• Tópicos criados em finais de semana e feriados prolongados irão para a lista de espera até segunda-feira ou próximo dia útil.

A aprovação dos tópicos criados no período acima ocorrerá na segunda-feira ou próximo dia útil, a partir das 12:00.
  • IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

[VENDO] iPhone 6s 128GB | Óculos de Sol Ray-Ban Round Metal

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Kyle

Command:

AVISO: USE O BOTÃO REPORTAR POST PARA PEDIR O FECHAMENTO DO TÓPICO QUANDO PRECISAR.

Importante: Cuidado ao negociar via Mensagem Privada, certifique-se de que o usuário é realmente quem diz ser verificando a data de registro no fórum e o número de posts.

Evite ser enganado!

#BR

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Faz MP no Óculos de Sol Ray-Ban Round Metal ?
Faço sim. Posso te mandar ordem de pagamento por email. Porém o frete o pagamento é por transferência bancária.

aceita cartão no iphone?
Posso aceitar e mandar uma ordem de pagamento. Porém está sujeito a cobrança de taxas adicionais nesse meio de pagamento que eu serei descontado.

#BR

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Up do dia. Iphone a venda ainda!! Só R$3200 + Frete.

shelby mustang

Member
boa tarde, pode me informar valor do frete para 84600-000?

E quanto fica o iphone no MP/ML parcelado em 10 vezes?

E por fim o iphone tem detalhes na carcaça? Obrigado!

#BR

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
boa tarde, pode me informar valor do frete para 84600-000?

E quanto fica o iphone no MP/ML parcelado em 10 vezes?

E por fim o iphone tem detalhes na carcaça? Obrigado!
Sem detalhes, ta praticamente zero. Parcelado sobe pra R$3700. Frete 26,00 no PAC e R$75 no Sedex

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)