dinestation

New Member
poisé, queria saber isso tbm... com o anúncio do iphone 8, será que o 7 cai pra 2500 pra baixo?
tava querendo pegar o 7.

Sr.Nasdak

Member
eu também não pago auhauaha, caramba mil dólares é muito caro, vai vender bem, mas não como outro ihpone no lançamento.
os ipads pro mesmo estão com as vendas parados, no EUA todo dia tem promoção já deles
Depende muito do armazenamento deste iPhone X, se ele for de 128GB já se torna algo interessante. O 7 Plus 128GB (U$869.00) e o 256GB (U$969.00).
A Apple lançar um aparelho por mais de 1000 dólares com menos de 128GB de armazenamento é um tiro no pé. Só que ao mesmo tempo prejudica a venda dos modelos Plus.

bebeluiz

Active Member
poisé, queria saber isso tbm... com o anúncio do iphone 8, será que o 7 cai pra 2500 pra baixo?
tava querendo pegar o 7.
Tem que esperar pra ver como o Mercado vai ser, depende muito do Dolar, quantidade de iPhones novos que o pessoal vai comprar pra revender, oferta, procura são N fatores não tem como prever,

Mas sempre abaixa pelo menos uns 300-400 reais pelo menos... pois lá fora ele baixa $ 100 e ai a galera começa tabelar por este preço.

secomandi

Skins Lover
Galera, encontrei um cara que vendi meu iPhone 5C uma vez e ele me passou os seguintes valores, todos novos com 1 ano de garantia:

iPhone 6S 32GB - R$2350
iPhone 6S RFB 64GB - R$2450
iPhone 7 RFB 32GB - R$2650
iPhone 7 32GB R$2750

O que seria esse "RFB" ? O preço tá normal ou em conta? Quero trocar de celular faz um tempinho já, não aguento mais usar android, mas vão lançar mais modelos daqui a pouco tempo, então não sei o que faço.

Última edição:

ricsylvestre

Member
Galera, encontrei um cara que vendi meu iPhone 5C uma vez e ele me passou os seguintes valores, todos novos com 1 ano de garantia:

iPhone 6S 32GB - R$2350
iPhone 6S RFB 64GB - R$2450
iPhone 7 RFB 32GB - R$2650
iPhone 7 32GB R$2750

O que seria esse "RFB" ? O preço tá normal ou em conta? Quero trocar de celular faz um tempinho já, não aguento mais usar android, mas vão lançar mais modelos daqui a pouco tempo, então não sei o que faço.
deve ser refurbished... são iphones q voltaram p/ Apple com algum problema, ela arrumou (recondicionou) e vendeu de volta... nos EUA é uma prática bem comum da parte dela vender refurbished... tem até uma "loja online" só deles

Kaz Miller

McDonell Benedict Miller
Helderfn

Tudo é Dele e por Ele!
Pessoal, to querendo vender meu 6S 64Gb com 1 ano e meio de uso. Tá sem nenhum detalhe, cabo do carregador e fone lacrados. Uma capa de bateria Baseus 2500mAh zerada tb...
Quanto acham que é um preço justo? O telefone não tem nenhum detalhe mesmo

Marcoaflg

Member
Tem um cara la vendendo o plus 256 por um preço espetacular, ja vendeu mais de 155 unidades na categoria usados, mas não coloca fotos reais e so envia imagens após confirmação da compra, muito suspeito, tem algumas poucas reclamações quanto a vir com defeito ou com riscos...

Pessoal, to querendo vender meu 6S 64Gb com 1 ano e meio de uso. Tá sem nenhum detalhe, cabo do carregador e fone lacrados. Uma capa de bateria Baseus 2500mAh zerada tb...
Quanto acham que é um preço justo? O telefone não tem nenhum detalhe mesmo
A media de preço que estou olhando venderem e 2.000 reais.

Helderfn

Tudo é Dele e por Ele!
Tem um cara la vendendo o plus 256 por um preço espetacular, ja vendeu mais de 155 unidades na categoria usados, mas não coloca fotos reais e so envia imagens após confirmação da compra, muito suspeito, tem algumas poucas reclamações quanto a vir com defeito ou com riscos...

A media de preço que estou olhando venderem e 2.000 reais.
To pedindo 2.200 justamente por estar sem detalhe e cabo e fone lacrados + capa de bateria... acho que tá num bom preço então. Mas como vc falou, no ML tá impossivel de vender, só aparecem compradores "fake" querendo passar a perna...

Marcoaflg

Member
To pedindo 2.200 justamente por estar sem detalhe e cabo e fone lacrados + capa de bateria... acho que tá num bom preço então. Mas como vc falou, no ML tá impossivel de vender, só aparecem compradores "fake" querendo passar a perna...
Uhum, cheio de spans.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 9, Guests: 3)